quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Especialista em Medicina Integrativa estará em Fortaleza





Dr. Augusto Vinholis estará em Fortaleza. O renomado médico e pesquisador  que há 40 anos faz pesquisas na área de doenças degenerativas. O profissional ficará aqui durante esta semana realizando atendimentos clínicos e na próxima (entre os dias 28/11 e 02/12) estará a frente de um spa clínico no Cumbuco.

Dr. Vinholis é o precursor da chamada Medicina Integrativa (uma área da medicina que estuda o individuo como um todo. Fazendo parte de um sistema onde todos os órgãos estão intimamente ligados). O tratamento desenvolvido por ele visa a recuperação da saúde através da desintoxicação orgânica e reeducação alimentar. 


BRASILEIRO DE WINDSURF SLALOM ACONTECE NO ICARAIZINHO E PROMETE UM SHOW DE VELOCIDADE



 As águas do Icaraizinho de Amontada serão palco de um espetáculo de tirar o fôlego. O município recebe nos próximos dias 25, 26 e 27 de novembro o Campeonato Brasileiro de Wind Slalom, modalidade que realiza uma das regatas mais velozes e radicais do windsurf. As competições serão realizadas nas categorias masculino, sport (amador) e feminino e o nível da competição promete ser bem alto.

 “Depois de três anos sendo disputado em Camocim, voltaremos a ter os melhores do país disputando o título de campeão brasileiro na paradisíaca praia de Icaraizinho que já sediou o evento com sucesso em ano anteriores, e possui uma raia perfeita para as competições de velocidade.”, garante o presidente da Associação Brasileira de Windsurf (ABWS), Teka Lenz.