quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Lançamento campanha de aniversário de palestra com Carlos Cabral

O Pão de Açucar realizou na Barraca Croco Beach o lançamento da campanha de aniversário da rede. Na mesma ocasião, aconteceu  uma palestra com o consultor de vinhos da rede, Carlos Cabral. Tudo para Vip's e convidados!


Atendentes de Vinhos Pão de Açucar

Sérgio Fiúza e Solange Simon

Daniela Lima, Solange Simon e Mariana Lobo

Carlos Rochedo e Ione Pioner

Vinhos

Kamila Rabelo e Isabelle Vieira

Luis Carlos Araújo, Carlos Cabral, Adeilson Santos, Dani Lima e Solange Simon

 Mariana Lobo e Izakeline Ribeiro

 Patricia, Carlos Cabral, Fabiana Campos e Karina Marques

Rubens Nocrato, Rafaelly Nunes, Rholden Botelho e Ronald

Vinhos

 Kleber Freire, Bruno Costa e Paulo Melo

Denise de Salvi, Luar Maria Brandão e Bárbara de Salvi

 Adolfo Férrer e Mariana Guerra

Carlos Puton e Felipe Muniz

Vinhos

Francisco Brandão, Geraldo Lima e Ronaldo Trigueiro

Silvia Filipo e Larissa Castro

 Luciano Rocha e Kamila Rabelo

 Geraldo Lima e Carlos Cabral

Quinta feira combina demais sabe com o quê?

CARANGUEJO



Mas o depilado...Só na Cabana da Negona!!!!!!





Serviço:




CABANA DA NEGONA 
Rua Ana Bilhar, 1160
Tel.: 3242.1160 
Varjota


Vanessa da Mata agita mês de agosto em Fortaleza



A cantora Vanessa da Mata, uma das grandes revelações da Música Popular Brasileira, vai se apresentar em Fortaleza no dia 17 de agosto. O show, produzido pela Arte Produções, em parceria com a Cidade 99.1 FM, acontece na barraca de praia Biruta, que será especialmente reorganizada para o evento. 



Para esquentar ainda mais a noite, a banda The Trio também vai estar presente.
Vanessa invadiu as rádios de todo o Brasil em 2002, quando estourou com singles “Não me deixe só” e “Nossa canção”. A partir daí, não parou mais de emplacar sucessos, como “Boa sorte”, “Ai, ai, ai”, “Onde ir”.




A popularidade da cantora aumentou ainda mais quando ela estrelou a música “Boa sorte/Good luck” em parceria com o cantor Ben Harper e também quando suas canções começaram a ser frequentemente escolhidas para serem temas de novelas.
Em toda a carreira, Vanessa da Mata lançou cinco álbuns e um DVD ao vivo. Em reconhecimento ao grandioso trabalho, em 2008, ela ganhou o prêmio de melhor álbum de pop contemporâneo brasileiro no Grammy Latino. O CD “Sim” foi o responsável pela premiação.


A turnê da cantora passará por diversas cidades do Brasil. Os shows que vão acontecer nesse mês em Natal, dia 16, e no Recife, dia 18, também serão realizados pela Arte Produções.

SERVIÇO
Data: 17 de agosto
Local: Biruta
Ingressos:
Frontstage: R$ 35,00
Camarote: R$ 60,00
Pontos de venda:
Lojas CStore (Sedes da Rua Isaac Meyer, nº 115, Aldeota - Fone: 4008.8000 e da Av. Washington Soares, nº 4000 - Lj 10 - Água Fria - Fone: (85) 4012.0909).


Guerra e Paz de PORTINARI no Centro de Eventos do Ceará

O painel "Guerra e Paz", de autoria do brasileiro Cândido Portinari, será exposto no mês de outubro, no CEC, em uma promoção conjunta entre a Fundação Portinari; o Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Turismo do Ceará; e o Ministério do Turismo.

A obra é dividida em dois painéis de 10 metros de largura por 14 metros de altura cada um, totalizando uma superfície de 280 metros quadrados.

 

Foram confeccionados entre 1952 e 1956 e é a principal atração da sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em New York - Estados Unidos.

Além do painel, a exposição vai contar com os cerca de 180 estudos e esboços feitos por Portinari e uma projeção multimídia, detalhando o processo de criação.

"Guerra e Paz" voltou ao Brasil em 2011, para restauro. No Brasil, além de Fortaleza, apenas Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo tiveram a oportunidade de receber esta que é uma das mais significativas obras de arte do mundo.

Após as mostras nestas cidades, o painel vai passar por uma mostra itinerante nos países componentes do bloco econômico BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul), antes de voltar para a sede da ONU.