quinta-feira, 4 de julho de 2013

Festaleza em sampa - L’Hotel Porto Bay é o melhor hotel de São Paulo

Empreendimento do grupo português Porto Bay, está em 1º lugar no ranking de melhores hotéis paulistanos segundo o Trip Advisor

Localizado próximo à principal avenida de São Paulo, o L’Hotel Porto Bay São Paulo está em primeiro lugar no Trip Advisor como melhor lugar da capital paulista. Considerado o principal balizador de qualidade do mercado hoteleiro do mundo, o Trip Advisor fornece avaliações, artigos, recomendações e opiniões de mais de 20 mil viajantes de todas as partes do mundo. Segundo o gerente geral do empreendimento, Ruben Leme, é um grande orgulho estar à frente de grandes empreendimentos de renome internacional. “Buscamos sempre oferecer um serviço de qualidade e personalizado e é muito bom ver que estamos sendo reconhecidos por quem mais nos importa, nossos clientes”, conta o executivo. Segundo dados da SP Turis, a cidade de São Paulo conta com cerca de 410 hotéis (42 mil apartamentos disponíveis) e reúne as principais redes hoteleiras nacionais e internacionais.

O L'Hotel Porto Bay São Paulo conta com com 83 quartos, restaurante, SPA, piscina coberta e aquecida, health Center, sala de estar, bar e uma grande estrutura para receber eventos e reuniões de pequeno e médio porte. Momentos especiais, núpcias, compras, arte, cultura e programas personalizados fazem deste hotel um produto diferenciado. Além disso, é em seu mezanino que está o Trebbiano Ristorante, espaço gastronômico com cm inspiração na região de Toscana, na Itália e que oferece, além de uma bela vista para os jardins que o cercam, o melhor da gastronomia contemporânea e deliciosos vinhos selecionados. Para mais informações acesse www.portobay.com.br

PORTO BAY HOTELS & RESORTS
Porto Bay Hotels & Resorts abriu a sua primeira unidade em 1988 e de empresa eminentemente regional, originária da Madeira, o grupo Porto Bay é atualmente uma marca hoteleira internacional. Porto Bay promoveu a sua expansão através de uma parceria, estabelecida em 2007, com a multinacional portuguesa Logoplaste, ao abrigo da qual foram já abertos Porto Bay Rio Internacional (Rio de Janeiro), o L’Hotel Porto Bay (São Paulo), Porto Bay Búzios (Rio de Janeiro) e o Porto Bay Falésia (Algarve), que se juntaram aos seis hotéis localizados na ilha da Madeira.
Porto Bay Hotels & Resorts gere atualmente 10 unidades, 1343 quartos, no Funchal, no Algarve, no Rio de Janeiro, em Búzios, e, em São Paulo, um hotel boutique de cinco estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário