terça-feira, 23 de abril de 2013

Claudia Leitte traz a Balada do Largadinho para Fortaleza no próximo dia 30




Ótima notícia para os fãs de Cláudia Leitte. A Musa já tem data marcada para aterrizar em Fortaleza com sua “Balada do Largadinho” e agitar o Mucuripe Club em show super aguardado, que será realizado no próximo dia 30 de abril, terça-feira, véspera de feriado, no Mucuripe Club. Claudinha não fazia show em Fortaleza desde 2010 e deve compensar a saudade do público fortalezense com muita energia em cima do palco. As duas músicas mais recentes de trabalho de Claudia são Largadinho e Amor Toda Hora. Participam ainda da “Balada do Largadinho” as bandas Forró Real e Matheus Fernandes. 

Claudia Leitte comanda festas do Largadinho pelo Brasil

Após estrear o Luau do Largadinho em Sergipe, levar seu bloco para o Carnabeirão, em São Paulo, e comandar a festa indoor temática na Paraíba, Claudia Leitte desembarcará no próximo dia 30 no Ceará para agitar a “Balada do Largadinho”. O evento acontecerá no Mucuripe Club, em Fortaleza, e contará com o show completo da cantora.
“Procurei fazer um show que refletisse o novo momento do meu trabalho. É um passeio gostoso pelo axé e pelos muitos ritmos que faço questão de ter no meu repertório. Com ele quero rever meus fãs de todo o país, matar a saudade de todos eles”, diz a musa.
No novo show da turnê Sambah, Claudia viaja no tempo e avança no futuro, mas finca raízes no axé e no Carnaval da Bahia, base do projeto. No repertório, algumas das faixas que já estão estourando do seu novo DVD, antigos sucessos e o hit Largadinho, que dá nome também ao seu bloco, sucesso no Carnaval de Salvador. Carnaval onde os fãs tiveram até um hotel temático, o Mercure Boulevard Claudia Leitte, para se hospedar.
Largadinho mexe com o público. O hit é uma mistura do Kuduro com o Merengue! Gostoso para ouvir e melhor ainda para dançar. Agarradinho ou não. Uma música que tem a cara do verão da Bahia e do Nordeste, que transmite o calor da estação e um estado de espírito que contagia.
“Com essa música buscamos no público a verdadeira liberdade. Dançar como se ninguém estivesse olhando, exaltando a coreografia e a alegria”, define o diretor musical do show, Luciano Pinto. Outro sucesso que está conquistando o público é Amor Toda Hora, que ganha destaque no repertório.
A turnê traz novo figurino, coreografias com seu balé, cenário e efeitos cênicos inovadores com projeções em um enorme painel de LED. Um espetáculo renovado, com toda a energia da musa, que celebra uma nova fase de sua carreira, após a parceria com a XYZLive, um dos seis maiores grupos de entretenimento do mundo.
Fora dos palcos, ela se prepara párea a segunda edição do reality  The Voice, na tela da Globo todos os domingos como técnica do e comemora o sucesso de vendas de seu novo DVD Negalora. Um projeto intimista, feito especialmente para os seus fãs, a retratar "uma Claudia como você nunca viu".

MEU NOME É CLAUDIA LEITTE

Uma estrela que conquistou o país, que nasceu no berço do Axé e ganhou o mundo, levando consigo o amor pela Bahia e conquistando o público e a crítica. Treze anos de trajetória na música e em 2008, a consagração ao dar a largada para a carreira solo em mega show na praia de Copacabana, Rio de Janeiro, para um público de um milhão de pessoas.

Após ter seu CD As Máscaras indicado ao Grammy Latino e apresentar uma das categorias do prêmio em Las Vegas (sendo vista por mais de 13 milhões de pessoas no mundo), Claudia estreou no palco do Rock in Rio e no Miss Universo em 2011 (este último, transmitido para um público de 2 bilhões de telespectadores). A cantora gravou ainda clipe com o astro porto-riquenho Ricky Martin, e vendeu 50 mil cópias de seu novo DVD Negalora, apenas no primeiro mês nas lojas. O álbum intimista foi gravado no Teatro Castro Alves, em Salvador, e lançando no segundo semestre do ano passado.  

E não param por aí as grandes marcas e os compromissos da cantora. Em 2012, Claudia Leitte estreou na missão de técnica do reality global, The Voice Brasil. A cada domingo, uma eliminatória e o desafio de treinar cantores profissionais, numa disputa para revelar astros brasileiros. “Lá tem gente dos variados estilos, e isso para o músico é incrível, pois ele sempre compartilha. O principal no The Voice é saber que o candidato está ali não para ser o primeiro, mas para ser eterno", comenta a técnica, confirmada na segunda temporada do programa que é destaque na grade da TV Globo. E antes de retomar os compromissos como técnica, Claudia segue sua maratona de shows e comanda seu trio elétrico e leva sua nova turnê Sambah aos palcos de todo o país.

Grandes marcas 

INTERNET
- São mais de 6 milhões de seguidores no Twitter
- Mais de 10 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube
- Mais de 5 milhões de visitas no site oficial
- Mais de 500 mil interações na Central do Fã (Sette)
- Mais de um milhão de fãs em sua página do Facebook
- Possui uma loja com produtos de sua linha exclusiva na internet (a Claudia Leitte Store)
- A TVCL se destaca pela transmissão de eventos ao vivo pela internet

SHOWS
- Média de 14 shows realizados ao mês
- Média de 168 shows por ano
- É vista por mais de 2 milhões de pessoas por dia nos circuitos do Carnaval  
- Mais de 30 aparições por ano em programas de TV, sem contar com as horas de exibição do The Voice Brasil
- Mais de 500 mil pessoas assistem suas apresentações em carnavais fora de época por ano
- Mais de 6 mil foliões por dia em seus blocos no Carnaval de Salvador

VENDAS
- Mais de 1 milhão e meio de CDs e mais de 450 mil DVDs vendidos até 2011
- Conquistou disco de ouro e platina dupla com seu primeiro trabalho em carreira solo: "Ao Vivo em Copacabana"
- Primeiro disco solo em estúdio, As Máscaras, foi indicado a Melhor Álbum Pop Contemporâneo do Grammy Latino
- DVD Negalora, lançado em 2012, no primeiro mês nas lojas, vendeu 50 mil cópias e figura entre os mais procurados do país
- Álbum Negalora: 1º lugar nos discos de MPB mais vendidos e 2º lugar no país.


Serviço:
Balada do Largadinho com Claudia Leitte, Forró Real e Matheus Fernandes
Local: Mucuripe Club
A partir das 22h
Informações: 85 3254.3020

Dupla sertaneja Brandão e Rodrigo grava seu primeiro clipe promocional neste sábado (27)




Grande promessa do atual cenário sertanejo, os irmãos Brandão e Rodrigo, gravam neste sábado (27), às 22 horas, na Costelaria Cacau, seu primeiro clipe promocional. Com apenas vinte e quinze anos de idade, respectivamente, Brandão e Rodrigo são jovens e irreverentes e já cumprem uma agenda de shows bastante intensa nas noites de Fortaleza. O clipe será o resultado dos melhores momentos do show e em breve será lançado nas redes sociais da dupla.
 
Serviços do clipe promocional de Brandão e Rodrigo:

Quando: Sábado, 27 de abril

Horário: 22 horas

Onde: Costelaria Cacau - Rua Manoel Padilha, 340

Valor couvert: R$ 5

Festaleza em Gramado: Sucesso no evento de Boas Vindas do Marco’s Gramado

Fachada do Restaurante Marco's em Gramado


Cerca de 200 convidados estiveram presentes no badalado evento de boas vindas do Restaurante Marco’s em Gramado.  Clientes especiais, autoridades, imprensa e muita gente bonita de Gramado, Canela, Igrejinha e Porto Alegre circularam pela casa.
O Marco’s em Gramado foi o primeiro restaurante a obter o certificado 4 estrelas do Programa EcoGourmet. Várias ações de sustentabilidade vêm sendo desenvolvidas pelo estabelecimento. Na comida oferecida, o tradicional enfoque em frutos do mar tem o caráter de sustentabilidade ressaltado pelo fato que apenas pescados a linha são oferecidos pelo restaurante. Além disso, os componentes das saladas são, em sua maioria, orgânicos fornecidos por cooperativas da Serra Gaúcha, além da mini horta orgânica que possui.



A adega do restaurante também foi projetada com utilização de gases menos poluentes e o estabelecimento busca oferecer uma ampla gama de vinhos orgânicos e biodinâmicos. O Marco’s de Gramado é até o momento o restaurante mais bem avaliado do programa e único a obter o selo 4 estrelas do Programa. Uma conquista do chef e sommelier Vinicius Carvalho da Costa.
O restaurante fica na Av. das Hortênsias, 1370, em Gramado, e está aberto todas de terça à sexta à noite, nos sábados almoço e jantar e domingo para almoço. Reservas pelo fone: 54.3286.3244.
Fotos de Sandro Seewald

Geral do evento

Gabriel Boelter no sax

Horst Volk recebe Ieda Maria Vargas, Ilona e Roberto Ruschel

Normelio Ravanello e Vinicius Costa

RP Aline Viezzer com Vinicius Costa

Tairone, o sommelier Vinicius Costa e Alexandre Ravanello

Vinicius Carvalho da Costa

Vinicius Costa, Andreia e Alemir Coletto

Wganer Brasil, Rosa Helena Volk,Wilson Coronel, Naura Formiga e Vandressa Jung





Flávio José volta a Fortaleza e faz show no Kukukaya no dia 30/04, véspera de feriado.


Suas canções já estão imortalizadas no cancioneiro popular. Obras como “Caia por caia por cima de mim”, “Filho do Dono”, “Me diz amor” já fazem parte do repertório de qualquer nordestino. E são essas músicas, entre muitas outras, que o forrozeiro Flávio José traz para Fortaleza, em show único no Kukukaya, 

 Flávio José é um dos artistas mais autênticos da sua geração. Dono de uma voz afiada e límpida, o tenor das caatingas já tem 17 CDs lançados, frutos de uma carreira sólida, construída sobre muita sensibilidade, fidelidade e coerência artística com o Nordeste e suas raízes poéticas, tradições, histórias e paisagens.

 O músico desempenha hoje, ao lado de artistas como Dominguinhos, Dorgival Dantas, entre outros, o papel de elo da corrente musical que une os ídolos do presente aos ícones de sempre: Luiz Gonzaga, Humberto Teixeira e Zé Dantas.

E é essa trajetória que reafirma a identidade cultural nordestina que Flávio José leva para os palcos do Kukukaya, casa de shows que vem se destacando no cenário musical fortalezense por assumir um compromisso com as raízes culturais locais. 

Serviço: Flávio José no Kukukaya, terça dia 30/04 - véspera de feriado. Av Pontes Vieira, 55 - Dionísio Torres.
Antecipados R$ 25,00

L´Ô 142 – O mais novo espaço de eventos de Fortaleza




Depois de cinco anos de contínuo sucesso do L´Ô Restaurante e devido à grande demanda do mercado de eventos, o casal de empresários Cecilia Seligmann e Agustín Herrero expandem seus negócios e iniciam mais uma nova empresa: o espaço de eventos L´Ô 142.



Localizado a poucos metros do L´Ô Restaurante, na avenida Pessoa Anta, no Centro Histórico de Fortaleza, o espaço de eventos L´Ô 142 tem projeto assinado pelo conceituado arquiteto Racine Mourão.
O estilo é um rústico elegante, com espelhos e cortinas que dão um toque todo especial aos ambientes.




O espaço possui 800 m2, 8 metros de pé direito e conta com diversas opções de salas e um mezzanino para sediar todos os tipos de eventos : casamentos, aniversários, eventos empresariais, entre outros.



A estrutura é completa e o L´Ô 142 oferece todas as facilidades: ambientes climatizados, palco, camarim para noivas, camarim para bandas e artistas, copa para bebidas e serviços, cozinha equipada completa, teto retrátil, toaletes masculino e feminino, serviço de manobristas, equipe de serviço própria e menus personalizados assinados pelo L´Ô Restaurante.
Demais serviços não oferecidos pelo L´Ô 142, como de bolo, docinhos, chocolates, ambientação, música, iluminação  poderão ser contratados diretamente pelos clientes.



O L´Ô 142 já sediou diversos casamentos da alta sociedade de Fortaleza e tem vários eventos já fechados com grandes empresas multinacionais, durante o período das Copas das Confederações e do Mundo.
No dia 25 de abril acontecerá a festa de lançamento do L´Ô 142 para convidados.
Diversos parceiros estão envolvidos no grande evento : coquetel volante do L´Ô Restaurante, cerimonial de Vitória Costa, decoração de Rosalvo Ponte, convite da gráfica Ocho, bolo do Bombocado, bem-casados de Célia Bezerra, música de Ludmila Amaral e banda e DJ Carlos Francisco, chocolates da Carol Chocolates, iluminação de Jovone, filmagem da Bello Produções, fotos de Clécio Albuquerque, bebidas da distribuidora D´Origem, vídeos da Next to Me.

Serviço:



L´Ô 142
Avenida Pessoa Anta, 142 – Centro Histórico
Fone : (85) 3265-2288


Medalha Cepimar será entregue nesta sexta-feira (26) a personalidades do transporte cearense




Com o objetivo de reconhecer e prestar homenagem a pessoas e instituições que prestaram serviços relevantes para o setor dos transportes, há 11 anos a Federação dos Transportes - Cepimar criou a Medalha Cepimar de Transporte de Passageiros.
 A premiação contará com a presença do presidente da Cepimar David Oliveira e será entregue em quatro categorias (Pioneiro, Empresário, Especial e Homenagem Post mortem), nesta sexta-feira (26), às 19h, em solenidade no Sest Senat Fortaleza (rua Dona Leopoldina, 1050 – Centro).
Receberão a Medalha Cepimar de Transporte de Passageiros 2013: na categoria Pioneiro – Maria da Conceição Feitosa Carvalho Albuquerque, na categoria Empresário – Celina Lima de Freitas Guimarães; na categoria Especial – Patrícia Menezes; e a Homenagem post mortem para Paulo Feijó de Sá Benevides.
 A Medalha Cepimar já contemplou mais de 40 personalidades cearenses com importantes trajetórias na mobilidade urbana e rodoviária, entre empresários transportadores, pessoas físicas, grupos de comunicação, órgãos públicos e instituições que prestam serviços em favor do transporte.

David Lopes de Oliveira - Presidente da CEPIMAR


Na ocasião será comemorado o aniversário da Federação dos Transportes  – Cepimar que é dia 27/04 e haverá a inclusão de Francisco Rodrigues Rocha na Galeria do Transporte Coletivo de Passageiros do Ceará.

• Entrega da Medalha Cepimar 2012
Data: 26 de abril (sexta-feira)
Horário: 19h
Local: Sest Senat Fortaleza (rua Dona Leopoldina, 1050 – Centro)

Cerimonialista Roberto Martins realiza a 3° edição do Coquetel para noivas

Cerimonialista Roberto Martins, realizou com sucesso total a 3ª edição do Coquetel para noivas, realizado na loja Maison Macêdo. O evento reuniu vários profissionais da área de eventos. 

Roberto Martins e Raquel Macedo

Ligia e Lula Silveira com Márcia Castelo

 Marilza Pessoa, Ester Porto e Lucilene Nobre

Raquel Macedo e Humberto Cavalcante Filho

Naugusto e Sávia 

Samir Nóbrega e Priscila Jataí

Clea Petrelli, Roberto Martins e Majô Silva

 Andréa Versoça e Mariana Duran

Chiquinho Feitosa, Júnior Menezes e Joaquim Azevedo

Dj Thiago Costa e Roberto Martins

 Maurício, Karina e João Henrique Sampaio com Raquel Marinho

 João Fontenele e Irene Rodrigues

Paula Cruz, Elsie Cruz, Ciro Matos e Silvia Cruz

Lissia Rocha, Nayana Silva e Vitória Braga

Jeferson Santos, Karine Vasconcelos, Anisia Aguiar e Helton Villar

Adicionar legenda