quarta-feira, 17 de abril de 2013

Fernando Torquatto marca presença no lounge O Boticário no Dragão Fashion Brasil hoje (17)

Além do make up artist, a marca leva ao público a linha completa de maquiagem outono/ inverno, a Make B. Black Crystal Collection


Moda e beleza têm tudo a ver. Por isso, O Boticário patrocina, mais uma vez, o Dragão Fashion, que acontece entre 13 e 18 de abril, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, em Fortaleza. A marca apresenta um lounge ambientado pela coleção outono-inverno de maquiagem Make B. Black Crystal. Além disso, o make-up artist de o Boticário para a linha Make B., Fernando Torquatto, marca presença hoje (17), a partir das 15 horas, para uma conversa sobre tendências e dicas de beleza.






Alinhado com as tendências e novidades do Dragão Fashion 2013, O Boticário assina o make dos desfiles e promove ações no lounge com produtos da linha Make B. Black Crystal, deixando as cearenses ainda mais lindas. Quem visitar o lounge de O Boticário, poderá esmaltar as unhas e compor um look de maquiagem com um dos experts da marca, além de conferir dicas de beleza com os 35 itens da coleção, que traduzem o luxo e a sofisticação do “pretinho básico” com o glamour dos cristais Swaroviski.

Sobre Make B.
A linha de maquiagem Make B. foi desenvolvida para atender a mulher moderna, sofisticada, que está sempre antenada às tendências de moda e beleza. O desenvolvimento de todos os produtos da linha Make B. tem a consultoria do renomado make up artist Fernando Torquatto, além de tecnologia de alta definição.

A linha oferece mais de 130 itens regulares, além de coleções especiais ligadas aos movimentos da moda. Make B. Black Crystal, que já está nas lojas da rede em todo o país, traz para as consumidoras as tendências outono/inverno – tons marcantes e com muito glamour. As embalagens de Make B. Black Crystal têm design exclusivo e refinado, além de exibirem pedras de cristais Swarovski.

Sobre o Dragão Fashion Brasil 2013
De 13 a 18 de abril de 2013, o Dragão Fashion Brasil volta ao local das primeiras edições do evento, o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (CDMAC), em Fortaleza (CE). Em sua 14ª edição, o DFB apresenta uma programação vasta que pretende discutir os rumos, apontar tendências e, principalmente, tentar traduzir, em forma de moda e manifestações artísticas, a importância dos 14 anos de Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.

Tendo como ponto de convergência nada menos que 30 desfiles de marcas cearenses, nacionais e internacionais, o DFB promove a discussão da moda como fator relevante para o desenvolvimento da economia e da cultura do Ceará- afinal, somos um dos principais polos têxteis brasileiros e o Dragão Fashion Brasil, desde 1999, atua como antena e plataforma de lançamento de novos e consagrados talentos do setor.