terça-feira, 25 de setembro de 2012

Tempo de Diamantes na H.Stern

Meia aliança com diamantes


                           De 03 a 06 de outubro, a joalheria H.Stern realiza o evento Time 4 Diamonds em diversas lojas ao redor do Brasil. Esse é o melhor momento do ano para comprar solitários, meia-alianças e adquirir peças de diamantes, à venda em condições especiais de pagamento. 


Entre as opções, encontram-se diamantes de qualidade excepcional, tamanhos e lapidações variadas, em ouro branco ou ouro amarelo no difereciado design H.Stern.


 




Camarão da Costa Negra - Festival Internacional será lançado no Centro de Eventos




Detalhes do 4º Festival Internacional do Camarão, bem como os nomes dos “chefs” participantes e seus restaurantes, serão anunciados pelo empresário Livino Sales durante o coquetel de lançamento dessa quarta  edição para autoridades, empresários do setor, convidados especiais e jornalistas nesta quarta-feira, dia 26, às 19 horas, no Centro de Eventos do Ceará, num espaço da feira Frutal. A quarta edição do Festival Internacional do Camarão da Costa Negra (“Grand Shrimp Festival”) e o IV Encontro do Arranjo Produtivo Local da Carcinicultura do Litoral Oeste acontecerão este ano entre os dias 27 de novembro e primeiro de dezembro na Fazenda Cacimbas, em Acaraú, Ceará, com a presença de renomados “chefs” de cozinha nacionais e internacionais,  palestras técnicas e científicas de categorizados especialistas, concurso de gastronomia e “shows” de importantes nomes da música brasileira. 


 Livino Sales é o idealizador e executor do Festival Internacional do Camarão da Costa Negra quando, além das  palestras técnicas sobre Arranjos Produtivos Locais da Carcinicultura do litoral Oeste, há reunião da Câmara Setorial do Camarão,  julgamento de pratos feitos à base do crustáceo pelos “chefs” convidados e o casamento desses pratos com vinhos e outros ingredientes. Cursos rápidos para pessoas interessadas e “workshops” gastronômicos também estão previstos. Na ocasião será entregue o Troféu Mérito Costa Negra aos agraciados de 2012.

Chef Jorge Monti, coordenador gastronômico internacional do festival,  e
empresário  Livino Sales, idealizador do evento e criador do camarão da
Costa Negra.



Contatos:
Prática Eventos – (85) 3433.7684/7685