terça-feira, 17 de setembro de 2013

Racon Fortaleza promove o espetáculo “Até que o casamento nos separe”

Evento gratuito, que integra o circuito cultural da Racon, acontece no dia 19 de setembro, às 20h, no Teatro Shopping Via Sul. Os ingressos são limitados e devem ser retirados antecipadamente na unidade da Racon Fortaleza – Avenida Antônio Sales, 1357, Sala 15, Bairro Joaquim Távora. Em troca, a empresa solicita 1kg de alimento não-perecível e 1l de água mineral, que serão doados para atingidos pela seca no interior do Ceará. Informações pelo fone (85) 3105-8400

Racon Consórcios, marca das Empresas Randon, promove mais um espetáculo cultural gratuito em Fortaleza. “Até que o casamento nos separe” é uma narrativa cômica do cotidiano de um casal. Conflitos, momentos bizarros e o dia-a-dia da vida em comum são representados em cena. "É uma satisfação trazer ao Ceará mais um espetáculo de humor, gratuito e novamente aliando relacionamento com clientes e comunidade, promoção da cultura e ajuda às pessoas que precisam", destaca o Gerente da Racon Fortaleza, Daniel Angelo da Silva.  

O roteiro apresenta algumas singularidades: além da narrativa teatral, os atores paranaenses Marco Zenni e Lilian Marchiori utilizam o stand-up comedy e o improviso como recursos para deixar essa atração ainda mais divertida. Figura conhecida no circuito brasileiro de stand-up comedy, Marco Zenni retorna agora às peças aplicando sua experiência em improvisos. Já Lilian Marchiori é considerada uma das atrizes que mais se destacam na nova geração do teatro paranaense. No palco, além da atuação, seu talento musical se sobressai nos diálogos e interpretações.
O espetáculo é uma opção de se divertir e ver no palco interpretações que traduzem os dilemas comuns a todos que compartilham a vida a dois. Além disso, “Até que o casamento nos separe” é uma boa oportunidade de ajudar os atingidos pela seca no interior do Ceará, pois os donativos arrecadados serão destinados à Defesa Civil, responsável pela distribuição das doações.
A EMPRESA
Racon Consórcios é marca própria da Randon Administradora de consórcios, empresa que atua há 26 anos no mercado e está entre as maiores administradoras de consórcios do país, com mais de 35 mil cotas ativas em sua carteira. Com a marca Racon, a Randon atua nos segmentos de imóveis, automóveis e caminhões em 15 estados brasileiros e possui atualmente 86 unidades.
Desde 1999, a Racon Consórcios estimula a promoção de espetáculos, por meio de leis municipais e federais de incentivo à cultura. Durante esse período, inúmeras peças de teatro, espetáculos musicais, shows e eventos voltados à educação e cultura receberam o apoio da empresa, promovidos em todas as regiões em que atua no país, facilitando o acesso a toda comunidade. A Racon acredita que o apoio a esse tipo de iniciativa é fundamental para elevar o nível de educação e de cultura da população brasileira e, assim, estimular o crescimento e o desenvolvimento do país.
SERVIÇO

O QUÊ: “Até que o casamento nos separe”
GÊNERO: Comédia
DURAÇÃO: 70min
ELENCO: Marco Zenni e Lilian Marchiori
QUANDO: Quinta-feira – 19/09/2013
HORÁRIO: 20h
LOCAL: Teatro Shopping Via Sul - Av. Washington Soares, 4335, Bairro Parque Manibura.
INGRESSOS: Antecipadamente na Racon Consórcios - Avenida Antônio Sales, 1357, Sala 15, Bairro Joaquim Távora. Trocar por 1 kg de alimento não perecível e 1l de água mineral
INFORMAÇÕES: (85) 3105-8400


Nenhum comentário:

Postar um comentário