segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Artista plástico Cláudio César abre exposição no Espaço Cultural dos CORREIOS

O renomado artista plástico Cláudio César, abriu com coquetel, sua exposição Cláudio César 20 anos. A mostra, que está em cartaz no Espaço Cultural dos Correios no centro da cidade, fica aberta até dia 18. Vale a pena conferir!!!
 Renata Guimarães, Cláudio César e Ariane Guimarães

Esdras e Yolanda Guimarães

Luiza e Alberto Perdigão

Maria Luiza Fontenelle e Neuma Figueiredo

 Michel Oka e J PInheiro
 Fátima Lopes e Tarciano  de Souza

 Fátima Lopes, Tarciano  de Souza, João Eduardo e Magda Cruciiol

 Iracema e Garcia de Freitas
Antônio Lopes, Edil Figueiras e Zeneide Cruz

 Antônio Valdeniro, Sérgio Marques e Lair Trindade

 Silvio Rabelo e Silvana Figueiredo

Cláudio César
Ricardo Valente, Lindemberg Freitas e Dante Diniz

 Fátima Lopes, Tarciano de Souza, Cláudio César, João Eduardo e  Magda Cruciol

Franzé Malheiros e José Célio

 Eliaci Teixeira, Nelson Gabriel e Tereza Cristina
 Emilia Porto e Chico Rabelo

Expô

João Eduardo e Magda Cruciiol

Renata Guimarães e Wilson Loureiro

Expô

Expô


Paulo Mindêllo inaugura comitê próximo dia 09

O querido Paulo Mindêllo ao lado da esposa Marlene, recebe convidados, amigos e seu eleitorado, para a inauguração do seu comitê central, próximo dia 09. 

O Comitê Central de campanha fica localizado na Rua Gonçalves Lêdo, 1215 - Joaquim Távora. 
Tudo a partir das 19 horas. 





Guaramiranga vai ferver dia 11 no casamento de André Pontes e Lina



André e Lina


Guaramiranga vai ferver próximo dia 11, momento em que ocorre a festa de casamento de André Pontes e Lina Almeida. Ele filho e Denise e José Carlos Pontes e ela de Mônica e Silvio Rui. Os dois já se casaram no religioso em fechado evento. O belo endereço serrano dos pais dele, será o palco da seleta e prestigiada festa. Fontes nos informam que os melhores hotéis e as mais belas casas de "Guará", já estão reservados para hóspedes, que se deslocarão para a bela cidade especialmente para prestigiar o casal. 

















A Infante Santo Empreendimentos e a WR Engenharia orgulhosamente anteciparam em dois meses a entrega do empreendimento Jardins do Paço





EM uma tarde especial comandada pelo mestre de cerimônia Cid Capistrano, as parceiras: Infante Santo Empreendimentos e a WR engenharia comemoraram em grande estilo a entrega do empreendimento Jardins do Paço.

Com todas as unidades vendidas e com a entrega antecipada em dois meses, as empresas receberam, ao som da banda Vintaged, seus convidados, futuros moradores e fornecedores do empreendimento. Com as delícias do chef de cozinha Alain Tortosa, celebraram o momento especial de realização de sonhos.

“Com uma ótima localização no Cambeba, uma das áreas que mais cresce na cidade, o Jardins do Paço abre o mercado da construção civil na região com apartamentos de 132 m², visando a tranquilidade, segurança e qualidade de vida.”, diz Audálio Rocha, arquiteto. E complementa orgulhoso: “Além da beleza da sua arquitetura imponente e diversão garantida para toda a família, o Jardins do Paço é o primeiro apartamento com varanda gourmet de Fortaleza. Desenvolvemos o projeto com o desafio de trazer qualidade de vida para dentro do condomínio. Hoje a Infante Santo e a WR Engenharia entregam o empreendimento antecipado e com as promessas cumpridas”.

Com 4 torres residenciais distribuídas em mais de 15.350,75 m², o condomínio ocupa 10% de sua área, o que garante um imenso espaço verde para o lazer. As torres também contam com espaços como 02 salões de festas, sala de jogos, piscina de 25 metros, com raia e praia para as crianças, praças com fontes, kids room, quadras poliesportivas, pista de cooper, sauna, playground próximo a cada torre, academia, espaço mulher e sala de estudo.

Todos os apartamentos contam com 3 suítes, sala de estar/jantar, ampla área de serviço, dependência completa, 3 vagas na garagem, espaço para sala de estudos ou home office, além de um grande diferencial, que é a churrasqueira na varanda integrada à sala e à cozinha.

“Sem expectativa no lançamento, iniciamos as vendas em novembro de 2009 e em um ano vendemos 91% dos 112 apartamentos e, para a nossa surpresa, em novembro de 2011 estávamos com tudo vendido. Apostamos na região pelo seu crescimento e ousamos oferecer apartamentos maiores e mais confortáveis para os moradores do bairro, mas pela qualidade de vida que o empreendimento oferece conquistamos também clientes de outras regiões, que optaram por viver no Jardins do Paço.”, explicita Mauro Clark Júnior, gerente comercial.

Paola Colares de Borba, uma das proprietárias do Jardins do Paço, comemorou a entrega do empreendimento com seus filhos e orgulhosa disse: “A princípio, quando compramos o apartamento ainda na planta, em 2009, pensávamos em investir, mas o condomínio nos conquistou. Encontramos qualidade de vida em um só lugar e decidimos morar”.

O Sr. Américo Santo, presidente do Grupo Santo proprietário da Infante Santo, afirma: “O cearense merece qualidade de vida e aqui encontramos um parceiro, a WR Engenharia, que trabalha com qualidade e que, juntamente com a experiência de 40 anos de mercado da Infante Santo, fez acontecer esse belíssimo Empreendimento”. Segundo Ricardo Callou, sócio diretor da WR Engenharia, estão sendo estudados outros projetos, que incluem empreendimentos com 300 apartamentos na av. Sargento Hermínio e 180 unidades no Cambeba mantendo a parceria, com o mesmo padrão de qualidade do Jardins do Paço.
 

"NA BATIDA" com Crioulo

Guarderia palco da Heineken na batida

Free Lancer Producções e Villas Produções trazem a Fortaleza
a Festa Heineken "NA BATIDA" com CRIOLO, dia 17 de agosto, na
GUARDERIA BRASIL. 

Novo Conceito:

A Festa Heineken "NA BATIDA" chega trazendo um novo conceito, prevendo realizar 04 festas até janeiro de 2013.

Criolo, o artista mais premiado da música brasileira no ano, desembarcando direto da Tour pela Europa e Estados Unidos é a primeira atração. O cantor revelação, originalmente um artista de Hip Hop conseguiu transcender a barreira do gênero musical misturando em sua "BATIDA" elementos como afrobeat, ritmos africanos, samba e brega.

Criolo: mistura de sons e ritmos

A programação contará ainda com duas das bandas mais conceituais do Estado: Groovytown e seu repertório que passeia entre o Samba Rock e clássicos da música Brasileira e a Banda Transacionais que hoje é referência no cenário musical cearense.

DJ Leo Teruz completa a noitada. A primeira edição da Festa Heineken "Na Batida" acontecerá no dia 17 de agosto, a partir das 22:00h, na Guarderia Brasil que hoje, point mais badalado da cidade, ponto de encontro de pessoas descoladas e que estão ligadas em tecnologia e novas formas de entretenimento.
“NÓ NA ORELHA” 
Transnacionais serão uma das atrações da festa


Quase um ano após o lançamento do disco “Nó na Orelha”, o MC, cantor e compositor Criolo já apresentou o repertório de seu álbum em cerca de 70 shows, em mais de dez estados brasileiros, em Buenos Aires, na Argentina e em Nova York, nos Estados Unidos. Atualmente, Criolo se prepara para shows em Londres, Dinamarca – ele integra o line-up do Roskilde Festival, um dos maiores do mundo – e uma nova apresentação em Nova York. A apresentação, vencedora do Prêmio Bravo! de melhor show de 2011, tem direção musical de Daniel Ganjaman e Marcelo Cabral, também produtores do disco. No palco, Criolo se  presenta acompanhado de sua banda, que conta com os produtores Daniel Ganjaman (teclados) e Marcelo Cabral (baixo elétrico e acústico) e Guilherme Held (guitarra), Maurício Bade (percussão), Thiago França (sax tenor e flauta), DJ Dan Dan (voz) e Sérgio Machado (bateria).

Autor de um dos álbuns mais comentados do ano, Criolo angariou uma série de prêmios em 2011. Além de vencer a 7ª edição do Prêmio Bravo! Bradesco Prime de Cultura na categoria Melhor Show do ano, foi o grande vencedor do VMB 2011, que concedeu ao compositor os prêmios de Artista Revelação, Melhor Música pela canção “Não Existe Amor em SP” e Disco do Ano. Criolo também foi premiado na categoria Revelação pelo júri da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA). Venceu o Prêmio Faz a Diferença na categoria Música, na qual concorreu com Roberto Medina e Chico Buarque. O disco “Nó na Orelha” foi considerado o melhor álbum do ano e “Não Existe  Amor em SP”, a melhor música de 2011, em ranking publicado pela revista Rolling Stone brasileira.

O repertório do show traz canções como “Bogotá”, que celebra a influência da música africana com sax tenor de Thiago França; o clássico imediato “Não Existe Amor em SP”, que exibe poesia e interpretação que não deixam dúvidas a respeito da força da composição e da garganta de Criolo; “Freguês da Meia-Noite”, samba canção acirrado por arranjo de cordas certeiro e o hit dos shows, “Sucrilhos”, que resurge com novo arranjo para os já conhecidos versos “Pode colar mas sem arrastar. Se arrastar, favela vai cobrar. Acostumado com Sucrilhos no prato, morango só é bom com a preta de lado”. A malemolência de “Subirudoistiozin”, o alto impacto de “Lion Man“ e a musculosa “Grajauex” completam a lista de raps que serão executados pelo MC nos palcos.

Groovytown também animará a noitada da Guarderia


Totalmente autoral, “Nó na Orelha” foi lançado em maio de 2011 e traz dez faixas com produção de Daniel Ganjaman (ex-Planet Hemp e produtor de discos de nomes como Nação Zumbi e Sabotage ) e Marcelo Cabral. O álbum foi gravado e mixado em 2010 por Daniel Ganjaman e masterizado por Fernando Sanches no estúdio El Rocha (gravações adicionais estúdio Fine Tuning).

Sobre Criolo - Aos 36 anos, 24 deles dedicados ao rap, Kleber Gomes, o Criolo, lançou seu primeiro álbum de canções, “Nó na Orelha”, em maio de 2011, com apoio da Matilha Cultural. Criolo é multi-talentoso. Compositor de canções contundentes e letras bem construídas, destila versos habilidosos como MC, sem necessariamente utilizar-se de rimas para tal, e profere vocais que surpreendem pela beleza e versatilidade.

Paulistano nascido no bairro de Santo Amaro e criado no Grajaú, Kleber Gomes mune-se de agressividade, humor e delicadeza para criar seu aguardado “Nó na Orelha”. Com igual domínio compõe e entoa genêros diversos comosamba, afrobeat, bolero, reggae, rap e romântico. Criador da Rinha dos MCs, uma das festas mais autênticas do hip hop dedicada às batalhas de improvisação, Criolo não deixa de representar sua raíz musical em “Nó na Orelha”.

O MC escreveu seu primeiro rap aos 11 anos e sua primeira canção aos
25. “Ainda há Tempo”, seu primeiro registro em estúdio, em 2006, trazia
apenas uma canção, ''Aprendiz''. Mesmo sem lançamento oficial, a tiragem
de mil unidades esgotou em poucos dias. Apreciador de sambas e fados e
compositor compulsivo, Criolo aguardava a oportunidade de apresentar suas
canções em um disco produzido de modo diferente do consagrado pelos
talentosos beat-makers de seu universo.

Com apoio do centro cultural independente sem fins lucrativos Matilha Cultural - que viabilizou a produção de “Nó na Orelha” - conheceu Daniel Ganjaman e Marcelo Cabral. O processo de gravação e produção do disco aproximou Criolo de uma nova cena e rendeu inclusões de suas músicas nos discos do produtor GuiAmabis e do projeto 3 na Massa. “Nó na Orelha” foi editado em vinil e CD, com arte de Ricardo Fernandes na capa. A edição em CD traz uma versão dub, remix de Daniel Ganjaman, da música “Samba Sambei” como faixa bônus.


SERVIÇO FESTA HEINEKEN NA BATIDA: 

SHOW: CRIOLO E BANDA - HORA: A PARTIR DAS 22H
LOCAL: GUARDERIA BRASIL (AV. ZEZÉ DIOGO, 4.451 – PRAIA DO FUTURO)
PISTA: MEIA ENTRADA R$ 40,00 /CAMAROTE: MEIA ENTRADA R$ 60,00
À VENDA nas lojas Chilli Beans:
(Del Paseo, Iguatemi, Benfica, North Shoopping e Via Sul)
www.bilheteriavirtual.com.br


Normatel aposta no Cariri



Foi inaugurada na terça-feira (01/08) em Juazeiro do Norte, Cariri, a primeira filial da Normatel Home Center fora do município de Fortaleza. O empreendimento instalado no Juazeiro Open Mall, que contou, em sua inauguração, com a presença de pessoas ilustres, como o prefeito Dr. Manoel Santana, tem projeto arrojado e uma área de vendas de 2.200 m². A Normatel, como maior Home Center do estado do Ceará  aposta no progresso da cidade e deverá gerar benefícios econômicos para toda região do "Crajubar”.


Fachado da Loja Normatel no Cariri
 
“Queremos compartilhar esse crescimento numa cidade que se tornou referência nacional em desenvolvimento econômico com características muito peculiares”, conta-nos Claudio Santos, gerente geral de vendas.

A Normatel Home Center já é sucesso há 35 anos no mercado fortalezense e conta atualmente com 05 lojas no Estado de Ceará.


Noivado Pedro Covas Coêlho e Amanda Bringel.


O Salão de Festas do edificio Villa D'Espanha foi o palco do almoço de noivado do médico veterinário Pedro Coelho e da dentista Amanda Bringel. 

O clic reune da família das dois: da esquerda para direita: Gerardo Coêlho, Suzana Queiroz, Isabelle Coêlho, Rebeca Coêlho, Zirlane Castelo Branco, Beatriz Castelo Branco, Ivo Castelo Branco, Gerlene Castelo Branco, Thaís Covas Coêlho, Ronaldo Teixeira e, sentados, os noivos.