terça-feira, 10 de novembro de 2015

Doratto lançou o colar "Laço de Amor"

A Doratto Semi-Jóias promoveu em sua loja no Shopping Jardins Open Mall, um coquetel para o lançamento do colar “Laço de amor”, a peça em formato de dois corações unidos faz alusão à marca da campanha de combate ao câncer de mama, Outubro Rosa, no Instituto do Câncer do Ceará (ICC).

 Silvana Nogueira, Talynie Mihaliuc, Vanessa Benigno, Débora Boni e Lúcia Alcântara

 Carol Picanço e Bia Pontes

Janaina Villar e Ana Carolina Dias

Maria Aguiar e Montiele Arruda

 Maria Lekas

 Talynie e Talyzie Mihaliuc

Deborah Campos

 Fátima Gonçalves., Bárbara Dantas e Sara Oliveira

 Mery e Lea Carvalho




Martinha Assunção e Lorena Pouchain



Santa Clara reinaugura a cafeteria do Centro Dragão do Mar

Com movimentado coquetel, o grupo 3 corações, reinaugurou a Cafeteria Santa Clara, no centro dragão do mar. O novo projeto, de 155 m², traz visual repaginado e inspirado em referências internacionais, conectadas à cultura local, que alia design, conforto e funcionalidade em um ambiente vanguardista e atemporal.

 Jeferson Deywis e Gildan Pereira

 Gildan Pereira, Leiliane Silva, Marlisson Albuquerque, Flávia Bernadi e Elly Chaves

Kelly Mota, Louise Benevides e Carol Barros

 Liliane Pereira e Jeferson Deywis

 Milene Pereira, Socorro Pessoa e Michele Campelo

 Nilza Mendonça, Matu Macedo e Silvia Vasconcelos
Kelly Hekally e Cida Parente

 Majô Silva, Teofilo Fernandes e Mariana Feitosa

Feitiço lança coleção inspirada na Bossa Cearense Entrada


 
Nascida para ser diferente, a Bossa Nova curou a ressaca dos brasileiros depois da Segunda Guerra Mundial e fez a juventude da época voltar a sonhar.

Ancorada no samba, o ritmo cantado quase aos sussurros,  nos pianos bares e boates a meia luz  se transformou rapidamente em um dos movimentos mais importantes do país, mudando comportamentos, arquiteturas e é claro, a moda. E foi essa atmosfera de elegância e boemia que inspirou Emanuela Correia, Nadir Lima e Jessica Luna, que compõe a equipe de criação da Feitiço, sob a direção de Mariana Holanda, a criarem a nova coleção da marca, que será lançada no próximo dia 5 de novembro, em uma noite linda e cheia de graça.

A ideia de relembrar os tempos dourados do Brasil, surgiu através dos relatos de dona Eliana Medeiros, que viveu a efervescência da Bossa Nova cearense, onde o barquinho deslizava literalmente a Beira Mar, no Largo do Mincharia e no Ideal Clube e que através das músicas de Raimundo Fagner e Belchior ganhou força nacional.  A inspiração foi compartilhada por  toda a equipe, que mergulhou no gingado da Bossa. Toda a produção foi realizada em Fortaleza, incluindo as fotos, feitas no restaurante Pipo, que tem um Piano Bar ideal para criar o cenário da época. “Preferimos fotografar em casa, chegamos a cogitar o Rio, berço da Bossa, mas Fortaleza é linda, tem praia, tem calçadão, tem brisa e tem bossa, o nosso calçadão é o da Beira Mar, essa coleção também é uma homenagem a história de Fortaleza” explica Mariana, diretora da marca.

A Coleção


Chamada sutilmente de “Bossa Nova” , O espírito bossanovista está presente em todos os aspectos das peças que compõe a nova coleção da Feitiço.  As roupas desfilam uma cartela de cores primárias em releituras de vestidos lady like, saias rodadas, cintura marcada, e camisas planas. Para eles, o estilo clássico dos dândis.   “Trouxemos as referencias de época, o estilo, a modelagem, as cores e carimbamos com o nosso nome. Os clientes vão encontrar a qualidade que estão acostumados com um toque de sofisticação a mais” garante Emanuela Correa.

A Marca

A Feitiço foi fundada em 1989 por Eliana Medeiros na garagem da casa onde morava. Na época, com um número reduzido de costureiras , confeccionava roupas de cambraia de linho e bordados, hoje a marca é uma das mais lembradas do estado e produz 100 mil peças por ano, tem onze lojas e 160 funcionários. Como a bossa, nasceu num sussurro e conquistou um público fiel.

 

L'Entrecôte de Paris de Fortaleza promove degustação e palestra sobre o mundo cervejeiro

O Restaurante promove degustação e palestra sobre o mundo cervejeiro com o evento exclusivo "Confraria Therezópolis". 


Sempre inovando na cena gastronômica cearense, o L'Entrecôte de Paris de Fortaleza recebe, no próximo dia 13 de novembro, o evento "Confraria Therezópolis". Na ocasião, serão apresentadas as variações da marca Therezópolis, através de uma experiência única na qual os rótulos serão harmonizadas com as entradas, prato principal e sobremesas do restaurante, que se destaca por trazer a nobre gastronomia francesa para a capital cearense.
Com o apoio da Cerveja Therezópolis, o evento tem como convidado especial Gabriel Di Martino, premiado como melhor Cervejeiro de 2015 pela revista Prazeres da Mesa, apresentador do novo reality do canal + Globosat com o programa Cervejantes e um dos responsáveis pela produção de toda a linha de cervejas Therezópolis.
O renomado biersommelier também será responsável pela harmonização do cardápio exclusivo para o encontro, que vai proporcionar um entretenimento diferenciado e informativo, com palestra sobre o mundo cervejeiro. As inscrições para o evento são limitadas podem ser feitas no próprio L'Entrecôte de Paris.

LEntrecôte de Paris
L'Entrecôte de Paris em Fortaleza conquista o público e se destaca no mercado gastronômico da cidade com cardápio requintado e tratamento diferencial no ambiente e no atendimento. Nos moldes dos mais sofisticados restaurantes parisienses o L'Entrecôte de Paris oferece um prato principal exclusivo que leva entrecôte especial coberto com molho secreto e batatas fritas parisienses, iguaria que não pode ser encontrada em nenhum estabelecimento além das demais franquias L'Entrecôte.
A exclusividade se completa com os clientes desfrutando de um ambiente único que traz a sensação de estar nos célebres bistrôs parisienses.  A casa traz ainda uma variedade de sobremesas e promoções ao longo da semana como o "Almoço Executive" (prato principal e salada de entrada ao preço de R$ 39,90); a "Quinta do Vinho" (rótulos com 30% de desconto); o "Encontro com os Amigos" (brinde de quatro cervejas ou teças de espumantes para cada quatro amigos); e o "Domingo em Paris" (com disponibilização de espaço infantil).
SERVIÇO
 
 
 
Confraria Therezópolis no L'Entrecôte de Paris em Fortaleza
Data: 13 de novembro
Horário: 19:30h
Local: LEntrecôte de Paris (Rua Maria Tomazia, 531 / Fortaleza - CE)
Vendas antecipadas: R$ 100 (palestra + entrada, prato principal e sobremesa)
Informações:  085 3016-9660

Adufc comemora o dia dos professores

O Alice's Buffet foi o palco da festa em comemoração ao Dia dos Professores realizada pela ADUFC (Associação dos Docentes da UFC).  Karina Renata assinou o cerimonial e Giselle Café e Banda animaram o evento. 

Diretoria da ADUFC:  Marcos Rogério de Castro, Enio Pontes de Deus, Leonardo Monteiro, Christian Monteiro, Carlos Diego Almeida e Neile Torres

 Andressa e Leonardo Monteiro

Coral da Adufc

Zaira Ary e Eduardo Diathay Bezerra de Menezes c

 Professor José Borzacchiello e esposa

Presidente da ADUFC professor Leonardo Monteiro fala aos presentes

Equipe Karina Renata Cerimonial

 Zeca e Lorena Delfino

 Clelia Lustosa, Valmir Lopes e  Socorro Lustosa

Elza Braga

 Julio Barros e Ana Gláucia

Maria Simões e Luis Nogueira

 Salete e Bill Rola

Ricardo Rocha, Leonardo Monteiro, Izaira Silvino, Karina Renata e Giselle Café

 Prof Domingos Sávio e esposa

 Sergio, Eliana e Larissa Fiúza

Professor Kleber Saraiva e familia

Fatima Moreno e Luciana Torres

Giselle Café e Banda



DO CIRQUE DU SOLEIL PARA OS PALCOS DO BRASIL “UM LUGAR MÁGICO ONDE TUDO É POSSÍVEL...”

Criado por Marcos Casuo, que foi protagonista de Alegria, do Cirque Du Soleil, a montagem, assistida por mais de 2 milhões de brasileiros, une acrobacia, dança, circo, música ao vivo, poesia clown e muitos efeitos especiais.    


Fortaleza recebe pela primeira vez o “Universo Casuo”, criado há quatro anos por Marcos Casuo, que foi protagonista do espetáculo Alegria, do Cirque Du Soleil. Assistido por mais de 2 milhões de pessoas em todo o Brasil, a montagem une acrobacia, dança, circo, música ao vivo, poesia clown e muitos efeitos especiais. Com realização da Pimenta Eventos, o espetáculo fará única apresentação no domingo, dia 06 de dezembro, no Centro de Eventos do Ceará, às 18h. A história acompanha um universo paralelo, o "Universo Casuo", lugar mágico onde tudo é possível. 



O palhaço mais conhecido no mundo encanta com o show que reúne uma combinação emocionante de artes acrobáticas, humor, poesia, design extravagante e uma trilha musical criada por Charlie Dennard – músico, compositor e band líder do famoso circo canadense, especialmente para o Universo Casuo, um espetáculo de qualidade, com muito conforto, tecnologia, arte com poesia, música ao vivo e respeito aos espectadores, como ocorre nos grandes circos internacionais.

O “Universo Casuo” utiliza a mesma forma lúdica que os circos internacionais, artistas de altíssimo nível como equilibristas, malabaristas, músicos, performances e a poesia do Clown, responsável pelo enredo da história. O show foi desenvolvido por Casuo através de anos de pesquisa em suas viagens ao redor do mundo com o “Alegria”.




Como não podia ser diferente, depois de tantos anos com a companhia Canadense, o “UC” tem a mesma plataforma do Cirque, ou seja, um circo moderno e vibrante, que conta uma história através de performances de vários artistas, com roupas e maquiagens ligadas ao espetáculo, enredo próprio ao som de música ao vivo e muitos efeitos de luz.

O figurino do espetáculo é de encher os olhos; feito a mão, pintado com as cores da cromoterapia, nos tons infinitos do Universo que é vasto e rico em degradês, brilhos, cores e, principalmente, luz. Já o do protagonista, tem um toque a mais, é assinado por Chico Spinoza, conceituado figurinista e carnavalesco de imenso talento que já mostrou seu trabalho nas melhores escolas de samba de São Paulo e Rio de Janeiro.

SINOPSE



O Espetáculo conta a história de um universo paralelo, o “Universo Casuo”, através do gramelô, língua oficial desse planeta multicolorido, um lugar diferente, onde tudo é possível. O personagem denominado Clown percebe que a Terra, o Planeta Azul, o qual, antigamente esbanjava cores, hoje está desbotada, quase sem cor. O palhaço resolve atravessar o portal, entrar no nosso mundo para trazer de volta os sonhos, as fantasias e assim torná-lo novamente colorido.

SERVIÇO: 

DO CIRQUE DU SOLEIL PARA OS PALCOS DO BRASIL: UNIVERSO CASUO

Data: 6 de Dezembro
Local: Centro de Eventos do Ceará
Pontos de Vendas:
*Loja Evidência – Rio Mar
Forma de Pagamento: Dinheiro; cartões de crédito e débito
Crianças: 
* 0 a 3 anos: Gratuito (permanência no colo dos responsáveis)
* 4 a 12 anos: Meia sem carteira
* A partir de 12 anos - Meia somente com apresentação da carteira
Informações: (85) 98170.1020
Classificação: Livre
Realização: Pimenta Eventos

Cabaret da Geni

O Fashion Gourmet foi o local escolhido pela querida Geni Levy Correia Lima, para comemorar seus 55 anos de vida. Numa festa temática estilo “Cabaret”, onde reuniu seu grupo fiel de amigas, todas vestidas a cárater.  Raphael Joca assinou a produção do evento, enquanto Scarlet Ohara comandou a animação.

Geni com o marido Wilton Correia Lima e a filha Fernanda Lecy

Bolo e doces

Detalhe da decor

Solange Palhano, Geni Levy e Solange Lopes

Geni Levy, Scarlet Ohara, Eveline Andrade e Denise Rolim

Maria Esther Quinderé, Adriana Mota, Lili Quinderé, Tetê Albuquerque, Sophia Gadelha e Ana Rizzato

Ivana Peixoto, Simone Cavalcante, Marta Sampaio, aniversariante e Denise Montenegro

Inês Peixoto e Marcy Fiúza

Lena Araripe, Sandra Esteves, Ivana Peixoto e Raphael Joca

Liliana Farias e Nekita Romcy

Fernanda Levy, Cristina Rocha, Marina Rocha e Fernandinha Levy

Zezé Santiago e Márcia Jereissati

Nilda Andrade com as filhas Gláucia, Venúsia, Eveline, Karisia e Valéria Andrade

 Kyara Hilton Top Gay Ceará 2015


Magda Rocha e Ana Juaçaba

Cristine Ary e Pretinha Rolim

Geni e Gláucia Levy

Bel Machado e Keyve Rola

Alexandrina Aguiar, Rosângela De Francesco, Fernanda Jensen, Cristiane Levy e Geni Levy

Geni e Fernanda Levy

Andrea Aguiar, Geni Levy e Monica Studart

Gláucia Andrade, Venusia Andrade e Bel Machado

Creuza Moreira e Bruna Monteiro

 Clarissa Albuquerque, Claudiane Juaçaba, Zóia Ayres de Moura, Denise Rolim e Eveline Andrade

Cristiane Alencar e Divane Chaves

Geni e Tahua Lins

Solange Lopes, Sarinha Philomeno e Mônica Studart

Inês Cláudia e Zoia Ayres de Moura

Cristiane Levy e Alexandrina Aguiar

Lili Quinderé e Liliana Farias

Manu Cysne Campos e Simone Melo

Sarinha Philomeno e Ivana Peixoto