quinta-feira, 4 de julho de 2013

Forró Real agita ensaio do bloco Danadim em uma prévia do Fortal 2013, neste domingo


Os ensaios do bloco Danadim já são sucesso! É nesse clima de folia que o bloco apresenta uma prévia do Fortal 2013. Durante todos os domingos que antecedem o Fortal, os ensaios do bloco têm encontro marcado com o público, às 19 horas, na Republik lounge bar & discotheque, que fica na Avenida Antônio Sales, 2760, Dionísio Torres.
Neste domingo (7), o Forró Real é atração principal da festa. Com seu forró autêntico e contagiante, a banda completa em 2013, 20 anos de carreira no alge do sucesso. O “Realzão de Aço”, como é conhecido o grupo, é uma das atrações do bloco Danadim na quinta-feira de Fortal, dia 25 de julho. A banda Balancear completa a festa que já virou point de balada aos domingos.
Os ingressos serão vendidos antecipadamente na loja do Siriguella, localizada na Avenida Dom Luiz, 550, Meireles. Na compra do abadá do bloco Danadim, o folião ganha o ingresso do ensaio.

Bloco Danadim
Pela segunda vez consecutiva na “Cidade Fortal”, o bloco Danadim já caiu nas graças dos amantes do forró. O comando do bloco vai ficar por conta das Coleguinhas Simone e Simaria e do Forró Real. Convidados como Toca do Vale, Forró do Bom, Forró 100% e Forró do Movimento também vão participar do trio, que promete muita animação na avenida no primeiro dia de festa. Vendas na sede do bloco Eh Loco. Informações: 85 3458.0400.

Serviços do ensaio do bloco Danadim:
Onde: Republik longe bar & discotheque (Avenida Antônio Sales, 2760, Dionísio Torres)
Quando: Domingo, 7 de julho
Hora: 19 horas
Valor: R$ 30
Vendas: No local e na loja do Siriguella (Avenida Dom Luiz, 550, Meireles)
Informações: 3264.8091

Nenhum comentário:

Postar um comentário