segunda-feira, 30 de julho de 2012

WET HOUSE ‘BRAZIL TOUR’ CHEGA A FORTALEZA




Fortaleza será contemplada com o lançamento do Projeto WET HOUSE “Brasil Tour”. Seguindo a tendência mundial “off club” de festas, a Wet House chega à capital cearense como sinônimo de excelência em produção de eventos, trazendo um público seleto e um mix musical com música eletrônica e live vocal (LE MUSIC). Dia 17 de agosto, no Iate Clube, os melhores Djs estarão no evento que irá movimentar a cidade.

A Wet House consolida um novo conceito de festas em Fortaleza. Mais que um evento exclusivo é um espaço dedicado ao bem estar, moda, entretenimento, reunindo o público apreciador da vida saudável e de bom gosto. Além de tudo isso, claro, a música é a principal atração do espaço promovendo em Fortaleza, apresentações musicais de qualidade atraindo gente bonita e descontraída. O evento também contará com área vip e camarotes exclusivos com serviço diferenciado de Buffet e Open Bar Premium.

Evento

O objetivo do evento é reunir empresas renomadas e expandir o conhecimento entre os setores envolvidos, dando-lhes maior visibilidade, trazendo ao público grandes nomes da música eletrônica no País, e dando oportunidade única de entretenimento diferenciado.
Formado por uma equipe composta por profissionais de diversas áreas: produção, design gráfico, arquitetura, decoração de eventos e moda, a Wet House orgulha-se de ser um dos eventos com maior credibilidade perante o público. Sinônimo de qualidade e inovação.

Atrações

JP Gonzales


Natural de Fortaleza, iniciou a carreira como DJ profissional aos 16 anos. Sua paixão pela música logo se definiu pela House Music.Em 1997 passou uma temporada em Manaus, e lá se especializou no estilo que predomina em suas apresentações. Atualmente JP Gonzalles assina a residência de uma das festas mais prestigiadas de Fortaleza, a Baladinha Na Guarderia, que acontece todas as quintas na Guarderia Brasil. É um dos DJs residentes da AV Premium, e integrante do projeto Friends At Work, considerado por muitos, um dos melhores projetos de house music do país.

Julie&Fil


Juntos, a DJ e produtora de moda JULIE GADELHA, e o arquiteto e DJ FIL, ex-membros do pioneiro coletivo de DJs Undergroove, somam quase 20 anos de discotecagem. Em Fortaleza, ambos são pioneiros em desenvolver links entre música eletrônica, arte, moda e design. Club Yap, Colours, Balearic, Move Vai Ao Salão e Panic Attack, são alguns exemplos de projetos criados pela produtora que ambos montaram em 2007: Move STD. Desde então, regularmente prestam serviços ao mercado de moda local através da criação de trilhas para desfiles, produção de moda, discotecagem em lançamento de novas coleções.

Eve Mendes


Buscando sempre desenvolver projetos interessantes, que reúnem arte e música, agregando valores artísticos de qualidade em tudo que participa, Eve Mendes (Butterfly), DJ, Estudante de Produção Musical, Apresentadora de Tv, Publicitária, Fotógrafa, Modelo, uma fashionista multimídia! está sempre traçando vôos altos e fazendo mil coisas! Eve se destaca pelo talento e principalmente por sua visão criativa. Atualmente trabalhando em projetos paralelos para algumas agências de design e emissoras de tv, focada em seu excelente trabalho como deejay e no projeto de música eletrônica e live vocal (LE MUSIC) com parceria de diversos produtores pelo o mundo á fora, podendo serem citados nomes como KENZO TOMINAGA, WIDE OPEN MIND e o britânico SAMUEL J.

Local
Iate Clube - Av. Abolição, 4813 – Mucuripe

Ingressos
Pista 
Open Bar Premium
Camarote VIP



Carmen Steffens – Iguatemi (85) 3241.4555
                              Del Paseo (85)3264.0050

Informações
(85) 8901.0182 | 8901.0186