segunda-feira, 22 de abril de 2013

Elizabeth Banks usa joias H.Stern em evento do cinema em Las Vegas


A atriz norte-americana Elizabeth Banks participou na última semana do evento CinemaCon 2013, a convenção anual da indústria cinematográfica que acontece em Las Vegas, nos EUA, usando brincos da joalheria H.Stern. A atriz estava acompanhada do diretor Francis Lawrence para a primeira exibição do longa The Hunger Games: Catching Fire, do qual participa. Para a ocasião, Elizabeth escolheu brincos Zephyr de Ouro Nobre com diamantes da H.Stern.


LEGGING METALIZADA: A FEBRE DAS ACADEMIAS





O universo fitness está cada vez mais aderindo às tendências da moda e o novo item de desejo das academias é a legging metalizada. Esta peça básica e confortável ganha um renovado ar glam com cores variadas e brilho intenso. A legging metalizada chama atenção para silhueta e combina com peças simples, principalmente camisetas longas. Pode ser usada em diferentes ocasiões e famosas como Sabrina Sato, Grazi Massafera, Aline Moraes e Thayla Ayala já se utilizaram do item para arrasar em looks que vão desde o esportivo a passeios informais. Essa novidade fashion já pode ser encontrada na CAJU BRASIL, que em sua nova coleção lança modelos em diversos tons para todos os gostos, em modelagens que destacam a forma feminina.

Copacabana Palace é destaque em site internacional



O site da Condé Nast Traveller (http://www.cntraveller.com/recommended/coast-countryside/best-of-brazil) acaba de publicar o roteiro ideal para uma viagem pelo Brasil. 

Além do Rio, onde indica visitas a Copacabana e à Rocinha, destaca outros dois destino: Foz do Iguaçu e Florianópolis.





 Do bairro da Zona Sul do Rio exalta o Copacabana Palace. O hotel, que teve seu prédio principal reapresentado em dezembro, após cinco meses de reformas ao custo de R$ 30 milhões, está preparando as comemorações por seus 90 anos, em agosto.

 Em Foz, ponto para a localização privilegiada do Hotel das Cataratas. Único localizado dentro do Parque Nacional de Foz do Iguaçu e que tem quartos com vista para as quedas d’água, o hotel, assim como o Copa, é parte da carteira de empreendimentos do grupo Orient-Express.