quinta-feira, 18 de abril de 2013

Waldonys faz show no Kukukaya no sábado dia 20/04

De “garoto atrevido” a “sanfoneiro voador”, o exímio acordeonista propõe um show que passeia por todo seu repertório

Se existe uma frase que define o nome Waldonys, ela é a conhecida “Tal Pai, tal Filho”.


Mas entre esta, “garoto atrevido”, dita por Luiz Gonzaga, e “sanfoneiro voador”, título que reúne duas de suas paixões atuais, muitos acordes foram dados. E é essa trajetória polifônica que o sanfoneiro leva para os palcos do Kukukaya, espaço cultural que assume um compromisso declarado com a cultura tradicional popular do Ceará, no próximo sábado, 20/04 partir das 22h. 
A história de Waldonys com a música começou cedo. Ainda pequeno, vendo seu pai, Eurides, tocar, percebeu a paixão pelo acordeom e aprendeu a dedilhar o instrumento com apenas 11 anos. Logo revelou seu um dom para a música. Aos 14, teve seu talento reconhecido por Dominguinhos, que o convidou para gravar o CD “Choro Chorado”. Gravar com Dominguinhos foi apenas o começo. Aos 15, gravou com Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, o disco “Fruta Madura”, quando foi carinhosamente chamado de “Garoto Atrevido” por Seu Lua. Ainda nesse período, gravou com Geraldo Azevedo, Zé Ramalho e Marisa Monte, além de representar o Brasil nos Estados Unidos, México, Cuba e países da Europa.
De lá para cá, Waldonys já gravou dez discos e dois DVDs pelas gravadoras RGE, Continental, Velas, Kuarup e WE Produções. Todos no estilo inconfundível do artista: técnica aliada à genialidade e ao virtuosismo. E consolidou seu nome junto a importantes cantores e compositores da MPB, como o próprio Gonzagão, Dominguinhos, Gilberto Gil, Fagner, Zé Ramalho, Geraldo Azevedo, Elba Ramalho, Hermeto Pascoal, Renato Borghetti, Ricardo Chaves, Guilherme Arantes, Ivete Sangalo, Marisa Monte, Adriana Calcanhoto e outros.





Serviço:

 Waldonys no Kukukaya 
DIA: 20/04
Waldonys faz show no Kukukaya 
(Av. Pontes Vieira, 55, Donísio Torres). Dia 20/04 a partir das 22h. 
Informações:(85) 3227.5661.

FESTALEZA NO FASHION RIO VERÃO 2014

Bianca Marques divulga croqui da coleção Verão 2014, que será apresentada no Fashion Rio nesta sexta-feira (19) às 17h.





As tops Alicia Kuczman, Marcelia Frenzy e Guisela Rhein são alguns dos destaques do desfile de amanhã.

 

Os esportes serviram de inspiração para a jovem estilista Bianca Marques desenvolver a sua coleção de verão 2014. Bicicletas, luvas de boxe e skates podem ser vistos em estampas exclusivas feitas especialmente para a temporada.


“Vou levar para as ruas um verão colorido e pop com um estilo despojado e elegante”, explica a estilista.





A cartela de cores passa pelo azul bic e off white até chegar no pink, laranja e melancia. Na modelagem, a estilista resgata peças com uma pegada mais esportiva e moderna, sem perder o toque clássico da marca. Elásticos marcam a cintura dos vestidos e shorts, que lembram os usados pelos pugilistas, e ainda podem ser vistos nos acessórios em forma de amarração. Bianca usou tecidos nobres, como cetim de seda pura e crepe. Peças em alfaiataria, amplas e comprimentos mini completam a coleção.

Parcerias:O Boticário
Ficha técnica desfile:
Direção Geral: Bianca Marques
Styling: Felipe Veloso
Beleza: Max Weber
Cenografia: Clecio Regis
Direção de Desfile: Zee Nunes
Trilha Sonora: DJ Papagaio
Fotógrafo de Passarela: Antonio Kampfe


Medalha Faustino de Albuquerque

Mesa de Honra
Aconteceu durante o 59º Encontro do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais, a outorga da Medalha Eleitoral Desembargador Faustino de Albuquerque. Após a solenidade que aconteceu no Salão Blue Night do Hotel Gran Marquise, aconteceu um coquetel. 



Ademar Mendes Bezerra e Iracema do Vale

Desembargador Marco Villas Boas e Desembargadora Iracema Vale

 Ministro Napoleão Nunes Maia e Des. Ademar Mendes Bezerra

 Haroldo Rodrigues e Raimundo Nonato Silva Santos

Márcio Torres e João Luis Nogueira Matias

Paulo Ponte, Solange Palhano e Iracema do Vale

Minsitro Napoleão Nunes Maia 

Desembargadores Antônio Carlos Cruvinel e Flávio Pascarelli

Desembargadora Sérgia Miranda com Tânia Albuquerque

Desembargadores Ademar Mendes Bezerra e Iracema do Vale

Domingos Filho, Gorete Pereira e Paulo Ponte

Desembargadores Iracema do Vale e Byron Frota com vice governador Domingos Filho

Desembargadora Sara Brito

Desembargador Raimundo Vales

Solange Palhano e Ademar Mendes Bezerra 

Haroldo Rodrigues e Socorro com Laisinha e Fernando Mota

Erika e Jucid Peixoto

Priscila Siqueira, Márcia Rodrigues e Janis Caracas

Eduardo Cantarino e Silvia Goes

QUEIROZ CAVALCANTI ADVOCACIA INAUGURA NOVA FILIAL NO NORDESTE


Com quase dois anos atuando em Fortaleza através de filial própria, e presente em outras cidades importantes da Região Nordeste, o Escritório Queiroz Cavalcanti Advocacia elegeu Caruaru para receber sua próxima filial. A inauguração acontecerá em maio, sendo o sócio Rafael Accioly responsável pela nova unidade.
Esta será a sétima unidade do escritório, que pretende atender empresas locais e de toda a região do agreste pernambucano, ampliando cada vez mais sua presença física nordeste brasileiro.
Com 15 anos no mercado jurídico, o escritório iniciou seus trabalhos na cidade de Recife, em Pernambuco, atuando na área Trabalhista, Tributária, Administrativa, Empresarial, Imobiliária, Ambiental, Governança Corporativa e Civil, e tem como principal objetivo oferecer um atendimento jurídico personalizado, com foco nas necessidades de cada cliente.