segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Harrison Ford é a estrela da capa da O POVO People Luxo 2015

A O POVO People Luxo será lançada hoje, às 20 horas, no Alice's Buffet. Além da revista será lançada uma novidade imperdível: a Plataforma Digital People. O artista Levi Castelo Branco será a grande atração musical.

A capa - a publicação  mostra a trajetória de Harrison Ford, a estrela da vez na O POVO People Luxo. O ator, que volta às telonas em meados de dezembro com Star Wars – O Despertar da Força, como Han Solo, completou 45 anos de carreira e já marcou para sempre os cinéfilos do mundo também protagonizando Blade Runner, como Deckard, e a quadrilogia Indiana Jones.

Outros exemplos de sucesso também são retratados na revista, como o da super top model brasileira Ana Beatriz Barros, que não pensa em deixar o mercado da moda tão cedo. E de personalidades icônicas como James Dean, que mesmo após a morte segue figurando na lista de celebridades que mais faturam e ainda com indicações póstumas ao Oscar.

Entre as celebridades, não poderia ficar de fora o fenômeno da família Kardashian. O clã, composto principalmente por mulheres, é desvendado na publicação. Como cada um dos personagens ganhou fama e notoriedade no mundo é narrado nos mínimos detalhes. Ninguém vai poder dizer que não sabe quem são os Kardashians após ler a O POVO People Luxo.

Os bastidores dos principais políticos cearenses são outro ponto alto da publicação. Camilo Santana, governador do Estado, Roberto Cláudio, prefeito de Fortaleza, Zezinho Albuquerque, presidente da Assembleia Legislativa, e Salmito Filho, presidente da Câmara dos Vereadores, têm suas vidas pessoais reveladas.

Nas seções de Sônia Pinheiro, todos os grandes acontecimentos da sociedade cearense são retratados em fotos. Grandes festas, viagens e entrevistas com pessoas conhecidas figuram nas próximas páginas.

A festa - a noite de lançamento da O POVO People Luxo terá ambientação de Jacaúna Decorações e Marsom Eventos por Marcelo Barros, que também assina a sonorização. A iluminação cenográfica é da Hotlight por Jovone França e a Tarimba Eventos (Emanuela Costa e Flávio Carvalho) assina a organização do evento. As soluções com tecnologia, led, projeção são da Z Soluções, por Edilson Zuzu. Há, ainda, o apoio da NET, que ofertará internet aos convidados, e parceria com Old Parr, que estará presente, ofertando degustação aos convidados.

Serviço:
Lançamento da revista O POVO People Luxo 2015
23 de novembro de 2015 (segunda-feira), às 20h
Local: Alice's Bufft(Rua República da Armênia, Água Fria)
Evento para convidados