quinta-feira, 4 de julho de 2013

Festaleza no Pará - Banda Tropa de Choque é uma das atrações da badalada Sunset Party, no Café Del Mare - PA


Não é apenas em Fortaleza que a banda Tropa de Choque anima as baladas mais TOPs do momento.  Nos dias 5, 6, 26 e 27 de julho, o grupo se apresenta em um dos eventos mais esperados e sofisticados do estado do Pará, a Sunset Party.
A festa acontece no badalado Café Del Mare Restaurante e Lounge Bar, na Praia do Farol Velho, em Solinópolis-PA, durante todos os finais de semana do mês de julho,  dando início ao famoso “Verão de Salinas”.
Será o 6º ano consecutivo que a Tropa de Choque anima o “Verão de Salinas”, que terá ainda atrações de peso como Tuca Fernandes, MC Bola, 5%, Tribo de Jah, Luca Di Napoli, Carlo Dallanese, Michel Palazzo, Assadi, entre outros.
Formada por Neto Rodrigues (vocal e guitarra), Julian Malos (baixo), Júnior Torres (teclado), Filipe Duarte (percussão), Paulo Afonso (percussão) e Kléber Pereira (bateria), a Tropa de Choque tem um repertório eclético que vai do axé ao sertanejo para agradar a todos os públicos e não deixar ninguém de fora.
O local do evento, o Café Del Mare, é inspirado nas melhores baladas do Brasil e do mundo, com espaço de 5.000m² e capacidade para duas mil pessoas, regado à muito groove e sofisticação, em um misto de restaurante e loung bar, com localização privilegiada à beira-mar, na Praia do Farol Velho, Solinópolis-PA.

Banda Tropa de Choque
Quando a Tropa de Choque sobe no palco, ninguém fica parado. E é com essa energia que a banda inicia as comemorações de seus 10 anos de carreira, celebrado em 2014. Entre outras surpresas a banda está preparando um CD autoral, que será lançado ainda este semestre, dando inicio aos festejos de aniversário de uma década.
A explicação para tanto tempo de sucesso é dada pelos próprios integrantes da banda: amizade do grupo e amor pela profissão.
No início era apenas uma brincadeira que virou paixão e, logo depois, negócio. Rubens Belchior, empresário da banda, aos 16 anos era cantor do grupo Pagode 2 em 1, em que Neto Rodrigues, hoje vocalista da Choque sobe no palco, ninguém fica parado. E é com essa energia que a banda inicia as, tocava cavaquinho. Dessa amizade surgiu a ideia de formar uma banda e, com mais cinco amigos, ensaiavam semanalmente às quintas e sextas-feiras para a escolha do repertório. Foi assim que, em 2004, surgiu a Tropa de Choque, banda que toca o autêntico axé que contagia o público por onde passa.
Dona de uma energia única, a Tropa de Choque foi conquistando aos poucos o seu reconhecimento no cenário musical. Os primeiros shows foram em campanhas políticas, quando ficaram bastante conhecidos por não deixar ninguém parado enquanto tocavam. O sucesso com o público foi tanto que, em seguida, a Tropa de Choque ganhou espaço nos grandes eventos nacionais como Fortal - CE, Carnatal – RN, Festival de Salinas – PA, além de shows por todo o Brasil, como em Brasília, Recife, Teresina e Macapá. Em 2007 fizeram uma turnê internacional por várias cidades da Itália, onde ficaram cerca de 45 dias com apresentações diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário