quinta-feira, 8 de outubro de 2015

MOSTRA CASA & DECOR

Aconteceu com bastante sucesso no Shopping Parangaba a mostra Casa & Decor, que reúne alguns dos mais renomados arquitetos, decoradores e paisagistas de Fortaleza para criar ambientes, apresentar soluções criativas e antecipar tendências de decoração. O evento foi uma realização do Shopping Parangaba,tendo como curador Omar de Albuquerque.

Superintendente do shopping Parangaba Leonardo Franco com  Omar de Albuquerque

 Samuel Osterno, Portela Aguiar, Omar de Albuquerque, Rodrigo Chê Freitas, Luciano Krai e Alex Krai
Simon Ráfaga e Taline Rabelo

Paulo Athayde e Margarida Holanda

Denise Olinda e Pablito Leivio

Maria Luisa e Filipe Andrade  
 Lia Carvalho e Julio Camelo

Portela Aguiar, Cecilia Aguiar e Carlos Fabricio

Omar de Albuquerque e Leo Gondim

Clécio Vieira e Tadeu Costa

Paulo Sadah

Eglimar Pinto, Ana Maria, Samuel Osterno e Omar de Albuquerque

 Luzeunice e Luzia Queiroz_Débora Freitas e Clóvis Júnior
Martiniano Junior, Giacomo Brayner e Omar de Albuquerque
 
 Luciana Brasileiro e Sidney Viana

 Tiago Lopes, Reuma Correia e Antonio Holanda

Thais Aires e Alex Krai

Priscila Santinello e Edgar Estrela

 Eduardo Rommel e Vitória Dias 
 Luiz Rodrigues e Aura Aguiar

Filho de Marcelo D2 Stephan Peixoto se apresenta em Fortaleza sábado (10)

Start Rap se apresenta sábado no complexo Armazém
A MLK EVENTOS E MATO QUEIMADO PRODUÇÕES em parceria com o INSTITUTO HIPMAC realiza o CONEXÃO RAP e traz diretamente do Rio de Janeiro o  grupo START RAP. Criado em 2007, Start Rap é um grupo carioca (de rap) formado por Sain (Stephan Peixoto, filho de Marcelo D2), Faruck Barem, Shock e DJ Renato Alves que contam rimando de forma divertida as experiências de seus rolés.

O show ocorrerá em Fortaleza, no dia 10 de Outubro de 2015, no Complexo Armazém, Av. Almirante Barroso, 444 Praia de Iracema, Fortaleza-CE. Os ingressos, que custam R$ 30 Pista/Front e R$ 70 Camarote/Open Bar, estão à venda na Loja BRONX RAP STREET -  Rua Senador Pompeu, 834 - Loja 233 - Galeria Pedro Jorge - Centro,

Fortaleza; e na SURF STORE BOARDSHOP - Shopping Parangaba - Rua Germano Franck e Shopping Via Sul 2 ª Piso Av. Washington Soares, Nª 4335 Fortaleza. O evento, conta tambem com a participação de grupos de rap da cena local, são eles: CGC CONEXÃO GANGSTA CAUCAIA, C2A, DAZARIA MCS, SUNBLESS 13, SCHOOL RAP, RONI FLOW, MARIAS, DJ JONNY MONEY E LIZ PRISCILA. Além disso também haverá exibição de videoclipes, batalha de freestyle, conscientização e sensibilização sobre os direitos humanos. Também será aberta uma feirinha para venda de livros, discos, revistas, camisetas, bonés, artesanato e outros materiais da cena hip hop cearense. Todo o evento será registrado e com material produzido, será feito um CD e DVD ao vivo, divulgando e promovendo os grupos e apoiadores. 
 

Também haverá um show no dia 11 de outubro na Barraca Freedom na Praia de  Canoa Quebrada. O evento e produzido pela MLK EVENTOS E MATO QUEIMADO PRODUÇÕES em parceria com o Instituto da Cultura Hip Hop e Matrizes AfroIndígenas do Ceará – HIPMAC, com trabalho de mais de 5 anos na promoção e difusão da cultura negra no estado, com experiência realização de vídeos, portais, periódicos, eventos culturais, shows de hip hop, atividades de formação sócio-cultural, cursos, oficinas, minicursos e outras ações educativas e culturais em torno do tema no Ceará.