terça-feira, 17 de setembro de 2013

“Click By Roberto Martins” acontece amanhã

ANFITRIÕES: Um dos sócios da STYLLUS NOIVAS Armando Araújo com o cerimonialista Roberto Martins

O cerimonialista Roberto Martins realiza amanhã, na Stillus Maison Noivas o "Click By Roberto Martins". O Click é  um evento para Noivas que sonham em realizar um casamento com um toque especial e com estilo diferenciado com uma assessoria personalizada trazendo para seus convidados um toque intimista, e que traga a perfeita essência da noiva e do noivo.

O objetivo do click é apresentar um conceito de moda para o mundo das noivas através de um desfile com a COLEÇÃO INTERNACIONAL DE 2014 com a visão do renomado estilista Kleyton Senna e formatação do evento com um diferencial dos decoradores com criações de espaços (Lounges) com móveis e arranjos sofisticados para os ambientes.

Nesta noite estaremos LANÇANDO A STYLLUS KIDS INFANTIL E A VISÃO DO FOTOGRAFO LEONARDO BARBOSA PARA O MUNDO DAS NOIVAS e também com uma coleção de vestidos de Damas e Pajens trazendo toda a ternura no mundo Infantil e singelo para os casamentos.

O click convida para a 1° Edição profissionais parceiros qualificados no mercado de casamento em nossa sociedade para fazer dos sonhos grandes realizações e acontecimentos inesquecíveis.

SERVIÇO

O click será realizado na styllus Maison Noivas localizada na A
venida Alberto Magno, 335 no Montese no dia 18 de setembro às 18hs de 2013.


Um comentário: