quarta-feira, 8 de junho de 2016

Stand Up Comedy Festival acontece nesta sexta feira

Elenco do show de humor é formado por Oscar Filho, Lucas Salles, Rafael Studart e Davi Mansour

              Quatro humoristas, quatro personalidades, quatro formas diferentes de atuar, quatro diferentes shows de humor. Esta é a proposta do Stand up Comedy Festival que, em apresentação única em Fortaleza, vai reunir Oscar Filho, Lucas Salles, Rafael Studart e Davi Mansour, em duas sessões, às 20h30 e às 22h30, do dia 10, no Teatro Via Sul.

Oscar Filho
           Pela primeira vez nessa formação, o quarteto escolheu a capital cearense para dar continuidade a turnê do espetáculo. Segundo Davi Mansour, o show promete divertir o público com textos originais, onde cada um encena diferentes tipos de humor. “Vamos falar do nosso cotidiano, de nossas viagens, dos nossos relacionamentos, de internet, trânsito. Coisas que passamos. E que o público se identifica por ser assuntos que todos passam no dia a dia", conta Mansour.

Rafael Studart


A escolha do elenco com personalidades diferentes foi proposital, cada humorista tem um time e uma forma de cativar o público. “A diferença entre nós faz com que alcançamos diferentes públicos, assim a plateia em algum momento do show vai se identificar com o jeito ou com a situação que um ou os quatro viveram”, afirma Mansour.
Lucas Salles


Sem acessórios, cenários, caracterização e personagens, o grupo promete 70 minutos de descontração e muito riso. No festival, cada humorista fará apresentações individuais que devem durar entre 15 e 20 minutos. Todas intermediadas por um mestre de cerimônia, que será Lucas Salles.

SERVIÇO:

STAND UP - COMEDY FESTIVAL

Primeira sessão: Sexta-Feira, 10 de Junho, às 20h30
Segunda sessão: Sexta-Feira, 10 de Junho, às 22h30
Mapa do local: Teatro Via Sul
Plateia Inferior: A partir de R$40,00
Plateia Superior: A partir de R$30,00
Classificação: 12 Anos.

Meia Entrada: Estudantes, Pessoa com deficiência e um acompanhante, Idosos (pessoas com mais de 60 anos), Jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos, Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino.

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Via Sul Shopping
Horário de Funcionamento: Terça à Domingo das 13h às 20h.
Informações: (62) 8286-5554 / 8189-5518 / 3999-9200