terça-feira, 7 de maio de 2013

Feira O POVO Noivas



Tendências para casamentos e sorteios especiais


Já pensou em usufruir a lua de mel em um cenário dos sonhos, paradisíaco e cercado de belezas naturais?  Não fica difícil adivinhar que estamos falando de Fernando de Noronha.  A possibilidade é real, mas apenas para as noivas antenadas e bem informadas, que visitarem a Feira O POVO Noivas

Será um dia completo para inspirar e conferir as novidades do segmento para o tão esperado dia. A Feira O POVO Noivas tem data e local definidos: dia 22 de maio, no La Maison Coliseu Buffet, das 14h às 22 horas, em Fortaleza (CE). 

Convite, vestido, sapato, buffet, bem casados, bolo, decoração, cerimonialista, músicos, cabelo, maquiagem...a lista é extensa e parece não ter fim, mas na Feira O POVO Noivas,  os visitantes vão poder "ter uma luz" para definir todos os detalhes com o apoio de uma centena de expositores. 

Uma dica é chegar cedo para visitar todos os estandes e profissionais. O acesso é gratuito e as inscrições devem ser realizadas pelo hotsite www.opovo.com.br/opovonoivas.  

A viagem é apenas um dos sorteios a serem realizados. Até lá, fiquem ligados nas promoções que serão realizadas pelas redes sociais do O POVO, além dos prêmios exclusivos e especiais. 

A programação conta com desfiles, oficinas, palestras, exposição de produtos e serviços, apresentação do DJ Itaquê, do cantor Gustavo Serpa, das bandas Caribbean Kings, Mix Brasil, além da presença e assessoria dos principais nomes ligados a festas.  Uma das novidades da Feira O POVO Noivas é o lançamento da Caribbean Jazz, uma nova opção de repertório e estilo da badalada Caribbean Kings.  Entre os desfiles, está confirmado o da estilista Solange Sahdo, sinônimo de sofisticação, ousadia e personalidade.

Realizada pelo Grupo de Comunicação O POVO, a Feira O POVO Noivas é a oportunidade para celebrar o mês das noivas, assim como colaborar para que os momentos que antecedem a chegada ao altar sejam leves e prazerosos, independente do orçamento.  Com amplo estacionamento, o La Maison Buffet é o cenário ideal e garantia de requinte e qualidade para sediar o evento. 




Revista O POVO Noivas - a publicação O POVO Noivas, produzida pelo O POVO, funciona como um verdadeiro guia para as noivas. Dicas para todos os perfis e bolsos compõem a lista de pautas. Os colunistas Francisco Campelo (coluna e site Circuito A), Andrea Fialho (coluna e site Vanguarda) e Roberta Fontelles (coluna Bob to You, programa Beleza & Saúde e blog Beleza) reforçam o conteúdo da revista.

avant-première da O POVO Noivas será em um momento exclusivo para convidados, no próprio La Maison. Após o lançamento oficial, a publicação estará disponível em bancas e livrarias de Fortaleza por R$12,90. 


Kate Upton usa joias H.Stern no Met Ball 2013


Na noite de ontem, a modelo americana Kate Upton compareceu ao baile de gala anual do Costume Institute do Metropolitan Museum of Art, em Nova York, usando joias H.Stern. Capa da revista masculina Sports Illustrated,conhecida por estampar beldades, a modelo usou três braceletes Sutra de ouro branco 18K com diamantes da Coleção Diane Von Furstenberg by H.Stern, estilista que também assina o longo verde usado por Kate no baile.