terça-feira, 17 de setembro de 2013

Ceará Summer Fashion 2013 será realizado de 23 a 27 de setembro com o tema “Juntos, aquecemos a moda”



29ª edição do Ceará Summer Fashion (CSF), um dos mais tradicionais eventos de moda do país, será aberta na segunda-feira (23) e segue até a sexta-feira (27), no Maraponga Mart Moda, atraindo compradores de diversos Estados brasileiros, em especial os das regiões Norte e Nordeste. Com o tema “Juntos aquecemos a moda”, o evento convida a sociedade a lançar um olhar sobre o mercado de moda, fruto da união de talentos e esforços de vários profissionais. Aproveitando o período do ano propício para compras, o Ceará Summer Fashion irá apresentar as tendências da moda verão e aquecer as vendas de lojistas e revendedoras de moda.

Horários e Novidades dos Desfiles

Dado Dolabella uma das atrações do desfile


Os desfiles acontecerão nos dias 23, 24 e 25 de setembro. Nesta edição, o evento apresentará dois horários de apresentação das marcas na passarela: o primeiro desfile às 8 horas, juntamente com um café da manhã; e o segundo às 18 horas, acompanhado de um coquetel. As 300 marcas presentes no Maraponga Mart Moda, considerado um dos maiores shoppings atacadistas do país, e em diversos segmentos vão subir à passarela da arena de desfiles do Lounge Lino Villaventura. Cada uma delas apresentará 3 (três) looks da coleção de verão.

Artistas Confirmados

Outra presneça no evento é o galã Iran Malfitano 


Como já tem sido tradição durante as edições do CSF, celebridades de renome nacional – entre modelos, atores, atrizes e personalidades da mídia – subirão à passarela, trazendo brilho ao evento. Já estão confirmadas como atrações para o 29º Ceará Summer Fashion os atores Max Fercondini (o tenente Ciro, da novela Flor do Caribe, da Tv Globo); Iran Malfitano (o Pedro Noronha, da novela Pecado Mortal, da Rede Record); e Dado Dolabella.

Estilistas assinam stylings por segmento

A novidade da 29ª edição será a divisão dos stylings por cada segmento e com um responsável específico para cada tema, em uma parceria com a agência Focus, que responde pelo planejamento, comunicação e produção de evento, e com direção da publicitária Juliana Melo. O styling de moda masculina será assinado por Lindemberg Fernandes. Moda feminina e plus sizeficam a cargo de Antônio Farias. Anastácio Jr. será o responsável por jeanswear

A produção de moda praia e fitness será assinada por André Castro. O segmento de lingerie ficou sob a responsabilidade de Karine Façanha. styling de moda infantil leva a assinatura de Paula Baquit. E, por fim, Raphaela Victor responderá pela produção dos desfiles de calçados e acessórios.  Os produtos apresentados nos desfiles estarão disponíveis nas lojas de pronta-entrega do Maraponga Mart Moda, gerandonegócios na cadeia atacadista de moda e assegurando o retorno financeiro aos apoiadores e participantes do evento.

Além dos desfiles, o evento contará também com uma ampla programação para revendedores e visitantes: Café com Moda; Painéis de Tendências; Espaço da Moda: dicas de estilo e compras com blogueiras de moda; e Tenda MMModa, com DJ’s animando os revendedores participantes sempre após os últimos desfiles de cada dia. Aproveitando a grande movimentação que o CSF proporciona, diversas marcas do shopping realizam ações de marketing para atrair os compradores presentes ao evento.

Aumento nas Vendas e Ampla Visitação

Durante os dias de desfiles de marcas regionais e atividades da programação do evento, a organização estima que cerca de 12 a 15 mil compradores de vários estados circulem pelos corredores do Maraponga Mart Moda, entre compradorasrevendedorase corretores de moda. “Nossa expectativa é que o evento ajude a elevar as vendas dos lojistas em 10% em comparação com o mesmo período do ano passado, chegando a uma movimentação de 1,8 milhão a dois milhões de peças comercializadas”, prevê Saulo Varella, diretor administrativo-financeiro do Maraponga Mart Moda, que conta atualmente com mais de 250 marcas.

Varella destaca ainda a chegada, durante o período do evento, de seis novas marcas para o mix de lojas do Maraponga Mart Moda, sendo três grifes de Fortaleza e três marcas de São Paulo (uma da capital, e duas outras dos municípios de São José do Rio Preto e Bady Bassit). “Essas marcas paulistas vislumbraram a chance de vir para um shopping atacadista consolidado e que consegue atingir os públicos consumidores das regiões Norte e Nordeste, algo estratégico para eles”, explica.  

Com o objetivo de investir e contribuir para o cenário de moda nacional, o Ceará Summer Fashion 2013 terá como parceiros a FIEC, Senac, Senai, Sebrae/Ceará, Governo do Estado do Cearácom apoio do hotel Sonata de Iracema. abrindo espaço para discutir as relações de negócios, trocas de inspiração e relacionamento cultural entre os compradores dos estados do Norte e Nordeste que vêm a Fortaleza para conhecer a moda feita no Ceará.

• Ceará Summer Fashion (CSF 2013)

Max Fercondini também participa do evento

De 23 a 27 de setembro de 2013
Maraponga Mart Moda – Fortaleza (CE)
Desfiles: 23, 24 e 25 de setembro  (sempre às 8 horas e 18 horas)
Artistas Confirmados : Max Fercondini, Iran Malfitano e Dado Dolabella

Nenhum comentário:

Postar um comentário