quinta-feira, 4 de julho de 2013

CONTOS, CANTOS E ENCANTOS PROGRAMAÇÃO PARA AS FÉRIAS DE JULHO DO SHOPPING DEL PASEO


Em julho, o Shopping Del Paseo prepara uma programação diferenciada para quem quer aproveitar as férias. Durante todo o mês, o piso L1 do shopping vai estar ocupado por contações de histórias, oficinas infantis com materiais recicláveis, teatros de bonecos e peças infantis. A colônia de férias do Game Station também promete muita diversão.
Durante os sábados do mês de julho, peças infantis serão apresentadas pelo grupo ABREALAS. A primeira apresentação, no dia 6/7, será Pinóquio, seguido de Chapeuzinho Vermelho (dia 20/7), Três Porquinhos (13/7) e João e Maria (27/7). As histórias tem apresentações marcadas sempre para 16h.

Aos domingos, a criançada se diverte com as histórias do Grupo Encanto. As aventuras do Baú do Mickey (dia 07/07), Histórias Cantadas (dia 21/07), e Sítio do Pica Pau Amarelo (dia 28/07) vão envolver os pequenos. No domingo, 14/7, é a CIA Mix da Alegria que apresenta a história do Sítio do Pica Pau Amarelo com o tema Viagem ao País das letras. Tudo a partir das 17h.

As oficinas infantis com o Grupo Flakes acontecem todos os dias, de 13 a 28 de julho. A programação conta com diversas atividades para estimular a imaginação e funciona de segunda a sexta, das 16h às 19h, sábados, 13h às 16h e domingos 14h às 17h. 

Já o Game Station oferece sua tradicional colônia de férias aos pequenos e jovens. Durante todas as manhãs, de segunda a sexta, a criançada pode brincar nos brinquedos do parque por apenas R$ 35,00 (3h de brincadeira + R$ 15,00 em bônus + lanche). A farra, que começa quando o Shopping Del Paseo abre, às 10h, e só termina às 13h, inclui também atividadeslúdicas tradicionais como: pinturas, desenho, quebra-cabeça e jogos de tabuleiro dirigidas por monitoras. O lanche é servido para a criança e acompanhante (dos menores de 10 anos). Para antecipar o passaporte e obter outras informações, acesse o site: 

www.gamestation.com.br ou visite o próprio parque. A colônia segue até o dia 2 de agosto.




Serviço:

Shopping Del Paseo
Av. Santos Dumont, 3131
(85) 3456.5500

Nenhum comentário:

Postar um comentário