quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Awaken Love Festival Fortaleza disponibiliza quiosque no Del Paseo

O líder humanitário Sri Prem Baba participa do evento


Os interessados em participar do Awaken Love Festival Fortaleza já têm à disposição um quiosque no Shopping Del Paseo, em frente a livraria Leitura, para adquirir ingressos, trocar voucher comprado na internet pelo ingresso, recebimento de kits e compra de produtos Awaken Love – camisetas, canecas, blocos de anotações. O festival acontece no próximo dia 19 de dezembro, na Lagoa do Colosso, das 16 às 23 horas, contando com apresentações musicais e culturais, meditação, atividades de conscientização ambiental e a participação especial do líder humanitário Sri Prem Baba. A iniciativa tem realização do Projeto Ser do Bem, conduzido pela empresária Ticiana Rolim Queiroz, com o apoio dos movimentos Limpa Brasil – Let’s do it! e Awaken Love. 

Lembrando que os ingressos também podem ser adquiridos na 
Bilheteria Virtual (www.bilheteriavirtual.com.br)
.

Marcondes Viana completa 50 anos de jornalismo

Jornalista Marcondes Viana completa 50 anos de atividades com festa hoje
 
Neste mês, o jornalista Marcondes Viana completa 50 anos de jornalismo voltado para a cobertura do setor automobilístico e social. O cearense é hoje o mais antigo jornalista especializado do Nordeste e um dos mais antigos do Brasil no ramo de automóveis, em atividade. No dia 10 de dezembro, será o lançamento da edição de 10 anos da revista CHIC Automóveis & Sociedade e a comemoração de 50 anos de trajetória de Marcondes Viana. 

Começou a carreira no ano de 1965 no jornal Tribuna do Ceará, ao assinar uma coluna semanal sobre veículos automotores ficou entre os 100 primeiros profissionais da notícia registrados no Estado do Ceará. 

Marcondes Viana criou e foi editor de cadernos de Automóveis dos jornais da capital, como a Tribuna do Ceará, a Folha do Ceará, a Fortaleza, O Estado, O Povo, o Diário do Nordeste (neste último permaneceu por 20 anos).

Lançou, em 2005, a revista CHIC Automóveis & Sociedade, onde atualmente exerce as funções de publisher, diretor-editor e editor de Automóveis e Sociedade.

Revista CHIC Automóveis & Sociedade
A revista CHIC Automóveis & Sociedade completa 10 anos de circulação, com uma tiragem de 10 mil exemplares. A revista tem como foco o setor de automóveis, mas dedica páginas ao luxo, a gastronomia, a saúde, o turismo, e circula entre os nomes VIPS da sociedade, indústria, comércio, formadores de opinião e no meio jornalístico.

.: Serviço
 
Lançamento da edição de 10 anos da revista CHIC Automóveis & Sociedade e a comemoração de 50 anos de trajetória de Marcondes Viana
Local: Buffet Viriato (Rua Republica da Armênia, 1400 – Água Fria).
Data: 10 de dezembro - quinta-feira.
Hora: 20h à meia-noite.
Informações sobre compra de convite: (85) 3246.2297.