quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Objetos de colecionadores são expostos em Fortaleza

 
O 9o Encontro de Multicolecionismo do Ceará, importante evento nacional que
reúne simultaneamente colecionadores, comerciantes e representantes de associações de colecionismo (locais, nacionais, internacionais), com entrada franca, acontece em Fortaleza de 13 a 15 deste mês, na Fábrica de Negócios do Hotel Praia Centro (Av. Monsenhor Tabosa, 740), de 9 às 18 horas.





Estarão em exposição peças colecionáveis como cédulas, moedas (prata,
ouro e níquel), selos, cartões postais, relógios, cartões telefônicos, miniaturas, artes sacras, documentos século 19, canetas e etc. A realização é da Associação Cearense de Cartofilia e Multicolecionismo presidida pelo colecionador Sérgio Pinheiro.

 
 
 
Contato:

Sergio Pinheiro - 9161 40 60 - sergio@ceacard.com.br

MOTA MACHADO APRESENTA DIVERSIDADE NO SALÃO IMOBILIÁRIO CEARÁ


A Mota Machado marca a sua participação no Salão Imobiliário Ceará (SIMC) com portfólio diverso, destaque para cinco empreendimentos: Naica, Travertino, Symbolo, Momentum Office e Riviera Beach Place Golf Residence. Essas opções abrangem residenciais de luxo, imóveis comerciais e uma segunda residência localizada no maior complexo de turismo e lazer do CearáO SIMC acontece de 12 a 16 de setembro, no Centro de Feira e Eventos e a entrada é gratuita.

Naica, Travertino e Symbolo ganham evidência com projetos diferenciados. Esses condomínios residenciais foram planejados para valorizar o bem-estar com uma completa área de lazer. Naica com localização central tem plantas de 83m² e 100m², com 3 quartos, mais de 3.000m² de área de lazer e 3 apartamentos por andar. Já no Travertino, localizado no charmoso e convidativo bairro de Fátima, os apartamentos podem ser de 68m² ou 90m², também com 3 quartos, varanda gourmet integrada à cozinha e sacada na suíte máster. E os diferenciais do Symbolo são que seus 2 apartamentos por andar contam com 230m², 5 ou 6 vagas de garagem, 4 suítes e área de lazer completa, tudo isso na nobre região do Parque do Cocó e ao lado do shopping Iguatemi.

Com o crescente desenvolvimento comercial na última década, especialmente ao longo da Avenida Bezerra de Menezes, a Mota Machado resolveu investir em mais um empreendimento comercial de alto nível na região. Como é o caso do Momentum Office, tecnologia de ponta em salas de 35m², andares corporativos com 480m², 7 pavimentos de garagem, sistemas automatizados de controle interno, pavimento com foyer, auditório e 2 salas de reunião. Dentro do conceito de exclusividade aliado ao bem estar e a qualidade de vida, a Mota Machado concebeu o Riviera Beach Place Golf Residence, que é muito mais que um empreendimento de alto luxo para toda a família. É poder contar com a infraestrutura do Aquiraz Riviera, o maior complexo de lazer e turismo de padrão internacional no Ceará, à sua disposição. Com o Riviera Beach Place, fica ainda mais fácil e convidativo desfrutar dos 285 hectares do Aquiraz Riviera. São ambientes como Country Club, Beach Club, um campo de golfe oficial de 18 buracos, de nível internacional, entre outros. Além de tudo isso, ainda oferece a sofisticada vizinhança de um Village Mall e a possibilidade de bons negócios ao colocar seu imóvel sob gestão do Hotel Dom Pedro Laguna.

Sobre a Mota Machado - Com 2,5 milhões de metros quadrados em mais de 174 obras construídas, a construtora Mota Machado chega aos 44 anos com uma história sólida de credibilidade, qualidade e respeito ao cliente. Fundada em 1968, em Fortaleza, foi uma das primeiras do Estado a operar com o SFH (Sistema Financeiro de Habitação). No final dos anos 70, acompanhou a evolução e verticalização das cidades, construindo seus primeiros edifícios, inclusive em outros estados. Em 1976, São Luís (MA) foi escolhida para abrigar uma filial da Mota Machado e Teresina (PI) recebe a Mota Machado este ano.