quarta-feira, 25 de julho de 2012

Coquetel dia do amigo German Importados

Fatima German realizou coquetel na sua German Importados do Center Um para celebrar o dia do amigo.

 Leonardo Aragão, Ferreira Filho, Ferreira Aragão, Fátima German e Amarildo Mires

 Wellington Gandhi e Carmélia Martinz

 Matusahila Santiago e Fatima German

 Nazareth Holanda e Basílio Pinto

Marta Peixe e Priscila Cavalcanti

Marcone Pessoa, Flávio Torres e Romeu Prado

Cândida Portela e Cristiane Lopes

Moacir e Dayse Albuquerque

Ferreira Filho, Ferreira Aragão e Flávio Torres

Isabelle, Fátima German, Ricardo e Jane Nogueira

Marta e José Valdo Silva

 Laize Pinheiro e Edileuza

Islay Rangel, Iratuã Freitas e Fatima German

Priscila Cavacanti e Fatima German

Aniversário de Silvânia Sanford no Arre Égua

A querídissima Silvânia Sanford festejou mais um ano de vida no animado e agitado ARRE ÉGUA. Confira nos clic's a animação dos convivas.

Tereza Ximenes e Silvânia Sanford

Valéria Costa Lima, Monica Oliveira, Walter Sá,Mara Maracaba, Silvia Campos, Silvania Sanford, Salvia Masullo, Beatriz Napoleão

Beatriz Napoleão, Pascoal de Castro Alves, Monica Sanford, Silvania Sanford, Valéria Maranhão, Marcelo Maranhão.

Airton Montenegro, Silvania Sanford, Ana Cristina Montenegro

- Mara Maracaba, Gláucia Queiróz, Silvia Campos, Beatriz Napoleão, Valéria Costa lima, Silvania Sanford, Eunice Oliveira, Sálvia Masullo

Valéria Maranhão e  Marcelo Maranhão

 Eunice Oliveira e  Sálvia Masullo

Silvânia e Valéria Costa Lima

Fátima Ferreira, Silvania Sanford, Silvia Campos

 Mara Maracaba, Gláucia Queiróz, Silvia Campos

Troca de idade de João Henrique Sampaio


O jovem advogado João Henrique Sampaio, comemorou mais um ano de vida, reunindo seus muitos amigos em festa realizada no Barbra's Edén.

Maurício, João Henrique e Karina Sampaio

João Henrique Sampaio e Natália Castellar

Rosa Bonfim e Egito Frota

Guilherme Quinderé e Ianne Holanda

Gustavo Feitosa e Tamyres Holanda

 Maurício Sampaio Filho e Clarissa

Márcio Carneiro e Aldenita Sampaio

 Francisco José e Ilza Castellar

Ana Maria, Norah e Karina Sampaio

José Valdo Silva e Marta Peixe

Telma Aguiar, Luciano Rocha e Theo Cordeiro

João Costa e Silva e Aldenita

III Fórum de Deficiência e Acessibilidade - Inclusão é o privilégio de conviver com as diferenças




O III Fórum de Deficiência e Acessibilidade - Inclusão é o privilégio de conviver com as diferenças é um fórum de debates e idéias de onde esperamos que saiam Resoluções, Ações e Leis capazes de vencer a barreira da indiferença e da falta de informação.

 Nascido de uma parceria entre a FIEC, na pessoa do Dr. Roberto Macêdo, e a Arte Pensamento, este é o 3º ano consecutivo do Fórum de Deficiência e Acessibilidade que acontece na FIEC - Federação das Indústrias do Ceará, onde cada edição acontecem debates com temas diferentes sobre esse universo. 
Gláucia Andrade organizadora do evento

 O tema proposto pelo Fórum pretende chamar atenção para as 45 milhões de pessoas que declaram possuir algum tipo de deficiência, segundo o Censo IBGE/2010. Essa população quer ser incluída na sociedade, como sujeitos de plenos direitos e deveres que são, quer ser ouvida, respeitada como cidadãos, quer conviver, participar e não apenas ser tolerada. As ações de inclusão ainda precisam ser rotina no cotidiano de quem toma decisões e, sobretudo, no cotidiano de cada um de nós. 

Bismarck Maia fala sobre turismo acessível

Um dos objetivos do Fórum é conscientizar através de ações relevantes e transformadoras, pois o hábito de infringir leis que não resultam em punição efetiva faz com tais leis pareçam inexistir, quando, na verdade, elas são atuais, sérias, mas, por não fazerem parte da cultura e do cotidiano, perdem parte de sua eficiência e, ao serem ignoradas, causam profundos transtornos aos cidadãos especiais. 

A relevância do III Fórum de Deficiência e Acessibilidade é reforçada por essas questões iminentes que já não têm o direito de ser postergadas, sob o risco de sermos conhecidos como um país sem políticas efetivas. 

Aproveitando a visibilidade dos grandes eventos esportivos a serem realizados no Brasil tais como: Copa do Mundo 2014, Olimpíadas e ParaOlimpíadas 2016, o terceiro Fórum pretende também garantir olhares e mentes atenciosas para a questão do turismo inclusivo, como parte do desenvolvimento econômico e da justiça social, envolvendo, para isso, o maior número de pessoas entre pesquisadores, poder público, iniciativa privada e outros segmentos da sociedade.    
Programação do Evento

O Evento, com entrada franca, será realizado no próximo dia 31 de julho na FIEC, no auditório Waldir Diogo de Siqueira, com início às 08h. O coquetel de encerramento acontecerá às 19h, na esplanada da FIEC,com o show dos artistas Thiago Sandes e David Valente, ambos com necessidades especiais e exemplos de superação.

O americano Scott Rains também participará do Fórum

O fórum de debates cujo o desafio é: " Inclusão é o privilégio de conviver com as diferenças ", discutirá acerca dos avanços e deficiências verificados ao longo dos últimos vinte e dois anos com relação à proteção e convívio com o portador de necessidades especiais.  


O Evento contará com a participação do Norte-Americano, Dr. Scott Rains, especializado em Turismo Inclusivo; o Secretário de Turismo do Estado do Ceará, Bismarck Maia; a Procuradora Geral do Estado de Goiás, Dra. Maisa de Castro Barbosa; o Assistente Técnico da Coordenadoria da Pessoa com Deficiência da Câmara Municipal de Fortaleza, XycoTheóphilo; o Vereador da Câmara Municipal de Fortaleza, Guilherme Sampaio; a Coordenadora especial de Políticas Públicas para os Idosos e as Pessoas com Deficiência do Estado do Ceará, Isabel Pontes; o Sr. Mauro Guedes; Luiza Perdigão; o Presidente da Camara de Vila Real de Santo Antonio, Algarve/ Portugal, Luis Felipe Gomes e Dra. Nadja Pinho, Titular da Coordenadoria da Pessoa com Deficiência da Câmara Municipal de Fortaleza.

Evento: III Fórum de Deficiência e Acessibilidade
Título:  "Inclusão é o privilégio de conviver com as diferenças".
Data: 31 de julho de 2012. 
Horário: das 08h às 21h.
Almoço livre e coffee-break pela manhã e a tarde
Coquetel às 19 horas
Local: FIEC – Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Endereço: Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota. 
Fortaleza -CE / Brasil 
CEP: 60.120-901 
ENTRADA FRANCA

Parabéns para toda a família Cavalcanti - Lêda e Arilo - 54 anos de casados

Hoje faz 54 anos de casados de Arilo e Lêda Cavalcanti (no clic sentados), Bodas de Níquel. 
De parabéns, além do casal e toda a família, os frutos desse eterno amor:  Priscila Cavalcanti, Arilo Júnior, Assis Martins e Ricardo Cavalcanti. 

Todos os quatro filhos, são pessoas de fino trato, grande educação e coração, em resumo pessoas do bem, o que mostra que o casal, soube educar muito bem.

 Aqui fica o registro no blog, homenageando esse belo exemplo de vida. Que Deus abençoe a todos e que venham mais 54, 108, 306, 712 anos..... Parabéns!!!!!

Noivado Mariana Palhano e Anando Henrique Rodrigues

 
Mariana Palhano e Anando Henrique Rodrigues, ficaram noivos durante um chic e refinando jantar, realizado no endereço dela. A noite super agradável, contou com a presença de familiares e dos mais íntimos do casal.

 Anando Henrique Rodrigues, Wanda e Mariana Palhano

Troca de Alianças

Monic e Eduardo Palhano

Cecy Palhano Botelho e Ivan Araújo

Yara Braune e Nathan Sant'Anna

 Inês Castelo Branco, Zuleika Botelho, Wanda Palhano e Sandra Braune

Raylena Cruz e Ianna Emilly

Brinde

Ricardo Filho e Aline Brígido

Mariana Palhano e Janaina Silva