terça-feira, 25 de junho de 2013

Vem aí a Copa Coca-Cola 2013


Foi dada a largada! Já estão abertas, em todo o país, as inscrições para Copa Coca-Cola 2013. A expectativa para a terceira edição da competição é reunir nove mil jovens de 13 a 15 anos, nas categorias masculina e feminina. As inscrições já estão sendo feitas pelos times. A terceira edição nacional da Copa Coca-Cola, que terá início em 7 de setembro e será dividida em três etapas: Local, Regional e Nacional..
Descrição: https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif

Beyoncé traz para o Brasil a turnê The Mrs. Carter Show World Tour


XYZ LIVE apresenta mais uma vez a diva pop em quatro apresentações exclusivas! Beyoncé fará shows únicos em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Fortaleza

"Uma verdadeira masterclass de performance!  Duas horas de edificante escapismo"

Will Hodgkinson, The Times, UK


"O espetáculo lembra uma cerimônia de adoração a uma deusa, e a experiência de assistir Beyoncé é única, eletrizando a todos com sua potência vocal "

Bernadette McNulty, The Daily Telegraph, UK


Uma das maiores divas da música mundial, Beyoncé retorna ao Brasil após o sucesso da turnê brasileira de "I Am... Tour" em 2010, para quatro apresentações no Brasil, além da participação no Rock In Rio. Os fãs de São Paulo (cujo show fará parte do projeto Live Music Rocks), Belo Horizonte, Brasília e Fortaleza podem se preparar para receber a diva pop em grande estilo, que apresenta a turnê "The Mrs. Carter Show World Tour", em mais uma realização da XYZ LIVE.



As apresentações brasileiras acontecerão no dia 8 de setembro em Fortaleza, na Arena Castelão (vendas a partir de 11 de julho), dia 11 de setembro em Belo Horizonte, no Estádio do Mineirão (vendas a partir de 20 de julho), no dia 15 de setembro em São Paulo, no Estádio do Morumbi (vendas a partir do dia 28 de julho), e no dia 17 de setembro em Brasília, no Estádio Nacional (vendas a partir de 3 de julho). 

Os ingressos serão vendidos pela livepass.com.br.


"The Mrs Carter Show World Tour" estrelando Beyoncé, a maior turnê mundial de 2013, com seus efeitos especiais explosivos e intricado jogo de luzes, é um triunfo artístico da artista e seu mais ambicioso projeto, especialmente concebido para grandes arenas e estádios. Para assistir um trailer deste show espetacular filmado na perna europeia da turnê, clique em http://bit.ly/BeyonceTrailer


"The Mrs Carter Show World Tour"



Repleto de dançarinos, hits para emocionar e agitar o público, além do notório talento vocal de Beyoncé, o show é também uma oportunidade imperdível de assistir ao vivo à performance da norte-americana que não para de acumular recordes e marcas históricas na música pop. "The Mrs. Carter Show World Tour" é a terceira turnê da estrela internacional e é uma referência ao marido da cantora, Shawn Corey Carter, o famoso rapper Jay-Z.

O espetáculo, que já passou pela Europa e pelos Estados Unidos, é considerado espetacular e impecável aos olhos dos críticos internacionais e teve lotação esgotada em todas as apresentações. Depois de anunciada o início da venda de ingressos, tanto nos Estados Unidos quanto na Europa, vários shows já tinham sido esgotados em questão de minutos, quebrando recordes de venda em diversas arenas.

Para o show, mais de 800 dançarinos fizeram o teste, de onde a própria Beyoncé escolheu o seleto grupo de bailarinos que a acompanha na turnê. Para as danças, a estrela volta a contar com o coreógrafo Frank Gatson, também responsável por “Single Ladies”. Durante as performances, a cantora será apoiada pela banda Suga Mama, composto por 10 mulheres, além das três backing vocals The Mamas.

No setlist da turnê, sucessos como “Run the Worlds (Girls)”, “End of Time”, “If I Were a Boy”, “Diva”, “Naughty Girl”, “Love on Top”, “Irreplaceable”, “Crazy in Love”, “Singles Ladies”, e “Halo” já estão confirmados. Com mais de 118 milhões de discos vendidos e 17 prêmios Grammy no currículo, o espetáculo de Beyoncé promete ser, mais uma vez, inesquecível! Para informações sobre venda de ingressos e locais dos shows, confira a parte de “serviço” ao final do texto.

A Diva Beyoncé



Beyoncé é filha de Mathew Knowles, produtor musical, e Tina Beyince, figurinista e estilista. Foi educada na escola St. Mary’s Elementary School, onde cursou dança, incluindo balé e jazz. Seu talento vocal foi descoberto quando seu instrutor de dança começou a cantarolar uma música e ela acabou acertando as notas altas. Mesmo sendo tímida, começou a participar de vários shows de talentos na escola. Aos sete anos, ganhou um prêmio de mérito escolar pela versão de “Imagine” de John Lennon, em um show de talentos. Foi mencionada no jornal Houston Chronicle como candidata da região para o prêmio de artes The Sammy. Na igreja, era solista do coro e, com nove anos, Kelly Rowland e ela fizeram um teste para um grupo de meninas chamado Girl’s Tyme. Nesta época, o pai da cantora, que trabalhava como vendedor de equipamentos médicos, deixou o trabalho para dedicar-se inteiramente à carreira da filha.

Em 1993, Beyoncé, Kelly, LaTavia Roberson e LeToya Luckett criaram o Destiny’s Child, que se apresentava em vários eventos locais. Após quatro anos na estrada, ao final de 1997, assinou contrato com a Columbia Records e nesse mesmo ano gravaram a sua primeira música de trabalho “Killing Time”, que entrou para a trilha sonora do filme MIB – Homens de preto, de 1997. No ano seguinte, o grupo lançou o seu primeiro álbum “Destiny’s Child”, que trouxe o primeiro grande sucesso do grupo “No, No, No”.

O segundo álbum, “The Writing’s on the Wall” de 1999, fez o grupo estourar, com vários sucessos como “Bills, Bills, Bills”, “Jumpin’ Jumpin’” e “Say My Name”. Em 1999, LaTavia e LeToya deixaram o grupo e em fevereiro de 2000, o vídeo de “Say My Name” foi lançado com duas novas integrantes: Michelle Williams e Farrah Franklin, que deixaria o grupo menos de um ano depois. Apesar das mudanças, o Destiny’s não deixou de fazer sucesso e lançou outro grande hit, “Jumpin’ Jumpin”. Seu segundo álbum chegou a vender mais de 8 milhões de cópias.

Em 2001, o terceiro álbum, “Survivor”, foi lançado — o primeiro do grupo a atingir o primeiro lugar na Billboard – e incluía o hit “Bootylicious”, que também alcançou o primeiro lugar das paradas da Billboard. Com ele, ganharam vários prêmios como o Grammy de “Melhor Álbum de R&B” e “Melhor Performace de R&B de Dupla ou Grupo“. No final daquele mesmo ano, elas lançaram um álbum de natal “8 Days of Christmas” e logo depois o grupo anunciou que se separaria para que cada integrante trabalhasse em sua carreira solo. Depois de três anos separadas, juntaram-se para lançar “Destiny Fulfilled”, que atingiu o número dois na Billboard. Juntas fizeram ainda uma turnê mundial, mas logo depois anunciaram o final definitivo do grupo. Em 2005, lançaram “Number 1′s”, uma coletânea com todos os hits e três músicas inéditas e, em março de 2006, ganharam uma estrela na Calçada da Fama como o grupo feminino que mais vendeu discos em todos os tempos.

Em 2003, Beyoncé lançou o seu primeiro álbum de estúdio em carreira solo, “Dangerously in Love”, que ganhou um prêmio Soul Train Music Awards na categoria “Best R&B/Soul Album – Female”. Em 2004, a cantora receberia seis indicações ao Grammy Awards, vencendo cinco categorias. O primeiro single do álbum, “Crazy in Love”, ganhou prêmios importantes como o ASCAP, BET Awards e vários prêmios da MTV. Em 2006, Beyoncé lançou o seu segundo álbum de estúdio, “B’Day”, também premiado com o Grammy. Um álbum ao vivo com um show dessa turnê foi gravado: “The Beyoncé Experience: Live”.

Em 2006, Beyoncé deu força à sua carreira cinematográfica ao co-estrelar o filme “A Pantera Cor-de-Rosa”, ao lado do ator Steve Martin. Em 2005, ganhou um dos principais papéis no filme “Dreamgirls”, baseado na história do grupo The Supremes, de Diana Ross. O filme foi lançado em dezembro de 2006 e Beyoncé gravou várias músicas para a trilha sonora, incluindo “Listen”. Em 14 de dezembro do mesmo ano, foi indicada para duas categorias no Globo de Ouro: “Melhor atriz em um filme, comédia ou musical” e “Melhor canção original” pela canção “Listen”. Em 2008, interpretou a cantora de blues Etta James, no filme “Cadillac Records”.

No World Music Awards de 2008, Beyoncé foi homenageada com um prêmio pela sua contribuição para as artes. O Salão da Fama e Museu do Rock and Roll colocaram seu primeiro álbum solo “Dangerously in Love” na lista dos 200 melhores álbuns da história da música. Em 2007, Beyoncé foi ainda eleita pela revista People a artista mais bem vestida do ano. No mesmo ano foi capa da edição de banho da Sports Illustrated, tornando-se a primeira mulher “não-modelo” e “não-atleta” a estampar a capa da revista.

O terceiro álbum solo de Beyoncé, “I Am… Sasha Fierce”, foi lançado em 2008.  Em 2009, ela foi eleita a mulher do ano pela revista Billboard e ganhou o prêmio de “Favorite Female Artist for Soul/R&B” no American Music Awards. Em 2009, para divulgar esse álbum, a cantora fez sua terceira turnê solo “I Am… Tour”, que também passou pelo Brasil.

Em 2010, Beyoncé foi a artista que mais recebeu indicações ao Grammy, sendo premiada em seis categorias e se tornou a artista feminina que mais recebeu prêmios em apenas uma edição da premiação. No mesmo ano a estrela internacional produziu seu quarto álbum de estúdio, chamado de “4”, lançado em 2011. Em uma entrevista a revista Billboard, Beyoncé explica porque o numeral como título para o álbum: “É o dia do meu aniversário, do aniversário da minha mãe e vários amigos meus também fazem aniversário nessa data. Além disso, eu me casei no dia 4. Eu tinha outros nomes em mente, mas parece que meus fãs gostaram desse”.

Em 2011, o álbum “4” estreou em primeiro lugar nas paradas Top 200 da Billboard, por vender na primeira semana mais de 300 mil cópias. Após confirmar sua gravidez durante a cerimônia do MTV Video Music Awards, em 2011, Beyoncé entrou para o Guiness, Livro dos Recordes, ao receber mais de 8860 tweet sobre a sua gravidez.

Em 2012, a diva pop deu luz a sua primeira filha, Blue Ivy, em Nova York, e tirou o ano para se dedicar a maternidade. Neste, realizada com a vida pessoal, a cantora garante estar pronta para a segunda etapa, que começou em fevereiro com sua apresentação no Super Bowl XLVII e acelera com a turnê Mrs. Carter Show World Tour.
Site oficial: http://www.beyonce.com/

LIVE MUSIC ROCKS

O Live Music Rocks, plataforma da XYZ criada para proporcionar ao público brasileiro a chance de assistir ao vivo os maiores artistas do mundo, tem o conceito inédito de ser um festival para ser aproveitado durante todo o ano. Por meio do Live Music Rocks, a XYZ Live já trouxe The Cure, Kiss, Noel Gallagher, Robert Plant , Maroon 5, entre outros. Em 2013, trará Paramore, Papa Roach, Iron Maiden, John Mayer, Bon Jovi.   
Acompanhe pelo Facebook (https://www.facebook.com/LiveMusicRks) e o Twitter (@livemusicrks) da XYZ Live

SERVIÇO

"The Mrs Carter Show World Tour" é patrocinada pela Pepsi, Coty e MasterCard. Haverá uma pré-venda para membros da Beyoncé Beyhive Blog com início no dia 26 de junho. Fãs devem acessar Beyonce.com para se registrarem e terem a chance de comprar primeiro seus tickets. Haverá também uma pré-venda da Mastercard antes do início de vendas para o público geral em cada cidade.

Os ingressos para os shows mencionados abaixo serão vendidos pela Livepass.

Fortaleza



Show dia 8 de setembro
Local: Arena Castelão
Vendas a partir de 11 de julho, às 00h01
Valores dos ingressos:
Cadeira superior: R$160 (inteira) | R$80 (meia-entrada)
Cadeira superior lateral: R$160 (inteira) | R$80 (meia-entrada)
Cadeira inferior: R$280 (inteira) | R$140 (meia-entrada)
Gramado: R$280 (inteira) | R$140 (meia-entrada)
Frontstage: R$600 (inteira) | R$300 (meia-entrada)

Camarote Open Bar: R$600 (preço único)

Ricardo Alencar articulou jantar no Restaurante Maria Tomate de Darli Baião, em torno da jornalista Heloisa Helena Rodrigues Dantas que trocava de idade. 

Parabéns


HH e Everardo Dantas 

Simone Bellin e Alessandra Aragão

Ângela Teixeira e Fátima Salles 

Aparecida Alencar, aniversariante e Ricardo Alencar 

HH e Helena Demes

HH e Ricardo Alencar 

Iratuã Freitas e HH

Juliana Amaral e Marcondes Viana

Helena Demes e Aparecida Alencar 

Guadelupe Pessoa, Flávio Torres e Marlene Barbosa 

Rose e esposo

Posse Coopercon

Homologado em Assembleia Geral, por unanimidade, para um mandato de mais dois anos à frente da Cooperativa da Construção Civil do Ceará – Coopercon-CE, o empresário e engenheiro civil Marcos Novaes tomou posse do cargo em evento realizado no Centro Vocacional Tecnológico - CVT Portuário. Toda a diretoria e membros dos Conselhos da cooperativa cumprirão mandato até 2015.
Diretoria Coopercon


 Júlio César (ThyssenKrupp), Marcos Novaes e Eduardo Nobre (ThyssenKrupp)

Francisco José e Neusa Schiavo

Geraldo Macedo, Luydy Tsunehido, Gurgel Yamawaki, Rodrigo Freire e Germano Câmara

 André Montenegro, Águeda Muniz e Patriolino Dias

 Leandro Diniz (Bradesco) e Marcos Novaes

 Otacílio e Sônia Valente, Conceição e Emanuel Capistrano

 Ronaldo Aguiar Filho, Ronaldo Aguiar e Maria Thereza

Ediléia Feitosa, Patrícia Oliveira, Camile Lopes e Danielle Araripe

 Luciana Pires, Yves Rabelo e Tatiana Rodrigues

Roberto Sérgio Ferreira com Patriolino Dias de Souza 

Fortal 2013 traz mix de atrações e garante diversão para foliões de todo o Brasil

Animação dos foliões 

Que Fortaleza é referência em eventos de grande porte, todo mundo já sabe. Mas a festa mais esperada do ano e que atrai foliões de todo o Brasil já tem data marcada e acontece de 25 a 28 de julho, em Fortaleza. O Fortal mais uma vez monta um grande espetáculo para o público, trazendo para o evento os nomes mais fortes da música brasileira e reunindo num só espaço o melhor do axé, forró, sertanejo e música eletrônica. 

As atrações confirmadas para os trios este ano são Chiclete com Banana (Nana Banana e Siriguella); Ivete Sangalo e Asa de Águia (Cerveja & Coco); Saulo, Tomate e Wesley Safadão e sua Garota Safada (Eh Loco), Chicabana (Trio Nova Schin Folia); Simone e Simaria, Forró Real, Forró 100%, Toca do Vale, Forró do Movimento e Forró do Bom (Bloco Danadim), Jorge e Matheus (Pirraça).

Fora dos trios, o Fortal recebe ainda, na Arena VIP, Timbalada, Oito7Nove4, Matheus Fernandes, Harmonia do Samba e Banda Eva. Além disso, há ainda uma seleção de bandas locais para compor o Palco da Arena e DJs locais e nacionais que estão sendo confirmados, para a tenda eletrônica. 

ESPAÇOS FORTAL 2013
 Chegando a sua 22ª edição, o Fortal oferece enorme estrutura para o público, com uma cidade cenográfica montada especialmente para a festa. Na Cidade Fortal, além de participar da folia acompanhando os trios nos blocos, o folião pode assistir às apresentações de seus artistas preferidos do Camarote Mucuripe ou do Camarote Fortal (vendido individualmente). Outra forma para quem quer curtir a festa é a Arena VIP, que tem visão da passagem dos blocos e também oferece shows de grandes bandas, num palco especial. Dentro da Arena, há ainda o Camarote Front Stage, um espaço privilegiado para desfrutar a festa e a tenda eletrônica. E para ninguém ficar de fora existem ainda duas outras opções para curtir a festa: na Pista, ou Arquibancadas.
 Infraestrutura
A infraestrutura montada para a festa é digna de um grande evento internacional. Realizado numa área de 140 mil metros quadrados, mais 70.000 m² de área de estacionamento, o Fortal está preparado para receber mais de 500 mil pessoas nos quatro dias de evento. O local possui fácil acesso (seja em carro próprio, táxi, ônibus de turismo ou ônibus público), com um esquema de trânsito e transporte especial durante os dias de festa. Na entrada principal, haverá área de embarque e desembarque para maior comodidade dos foliões, contando também com ponto de táxi e estacionamento para ônibus e vans.
Corredor da Folia
O corredor da folia contempla diversos estilos como axé, forró e sertajeno, reunindo grandes nomes da música brasileira e garantindo entretenimento para os foliões. Os trios garantem duas voltas no percurso e muita animação.
BLOCOS OFICIAIS

Siriguella - É o bloco que mais atrai turistas apaixonados por micaretas. Tradicionalmente, o Siriguella sai ao som do Chiclete com Banana na sexta, sábado e domingo de Fortal. Destaca-se pelo número de foliões e por concentrar muita gente bonita. O Chiclete é uma das bandas mais carismáticas e queridas da Bahia e é sucesso de público em todos os shows e recorde em quantidade de foliões nos blocos que puxa. Em 2013, o bloco comemorou 20 anos em uma festa que reuniu chicleteiros de todo o Brasil, com a gravação do DVD do Chiclete, em Fortaleza. Sem dúvidas serão momentos únicos e, para a alegria de todos os chicleteiros, o Chiclete já anunciou o lançamento do DVD para julho de 2013. Vendas na loja do Siriguella. Informações: 85 3261.0783.


Eh Loco  - Cheio de novidades para o Fortal 2013, o bloco Eh Loco traz Tomate na sexta-feira (26), Saulo no sábado (27) - estreando na festa como carreira solo – e, no domingo (28), Wesley Safadão e sua Garota Safada como grande surpresa do bloco tocando pela primeira vez em no Corredor da Folia. Vendas na sede do bloco Eh Loco. Informações: 85 3458.0400.


Cerveja & Coco - Presença garantida do irreverente Durval Lelys, com a banda Asa de Águia, e da estrela baiana Ivete Sangalo, o bloco Cerveja e Coco vai marcar presença no corredor da folia nos dias 26, 27 e 28 de julho com muita animação, gente bonita e o maior trio elétrico do planeta para deixar o folião com gostinho de quero mais. A novidade do bloco para o Fortal 2013 é a mudança na programação. Na sexta-feira (26) e no sábado (27), ao som do "O Asa Arrêa", os foliões vão ao delírio com a banda Asa de Águia, comandada por Durval. No domingo (28), quem fecha o maior Carnaval fora de época do Brasil é a rainha Ivete Sangalo, uma das cantoras mais amadas e populares do País. Vendas na sede do bloco Cerveja e Coco. Informações: (85) 3244.0026.

BLOCOS ALTERNATIVOS
Nana Banana - Presente no Fortal desde 1995 é o alternativo mais desejado do Brasil. Ele sai em micaretas de diversos estados, sempre em destaque, com um grande número de foliões. Criado pelo próprio Chiclete com Banana recebe foliões de todos os outros blocos, reunindo uma multidão composta das variadas tribos, juntas em um só bloco. É atração garantida na quinta-feira de Fortal 2013, dia 25 de julho. Vendas na loja do Siriguella. Informações: 85 3261.0783.
Bloco Danadim - Pela segunda vez consecutiva na “Cidade Fortal”, o bloco Danadim já caiu nas graças dos amantes do forró. O comando do bloco vai ficar por conta das Coleguinhas Simone e Simaria e do Forró Real. Convidados como Toca do Vale, Forró do Bom, Forró 100% e Forró do Movimento também vão participar do trio, que promete muita animação na avenida no primeiro dia de festa. Vendas na sede do bloco Eh Loco. Informações: 85 3458.0400.
Bloco Pirraça - Comandado pelos cantores Jorge & Mateus, o bloco Pirraça, traz um ritmo diferente para o Fortal, o Sertanejo Elétrico. A dupla - que é uma das mais renomadas deste segmento musical no Brasil - se apresenta no Corredor da Folia no primeiro dia do Fortal 2013, dia 25 de julho. Vendas na sede do bloco Eh Loco. Informações: (85) 3458.0400.
Trio Nova Schin Folia - Patrocinadora Master do Fortal 2013, a Nova Schin coloca mais uma vez na avenida seu trio Nova Schin Folia e traz este ano a Chicabana para animar seus foliões. A banda promete levar energia e irreverência para o Fortal 2013. Os abadás para o Trio Nova Schin folia são obtidos por meio de ação promocional em parceria com os melhores supermercados de Fortaleza. 
***** Informações gerais: Carnailha 85 3261.4050 

ARENA VIP


Diversas atrações locais e nacionais vão agitar a Arena durante todo o Fortal. O espaço possui mais de 20.000 m2, com palco, onde acontecerão os shows, uma tenda eletrônica, para dançar ao som dos melhores DJ´s, praça de alimentação, banheiros exclusivos e total segurança. Para quem quer assistir aos shows de um local privilegiado, há ainda o Camarote Frontstage, localizado dentro da Arena. 
As bandas confirmadas para a Arena VIP são Timbalada, Oito7Nove4, Matheus Fernandes, Harmonia do Samba e Banda Eva.
***** Ordem da apresentação das bandas ainda serão definidas.

TENDA ELETRÔNICA

Para a programação da Tenda Eletrônica, as pickups já estão a todo vapor. Há oito anos, a Arena VIP leva a música eletrônica para a Cidade Fortal e, neste ano, atrações internacionais vão dar peso ao evento e agitar um dos espaços mais desejados do Fortal.
*** programação a ser definida.
***** Em 2013, o acesso dos associados aos blocos será permitido somente com a utilização do abada e de pulseira de associado. A pulseira será entregue nas entradas da CIDADE FORTAL, mediante a entrega do ingresso ASSOCIADO, que será recebido junto com o abadá. Demais tipos de ingressos (ex: Pista, Arena VIP, Camarote Fronstage Arena Vip, Camarotes ou Camarote Mucuripe) não dão direito a pulseira do BLOCO. 

CAMAROTES

Camarote Mucuripe – Com estrutura diferenciada, o Camarote Mucuripe está localizado num lugar especial no Corredor da Folia, reservado para quem tem bom gosto e quer desfrutar da festa no espaço mais completo da Cidade Fortal. Além da visão privilegiada dos trios, o folião aproveita dois pavimentos com boate, espaços para apresentações acústicas, bebidas e serviços de buffet all inclused e seguranças particulares. Tudo isso com camisas exclusivas a cada noite e acesso livre à Arena VIP. Informações: 85 3254.3020 / @camarotemucu.
Camarote Fortal - Para quem quer assistir à passagem dos trios com visão privilegiada,  o Fortal criou, este ano, a opção de venda individual de alguns camarotes localizados no Corredor da Folia. Informações: 85 3261.4050 
Camarote Corporativos - Com entrada exclusiva, estacionamento privativo e bem iluminado, os camarotes têm comodidade e visão privilegiada, reunindo o público mais seleto do evento. Ideal para convidar amigos e clientes especiais, os camarotes são perfeitos para aproveitar a festa pertinho das estrelas e estender a alegria até o dia amanhecer na Arena Fortal. Informações: 85 3261.4050l.

PISTA E ARQUIBANCADAS
Outra opção para quem quer curtir o Fortal é a Pista, na qual o folião pode curtir livremente o circuito dos blocos com segurança, assim como nas arquibancadas e cercado por uma excelente infraestrutura, com bar e praça de alimentação.  Informações: 85 3261.4050 / @fortaloficial.

RESPONSABILIDADE SOCIAL
Pelo terceiro ano consecutivo, o Fortal firma parceria com o Iprede para arrecadação de leite como doação para as crianças desnutridas da instituição. O objetivo é renovar a parceria, envolvendo as pessoas relacionadas ao evento com ações em todas as frentes, denominadas “Folião Solidário”, “Cortesia Solidária”, “Empresa Solidária”, “Patrocinador Solidário”, “Bloco Solidário”, “Banda Solidária". 

VENDAS
Para quem já quer garantir seu espaço na avenida, já estão funcionando as Centrais do Fortal do Shopping Iguatemi e no North Shopping, em Fortaleza. Além de oferecer os produtos do Fortal 2013, a Centrais do Fortal são ponto de encontro entre os foliões e estão preparadas para fornecer todas as informações para cearenses e turistas que vão participar da festa. 
Nas Centrais do Fortal, o folião poderá comprar os abadás dos blocos oficiais Sirigüella (Chiclete com Banana), Eh Loco (Saulo, Tomate e Garota Safada) e Cerveja & Coco (Asa de Águia e Ivete Sangalo), além dos alternativos, Nana Banana (Chiclete com Banana), Bloco Danadim (Simone e Simaria, Forró Real, Toca do Vale, Forró do Bom, Forró 100% e Forró do Movimento) e Bloco Pirraça (Jorge & Mateus). Também estarão à venda os ingressos para Camarote Mucuripe, Camarotes individuais (vendidos por pessoa), Arena VIP e Pista.
No Shopping Iguatemi, a Central do Fortal está localizada em área privilegiada dentro do Shopping Iguatemi, em frente ao elevador panorâmico, no piso térreo. No North Shopping, a Central do Fortal está em frente aos cinemas. 
O Fortal possui ainda dois stands de venda e informações, que estão montados nos shoppings Benfica e no North Shopping Maracanaú. Informações: (85) 3261.4050

Seminário "Drogas, essa causa também é nossa"

 Organizado pela Comissão de Políticas Públicas Sobre Drogas da OAB-CE, aconteceu o seminário lo “Drogas, essa causa também é nossa”, que teve como palco o auditório da Fundação Escola Superior de Advocacia do Ceará (Fesac).  Na programação discussões sobre drogadição e a sociedade de consumo, consequências do uso das drogas e ocorreu também o lançamento da 2ª edição do livro “Droga: internar não é prender”, de Odailson da Silva.

Mesa de comando das discussões 

Seminário 

Valdetário Monteiro e Rossana Kopf

Mônica Holanda e Odailson Silva

 Diva Araripe e Márcia Holanda

George Mazza

Alana Pontes Machado e Ana Cristina Braga

Ricardo Bacellar e Rossana Kopf

 Leninha Marinho e Batista Maia

Márcia Holanda e José Maria Pontes 

Major Edson Aragão

Guilherme Bezerra e Aline Lemos 

Mônica Holanda, Rossana Kopf e Regina Jereissati 

Dener Feijó, Eduardo Braga e Marcelo Rosa 

Adicionar legenda