segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O POVO lança revista People Luxo 2012




Sinônimo de luxo e sofisticação, Marilyn Monroe é a estrela da capa da People Luxo 2012. A imagem escolhida leva a assinatura do fotógrafo Bert Stern, que fez o último ensaio de Marilyn antes de sua morte, em 1962.


A publicação, composta por 176 páginas homenageia, também, ícones do design, moda, dança, artes, além de entrevistas especiais.


Hugo Bianchi, Sérvulo Esmeraldo, Dodora Guimarães, Ignez Fiuza,  Max Perlingeiro, Mateus Solano, Élcio Nagano, Fernando Barroso, Bernard Twardy, Carla Pontes, Deda Studart, os irmãos Campana e Domenico Gabriele são algumas das personalidades que estão na edição 2012 da People Luxo.


A festa de lançamento terá como palco o Alices Buffet, de Rodrigo Viriato, decoração de Jacaúna Aguiar e script da cerimonialista Teresa Borges.

Cerimonialista Teresa Borges assina o script do lançamento de mais uma edição da People Luxo coordenada por Sonia Pinheiro.

No quesito música: os convidados serão recebidos por Felipe Adjafre e seu novo piano de cristal, em seguida Gustavo Serpa, DJ Itaquê Figueiredo e Joyce Melkomes complementam a lista de atrações musicais da noite.


Expediente: Coordenada por Sonia Pinheiro, a People Luxo tem edição da jornalista Ana Naddaf. Ariel Sudário, Callen Leão, Cláudio Ribeiro, Elisa Parente, Isabela Bosi, Jáder Santana, Larissa Viegas, Liana Costa, Marcus Lage, Murilo Viana, Omar Albuquerque e Paula Lima compõem o time que assina os textos desta edição.


A diretora do Núcleo de Design de Negócios, Andrea Araujo, comanda a equipe responsável pela arte da People Luxo. O design da publicação é do trio de profissionais Eduardo Vasconcelos, Ícaro Guerra e Mariana Tamas; a manipulação de imagens de Bruno do Vale; fotos de Ethi Arcanjo, Edimar Soares, Igor de Melo e Mauri Melo e produção de Cida Parente e Samuel Keviny.