sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Pink Elephant chega a Fortaleza


A capital cearense ganhará mais uma boate nestas fperias: a Pink Elephant Fortaleza terá sua tão esperada inauguração no dia 17 de janeiro (sexta-feira) para o grande público, e no dia 15 de janeiro (quarta-feira) um coquetel para convidados, sócios e imprensa.
Nesta quinta-feira (9), o elefante rosa estará fazendo a festa na loja Jolie (Av. Senador Virgílio Távora 866), às 17 horas com DJs, personalidades e blogueiras já no ritmo para a inauguração da Pink Fortaleza. E na noite de sexta-feira (10), a parada do elefante mais glamoroso será no badalado Deck 5 (Rua Coronel Jucá, 210).
Dj Thiago Mansur anima a noite da estreia
Na noite de estreia, a balada será comandada pelo DJ e representante da marca no Brasil, Thiago Mansur; o conceituado DJ Pedro Garcia, que será residente da Pink Fortaleza e pela atração especial: os Djs Glow in The Dark (http://www.djsglowinthedark.com). Na programação da casa, neste primeiro mês de abertura, se apresentam os DJs A Liga, Jet Lag, Romeo Blanco, Paulo Veloso e ainda, a dupla Léo Verão & Daniel Freitas, a banda Fica Comigo e Tuca Fernandes.
A Pink Elephant é um club noturno de luxo, de renome internacional, com alto padrão de excelência. Considerada uma das mais badaladas grifes de casas noturnas internacionais, a Pink escolheu Fortaleza para abrir sua próxima unidade na América Latina. A franquia de Fortaleza será a quarta em funcionamento no Brasil. Em janeiro, a Pink Elephant Fortaleza está pronta para receber um público seleto e ávido por novas opções no entretenimento de luxo. A rede atualmente possui oito casas em funcionamento: New York City, Southampton, St. Barths, Playa Del Carmen, São Paulo, Teresina, Recife e Ribeirão Preto. Todas oferecem um serviço impecável, som e iluminação de última geração e os melhores DJs nacionais e internacionais.
Com o conceito trazido diretamente da noite nova-iorquina, o local aonde vai se instalar a Pink Elephant é um ponto já bem conhecido da cidade. Localizado na Avenida Desembargador Moreira, zona nobre da Capital, o espaço foi completamente reformulado, seguindo detalhadamente os padrões e guidelines Pink Elephant e o resultado ficou fantástico. São 25 mesas distribuídas em seis lounges, rodeadas por poltronas em madeira, e cortinas em veludo, concebidas para evitar a super lotação e facilitar os serviços oferecidos, garantindo assim excelência tanto no ponto de vista funcional tanto estético. Toda a disposição dos ambientes foi cuidadosamente estudada e os espaços garantem a circulação independente do local que o cliente esteja. O atendimento e serviços também seguem o padrão Pink Elephant e os preços trabalhados na filial de Fortaleza foram adequados conforme o mercado local. O ambiente é intimista, mesclado a equipamentos de som e iluminação de ponta, um clima mágico, transformando diferentes etapas da noite em momentos inesquecíveis.
Diferenciais são aspectos que fazem parte do conceito Pink Elephant e em Fortaleza não será diferente, para começar teremos o Camarim, onde as clientes mais vaidosas poderão retocar a maquiagem durante a noite, atenciosamente atendidas por profissionais habilidosos. Já os bares especiais são uma atração à parte, dois bares assinados dos por marcas requintadas: Heineken e Belvedere, especialmente decorados. Para completar o mix de serviços, uma loja com souvenirs patrocinada pela marca Kausland, com camisetas, chaveiros, bonés, capas de celulares e uma coleção personalizada especialmente desenvolvida para a Pink Elephant Fortaleza.