quarta-feira, 22 de maio de 2013

NIVER RAPHAEL JOCA

Raphael Joca brindou sua entrada no hall dos quarenta com “big party” realizada no Lula’s Buffet, lindamente decorado por Márcio Aldigueri. O Bom Bocado respondeu pelo bolo e Banda Baby Dolls, Naldinho e Luciana Lessa e Dj Luiz Esteves pela animação dos convidados.

Raphael Joca e família

Gabriel Joca, Ana Cristina Joca, Rapahel, Carolina e Daniel Joca

Sandra e Chico Esteves

 Bruno e Liana Esteves

Giana e Cláudio Studart

Valdomiro Távora, Ana Paula e Valdomiro Neto

Simone Mello e Vera Passos

Raphael Joca e Fagner Campelo

 Lena,  Jairo e Mariana Araripe com aniversariante

Gabriel e Tanara Joca

 Lena e Juliana Araripe

Jane e Ossian

Mônica e Paulo Barros Leal

Luis Esteves e  Sarah Plutarco

Rebeca Thomaz e Pedro Matos

 Hanna, Thiago joca e Atilla Carvalho

Epitácio e Mariah Oliveira com aniversariante

Chico e Ana Cristina Joca

Caio Murilo, Rafaela, Raphael, Thatiana, Carol e Najla

Nadya Aragão e Raphael   




Festaleza em Teresópolis - A cantora cearense Amelinha abre encontro de sanfoneiros em Teresópolis, RJ, nesta quinta-feira, dia 23 de maio

Artista é convidada especial do evento promovido pelo Sesc e que movimentará a Região Serrana do Rio de Janeiro até domingo, dia 26/5
A cantora cearense Amelinha é a convidada especial do 8º Encontro de Sanfoneiros do Sesc Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Responsável por difundir a música do Ceará nos quatro cantos do país, ela brindará o público com sua voz inigualável logo na abertura do evento, nesta quinta-feira, dia 23/5.
Amelinha subirá ao palco às 20h, quando apresentará o show “Janelas do Brasil”, nome do seu mais recente álbum. Ela cantará clássicos como “Mulher nova bonita e carinhosa” e “Foi Deus quem fez você”, e ainda canções de Luiz Gonzaga, João do Valle, Dominguinhos, Zé Ramalho e Nando Cordel. A musa de Vinicius de Moraes é tão apreciada no Estado fluminense que recebeu o título de Cidadã do Rio de Janeiro, concedido pela Assembleia Legislativa em 2002.
O evento, que se estende até domingo, dia 26/5, reunirá acordeonistas de todo o Estado do Rio de Janeiro, além de amantes e simpatizantes do instrumento. Nos quatro dias de festa, os visitantes poderão apreciar a música de grandes nomes da sanfona, como Seu Timbira, Zé Lopes, Seu Édson do Acordeom, Batista do Forró e Marcelo Caldi. O festival contempla ainda oficina de acordeom e lançamentos de filme e livro.
 
Programação
23/5 – quinta- feira
19h - Abertura do encontro com os acordeonistas Cândido Neto, Alex Wey e André Gandra. Apresentação do acordeonista Rafael Meninão (Quadra)
20h - Show "Janelas do Brasil", com Amelinha (Quadra)
24/5 – sexta-feira
19h - Lançamento do filme “Com respeito aos oito baixos”, de Leonardo Rugero, seguido de bate papo com o diretor (Teatro)
21h - Forró Tradição com os sanfoneiros veteranos Seu Timbira, Zé Lopes, Seu Édson do Acordeom e Batista do Forró (Sesc Café)
25/5 – sábado
10h30 - Oficina de acordeom com Marcelo Caldi (Teatro)
16h - Lançamento do livro “Tem Sanfona no Choro” de Marcelo Caldi (Sesc Café)
17h - Apresentação dos sanfoneiros de Teresópolis e Região Serrana (Teatro)
26/5 – domingo
19h – Show “Tem Sanfona no Choro”, com Marcelo Caldi (Teatro)
 
Serviço
8º Encontro de Sanfoneiros de Teresópolis
De 23 a 26 de maio
Sesc Teresópolis: Av. Delfim Moreira, 749
Telefone: (21) 2743-6939
Grátis
Classificação etária: livre