segunda-feira, 13 de agosto de 2012

One & Two na Avenida Soriano Albuquerque


Ricardo e Rejane Cavalcanti convidando para a degustação que acontece amanhã na rede de Fast Food One &Two, loja localizada na Soriano Albuquerque. Depois, o Festaleza trará mais detalhes do evento e de quem circulou no evento.

SOLENIDADE NO TCE MARCA INÍCIO DO CURSO DE MESTRADO EM PARCERIA COM O CAEN/UFC



O Tribunal de Contas do Estado realizou a Aula Inaugural do Curso de Mestrado Profissional em Economia do Setor Público (MESP). Em parceria com a Pós-Graduação em Economia da Universidade Federal do Ceará (CAEN/UFC), o TCE por meio do Instituto Plácido Castelo (IPC) possibilita aos seus servidores aprofundar conhecimentos sobre Economia e Finanças e obter uma titulação de “Mestre em Economia”, reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

L4 UP CLUB



Fortaleza ganha, neste mês de agosto 2012, uma nova e exclusiva casa noturna, L4 UP CLUB. O coquetel de lançamento para a imprensa será no dia 16 de agosto.
Os sócios do empreendimento são Simone Bazzan, Airton Barbosa e Luiz Barbosa Júnior, conhecidos nomes da cena local, nas áreas de entretenimento e gastronomia.
Localizada no piso L4 do Shopping Aldeota, a casa tem moderno projeto assinado pela arquiteta Geórgia Nogueira, com espaços de pista e lounge vip, um local diferenciado, estilo mezzanino, com confortáveis sofás e bar exclusivo, com vista para a Praça Portugal.



L4 funcionará para o público todas as sextas-feiras e sábados das 23hs às 6hs da manhã, com lotação total de 800 pessoas. E poderá receber eventos sociais e corporativos, nos demais dias, de 100 até 800 pessoas.

Como um projeto inovador e indoor, dentro do charmoso Shopping Aldeota, o L4 UP CLUB conta com muitos diferenciais e vantagens: segurança, estacionamento coberto do shopping, vista panorâmica para a Praça Portugal, serviço de chapelaria e uma charmosa varanda para fumantes.



O bar será atendido pela Coktelitas, conceituada empresa no segmento de drinks e eventos em Fortaleza, com a garantia de um serviço altamente capacitado, por experientes e criativos profissionais.

Os equipamentos de som são de última geração e a iluminação toda importada. Todos os processos da casa serão informatizados.
Sócios da L4 Luiz Barbosa, Simone Bazzan e Airton Barbosa

A programação musical contará com um seleto time de top DJs residentes: Eve Butterfly, Carlos Francisco, JP Gonzalles e Marcelinho Ribeiro, todos muito renomados e com experiência nacional e internacional em eventos,baladas e casas noturnas. A conceituada banda Marajazz agitará as noites de sábado, com sets musicais variados,montados especialmente para o L4 UP CLUB. 

A equipe do L4 UP CLUB é formada por competentes e destacados profissionais.
As noites de sextas-feiras serão agitadas por Gustavo Queiroz Cruz, da Selekta Club, com o apoio Balada In e Frontstage.

Festas com labels famosos, como a internacional FAVELA CHIC, acontecerão no L4 UP CLUB.

L4 UP CLUB está chegando para agitar as noites de Fortaleza, com uma proposta surpreendente e especial, de muita diversão e conforto, em espaço exclusivo. Uma das melhores baladas da cidade.
Fortaleza nunca mais será a mesma.




Serviço:
L4 UP CLUB
Av. Dom Luis, 500 – piso L4 – Shopping Aldeota
Fone : 85 9998-5343
Funcionamento : sextas e sábados, das 23hs às 6hs da manhã.
A casa receberá eventos sociais e corporativos nos demais dias da semana.Aceita cartões VISA e Mastercard

“O mercado de Eventos, desafios e oportunidades”,

Anita Pires

Acontece na próxima sexta feira um almoço e reunião com o trade de eventos para discutir o tema “O mercado de Eventos, desafios e oportunidades”, com a Sra. Anita Pires - Presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos – ABEOC-NACIONAL, que será realizado no dia 16 de agosto de 2012, às 12h00min, no Salão Central do La Maison Buffet, situado a Av. Engenheiro Luiz Vieira, 555 Papicu.

Na organização do evento Gabrielle Nobre, Presidente da Associação Brasileira de Eventos – ABEOC-CE, Gestão 2012-2014.

FERIADO: Shopping Del Paseo divulga horários de funcionamento




Na próxima quarta-feira (15), feriado de municipal de Nossa Senhora da Assunção, o Shopping Del Paseo estará aberto com Praça de Alimentação, Game Station e cinemas funcionando normalmente, no horário de 10h às 22h. As lojas estarão fechadas, com exceção das Lojas Americanas, que funcionará das 10h às 21h. O funcionamento volta ao normal na terça-feira (16).





Com duas salas de cinema, ampla praça de alimentação e área de lazer com jogos e entretenimento, o Shopping Del Paseo é uma boa opção para a diversão e encontro da família e amigos no feriado.


Inauguração do novo centro de eventos - Do Placidão ao Safadão

Novo centro de eventos do Ceará: 380 milhões de reais investidos

O Governador do Estado Cid Ferreira, prepara duas grandes festas para a inauguração do novo centro de eventos do Ceará. 

HIGH SOCIETY
 
Plácido Domingo: tenor espanhol no recital de quarta dia 15
 
A primeira festa será nessa quarta, com recital do tenor espanhol Plácido Domingo (foto acima)  e orquestra. A festa será para 3 mil pessoas (só convidados). O custo total da noite, fica em off, ok?


POVÃO

Wesley Safadão uma das principais atrações do Giro Cultural


No sábado dia 18, acontece a parte popular da inauguração do novo centro de eventos. A festa intitulada de Giro Cultural, terá várias atrações: Garota safada com Wesley Safadão, Daniela Mercury, Forró Real, Roberta Sá e mais uma porrada de bandas. Entrada liberada para todos. Mas cheguem cedo, ninguém sabe o tamanho da multidão. A partir das 19 horas. 

ENQUANTO ISSO NA SALA DE JUSTIÇA:

Seguem dois links para avaliação de vocês. O primeiro do artigo do jornalista Magela Lima, sobre as duas festas, publicado no Jornal O Povo de hoje. 

O segundo link do portal G1, sobre matéria do sucateamento dos dessanilizadores no interior do Estado. Confiram e tirem suas próprias conclusões. 

 01 - http://www.opovo.com.br/app/opovo/opiniao/2012/08/13/noticiasjornalopiniao,2898344/placido-para-uns-wesley-safadao-para-outros.shtml

02 - http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2012/07/falta-de-dessalinizadores-prejudica-abastecimento-de-agua-potavel-no-ce.html