quinta-feira, 4 de julho de 2013

Programação de peso na Tenda Eletrônica do Fortal 2013

Edu Brussy (Sax In The Beat – SP)

A animação no Fortal 2013 está garantida até amanhecer.  A Tenda Eletrônica é um dos espaços mais desejados pelos foliões que curtem o maior Carnaval fora de época do Brasil.

A Tenda Eletrônica fica localizada na Arena VIP, espaço que leva a música eletrônica para a Cidade Fortal há oito anos e traz atrações de peso para comandar as pickups no evento de 2013.
 
Raul Mendes (Mokai DF)
Neste ano, entre a quinta-feira (25) e o domingo (28), a Tenda Eletrônica vai apos­tar nas mais diver­sas ver­ten­tes da música para agradar ao público que deseja curtir o ambiente. Os rit­mos dan­çan­tes estão na programação da Tenda, que traz DJs resi­den­tes de Fortaleza e con­vi­da­dos de várias par­tes do Brasil.

Com um casting de DJs renomados, a Tenda Eletrônica terá uma grande estrutura para receber o folião nos quatro dias de Fortal, sempre a partir das 21 horas.
Dj Carlos Francisco
Já confirmaram presença na programação nomes como Edu Brussy (Sax In The Beat – SP), Raul Mendes (Mokai DF), Chriss DB (FW Eletronic), Carlos Francisco (Sp Records), Michel Vancho (SP/3B), Rodrigo Lobão, Diego Grecchi, Fil, Kadu Justa (3B!), Rafel Castro, Rock N House, Rodrigo Ilino, Luca Di Napoli (Pacha Buzios RJ), Jp Fontes, Eric Farias, Pedro Garcia, Bruno Albuquerque, Ramony Farias e  Shake It.

*** Programação por dia ainda será  definida

Nenhum comentário:

Postar um comentário