quarta-feira, 15 de junho de 2016

Clima de São João contagia a Tortelê


Delícias típicas do São João chegam para encher os olhos nas vitrines da Tortelê nesse mês de junho. Inspiradas em receitas da família e um toque de criatividade, as atrações vão da pamonha ao brigadeiro de paçoca, passando pelos bolos, como o de batata doce e o de macaxeira. Com as duas lojas decoradas (Aldeota e Sul) para receber os clientes em clima festivo e com novidades no cardápio, o período junino deve aumentar as vendas em 20%, em relação ao ano passado, de acordo com o sócio Diogo Padilha.

Durante todo o mês, os clientes da Tortelê podem degustar as pamonhas doces e salgadas, que também são servidas com queijo, se preferir. As iguarias que não podem faltar em um autêntico São João nordestino também fazem parte do cardápio sazonal: a canjica e o mugunzá.


Mantendo a tradição, tem bolo de batata doce, macaxeira e Luís Felipe, além de um delicioso bolo de pamonha, receita exclusivamente desenvolvida pela doceira Carolina Padilha junto com sua família, em Goiás. De milho, tem também brigadeiro, que ganha outra versão inovadora: o de paçoca, fazendo referência ao doce feito à base de amendoim, que é bastante consumido nas festas juninas.

“A nossa ideia é dar aos nossos doces, já queridos pelos clientes, aquele gostinho de São João, despertando lembranças de infância e memórias festivas que marcam as histórias de cada um e das famílias nesse período. Por isso, os produtos típicos são tão especiais para nós, porque é a gastronomia em diálogo com a nossa cultura e as nossas tradições”, destaca a doceira.

Sobre a doceira Carolina Batista – Desde criança, a Carol, como se tornou conhecida, gostava de fazer bolos, a partir de receitas que aprendeu com as mulheres da família e as vizinhas em Goiás, onde nasceu. Aos 17 anos, começou a vender tortas aos vizinhos, dando início à carreira de sucesso no ramo. Em paralelo, cursou Psicologia, mas há sete anos resolveu investir no talento, em sociedade com o irmão, Diogo Padilha.
O pontapé inicial foi alugar um imóvel para produzir as tortas em maior escala. Foi assim que nasceu a marca Tortelê e, com a excelente aceitação do produto no mercado, no primeiro ano já abriram a loja na Aldeota, juntamente com o sócio investidor, o primo Ivan Assunção.
Tendo em vista a diversificação dos produtos, investiram em uma consultoria especializada no desenvolvimento da linha de salgados, que também ganhou aprimoramentos com as dicas da mãe e das tias, perpetuando e valorizando assim os “sabores de família” tão característicos da Tortelê. Após três anos surgiu a loja Sul (no bairro Água Fria) para atender com maior conforto e praticidade aos clientes daquela região da cidade.

SERVIÇO SÃO JOÃO DA TORTELÊ – ATÉ 30/06

 

Tortelê Doceria

Loja Aldeota

Endereço:Rua Vicente Leite, 1422 - Aldeota
Funcionamento: De segunda-feira a sábado, das 10h às 19h
Telefone/Encomendas: (85) 3082.1122 / 3224.6185
Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Elo, Diners, Amex.

Loja Sul

Endereço:Rua República da Armênia, 1170 – Água Fria
Funcionamento: De domingo a quinta-feira, das 12h30 às 20h. Às sextas e sábados de 11h às 21h.

Telefone: (85) 3025.5222
Encomendas: (85) 3082.1122
Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Elo, Diners.

Instagram: @torteledoceria
Facebook: torteledoceria

Pink Elephant reabre em Fortaleza com coquetel de lançamento para imprensa e convidados


A febre rosa está de volta à Fortaleza! Na próxima sexta-feira (17), a Pink Elephant Fortaleza reabre suas portas em novo endereço e trazendo um novo conceito de entretenimento para as noites badaladas da Capital cearense. Amanhã (16), os novos sócio-proprietários, João Paulo Lemos, Reynaldo Gomes e Marcelo Sá, recebem imprensa e convidados para conhecerem o novo espaço, localizado na Avenida Antônio Sales, 2760, em pleno coração da Aldeota. Será uma noite especial, com coquetel, música com JP Gonzalles e DJ Fill, além de uma atração internacional.
 
“Todo cliente da Pink Elephant é vip. E é isso que vamos procurar transmitir para quem vier ao espaço, com serviço e atendimentos de qualidade. Vamos oferecer o melhor em infraestrutura e diversão”, afirmou o empresário Marcelo Sá. Com capacidade para 1300 pessoas, o espaço conta com uma decoração característica da casa e com lounges, mezanino e um local de happy hour, para quem, por um momento, quer sair um pouco da badalação. Outro diferencial estará na nova tecnologia de iluminação que promete encantar os frequentadores.



A Pink Elephant recebe um público ávido por novas opções no entretenimento de luxo. A rede já esteve aberta em vários lugares do mundo, tais como: Nova York, Southampton, ST. Barths, Park City, Dubai, São Paulo, Porto Alegre. Todas oferecem um serviço impecável, som e iluminação de última geração e os melhores DJs Internacionais.

O menu de bebidas e comidas vem bem diversificado, passando pela cerveja, vinhos, champanhe, wiskies, vodkas, chegando a pizza, crepe, fritas, petiscos e big burguer.

PROGRAMAÇÃO – A Pink abrirá toda sexta e sábado. Na sexta, a programação será de balada, com muita música eletrônica, com JP Gonzalles (residente) e outras atrações. Em sua abertura (17), ainda terá DJ Fill, André Guerreiro e Two Notty.

O sábado será reservado para todos os ritmos: sertanejo, forró, funk, samba. No próximo dia 18, quem estreia no palco será o cantor Guto Ribeiro, além de JP Gonzalles na pista. A casa abrirá das 22 horas até 5 da manhã.



SERVIÇO

Reabertura Pink Elephant Fortaleza
Dia: 17 de junho de 2016
Avenida Antônio Sales, 2760
Informações: (85) 3023.6619