terça-feira, 17 de setembro de 2013

Atletas do hipismo cearense são destaque em campeonatos nacionais de salto realizados em São Paulo

Voltando de uma temporada de duas semanas em São Paulo para participar de competições nacionais importantes, cavaleiros e amazonas cearenses trazem na bagagem muitas medalhas e troféus. A equipe do Centro Hípico Harafah foi destaque por ter todos os seus atletas no pódio durante as competições. 

Nos dias 05, 06, 07 e 08 de Setembro, eles participaram do CSN 78˚ Aniversário do Clube Hípico de Santo Amaro. Na competição, o cavaleiro cearense Felipe Micelli Noleto conseguiu o título de campeão da categoria Pré-Júnior (1,30m), montando Harafah Princess Calato.

Nas categorias amadores também tivemos bons resultados. A amazona Lina Melo Pinheiro trouxe a quinta colocação geral, na categoria Amador B (1m), montando Harafah Carprice, e Uinie Caminha com Harafah Taco foi quarto lugar geral na disputada categoria Amador A (1,10m).

Já na competição dos dias 13, 14 e 15 de Setembro, realizada no Haras Manoel Leão, em Ribeirão Preto, novamente o cavaleiro Felipe Micelli Noleto foi destaque. Ele foi o vice-campeão da categoria Pré-Junior (1,30m), desta vez montando Harafah HRC Platinum. Além disso, Felipe foi o campeão da prova classificatória para o Mini Grande Prêmio, numa das disputas mais acirradas do final de semana. 

A amazona Uinie Caminha foi o sexto lugar geral na Categoria Amador A (1,10m), com Harafah Taco e o cavaleiro Thiago Holanda foi o vice campeão geral da categoria Amador A (1m), montando Harafah Sissy. 

De acordo com o chefe da equipe e instrutor do Centro Hípico Harafah, Ivo Roza Filho, o resultado dos cearenses foi excelente, trazendo 100% de aproveitamento, pois todos os atletas estiveram em pódios recebendo premiação. Ivo ressalta que o desempenho dos atletas é resultado do trabalho sério que fazem durante todo o ano dentro das pistas e se diz bastante orgulhoso dos cavaleiros, amazonas e de seus cavalos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário