segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

SAN LORENZO – Shoes & Bags será inaugurada no Shopping Aldeota

Fortaleza ganha uma nova e exclusiva loja de calçados e acessórios, a San Lorenzo.


A San Lorenzo foi idealizada pela empresária Fernanda Goersch, uma grande conhecedora e apreciadora de calçados, que já tem experiência no segmento de serviços, como franqueada da Sapataria do Futuro. Sua paixão por sapatos a moveu a concretizar um sonho de abrir a loja em sociedade com seu filho, João Goersch.

Localizada no piso L0 do Shopping Aldeota, a elegante loja tem projeto assinado pela arquiteta Ana Cláudia Sá, com execução pelo profissional José Alves Dias. O espaço é requintado, em tons de bege, com sofás, carpete, lustres e espelhos. Um diferencial é que a loja é totalmente aberta, sem vitrines, convidando assim o cliente a entrar e poder apreciar os belos calçados e acessórios expostos nas amplas prateleiras.

Uma TV de plasma apresentando shows proporciona um toque a mais ao elegante ambiente. A linha de produtos é formada por calçados, bolsas, carteiras, cintos e bijouterias. Na San Lorenzo, os calçados de marca própria, são refinados e exclusivos, em grade pequena, com numeração do 34 ao 39. São provenientes de fornecedor especial em

Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, grande referência em manufatura calçadista no Brasil. Todos os calçados primam pela beleza, conforto e acabamento perfeito e são minuciosamente escolhidos pela sócia Fernanda.

As bolsas são das conceituadas marcas Saava e Rogério Lima. Muitas delas usadas por artistas globais nas novelas e no dia a dia. As carteiras são das grifes Saava e Celso Afonso. Os cintos são de Marcos & Rudy e as bijouterias assinadas por Heliana Lages.

A simpática e treinada equipe de vendas é formada por quatro profissionais. A escolha do nome San Lorenzo foi pensada nos mínimos detalhes, pois remete à Itália, um dos berços da moda calçadista europeia e também relembra os tempos em que Fernanda e família residiram em Milão.

A San Lorenzo funciona dentro dos horários do Shopping Aldeota: segunda a sábado, das 10hs às 22hs. Domingos, das 14h30 às 20h30.

Aceita os cartões de crédito Visa e Master.

A loja já está em pleno funcionamento e o coquetel de lançamento, para convidados, está agendado para dia 6 de fevereiro.
Serviço

San Lorenzo – Shoes & Bags

Shopping Aldeota

Av. Dom Luis, 500 / Piso L0 / Loja 17

Fone: 85 3458-7078

Fortaleza - CE

Facebook : sanlorenzoshoes

Instagram: sanlorenzoshoes