terça-feira, 14 de junho de 2016

Fortal 25 anos traz parceria inédita de Gabriel Diniz e Simone & Simaria no trio elétrico do Bloco Eh Loco

Considerado um dos blocos mais ecléticos do Fortal, o “Eh Loco” encerra o último dia de festa com a parceria inédita de Gabriel Diniz e da dupla Simone & Simaria em cima do trio.

Simone e Simaria
 
Como grandes representantes da música nordestina, os cantores prometem energia triplicada no corredor da folia. Com um dos públicos mais animados do percurso, tradicionalmente o “Eh Loco” arrasta foliões animados e fiéis no sábado e no domingo de um dos maiores festivais de música do Brasil e esta edição promete ser ainda mais marcante com o clima de comemoração dos 25 anos deste grandioso evento.

Gabriel Diniz
 
Fortal 25 anos 


O Fortal completa 25 anos com uma edição comemorativa que vai transformar as férias em época para celebrar a música, com principais artistas do cenário nacional. Entre os dias 21 e 24 de julho, Fortaleza será palco dos shows e da estrutura exclusiva que agitam foliões de todo o país há duas décadas e meia. O evento, que é referência no calendário nacional de festas, traz nove blocos e shows na Arena e nos camarotes, com cerca de 40 atrações que arrastam multidões na Cidade Fortal.

Entre os nomes consagrados na história do Fortal, estão confirmados os astros do axé Bell Marques, Ivete Sangalo, Durval Lélys, Cláudia Leitte e Saulo. O corredor da folia também abre espaço para a energia dos nomes de frente do sertanejo e forró, como Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Simone e Simaria e Gabriel Diniz. Os abadás estão à venda para todo o Brasil pelos sites http://www.blueticket.com.br  http://efolia.com.br/ingressos/321/fortal_2016, além das sedes dos blocos em Fortaleza. Informações sobre camarotes corporativos podem ser obtidas a partir do telefone: (85) 3261.4050.

Serviço Fortal 25 anos

Data: 21 a 24 de julho

Local: Cidade Fortal – Fortaleza
Informações: (85) 3261.4050