quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Próximo sábado, dia 08 , acontece mais uma edição da tradicional feijoada da Exotic People

Rafaela Melo Feijó,modelo e digital influencer, será a musa da 11ª Edição da feijoada Exotic People, que acontece no Naútico, próximo sábado dia 08. 

A modelo e digital influencer, Rafaela Melo Feijó, será a musa da 11ª Edição da feijoada Exotic People,  idealizada pelo saudoso e querido Paulo Matta,  fundador da Revista Exotic. 

O evento,  que acontece no próximo sábado (08), está sendo organizada por Sandra Silva (leia-se Exotic People) e Flávio Melo (leia-se banda Caribbean Kings) e acontecerá no Náutico Atlético Cearense, a partir de meio dia. 

Em um clima pré-carnavalesco, a tradicional feiju,  contará com o tempero do Chef Marcelo Gouveia e, ainda, o som eletrizante das requisitadas e animadas bandas Caribbean Kings, Flesh Music Band e Sambrasil, o cerimonial de Alda Iodes e Kátia Mamede, além da decoração temática de Demétrius Alves.

Na ocasião, será entregue o  Prêmio Exotic People, honraria voltada para empresários, empreendedores, autoridades, personalidades e formadores de opinião que têm contribuído direta e indiretamente, para o crescimento e desenvolvimento das áreas da saúde, social, política, econômica, turística e cultural do Estado do Ceará.
A premiação, representa, um Preito de Gratidão destinado a grandes empresas e nomes de peso que a publicação reconhece como sendo de suma importância para a sociedade civil cearense. Ou seja, a comenda faz jus ao perfil da Exotic People, uma revista de periodicidade semestral, que investe num rico conteúdo de notícias e serviços.
Editada por uma seleta equipe de profissionais, a Exotic People conta com registros de momentos e acontecimentos importantes do Ceará e do Brasil. Ela circula nas principais capitais do Norte e Nordeste, levando a todos uma qualidade impecável de impressão editorial e gráfica assinada pela Pouchain Ramos. Hoje, a Revista que dá título ao Prêmio conta com o comando da incansável publischer, Sandra Silva.



SERVIÇO: 
11ª Fe9ijoada Exotic People
Dia: 08 / 02 / 2020
Horário: 12h
Valores dos ingressos à consultar pelos telefones abaixo.
Local: Náutico Atlético Cearense
Endereço: Av. Abolição, 2727 / Meireles / Fortaleza (CE)
Informações: (85) 9.9992.2588 (Flávio Melo)
                        (85) 9.9778.7072 (Sandra Silva)