sexta-feira, 2 de agosto de 2013

MaxiModa 2013 e revista MaxiModa Mag serão apresentados oficialmente nesta terça (06)


No atual cenário de globalização e concorrência acirrada, as empresas e marcas de moda precisam se reinventar com frequência. Para os profissionais que trabalham no setor, os desafios também são cada vez maiores. Para discutir as tendências no mercado da moda, a 6ª edição do MaxiModa – Seminário de Negócios de Moda do Nordeste terá como tema “Moda e seus Novos Negócios”. O evento será apresentado oficialmente a empresários, profissionais de moda, estilistas, patrocinadores, parceiros, estudantes e imprensa em um coquetel a ser realizado na terça-feira (06), às 18 horas, no 1° piso do Shopping Iguatemi. Na ocasião, será lançada ainda a revista Maxi Moda Mag que traz um resumo dos principais cases de sucesso apresentados nas outras cinco edições do evento.

 Empresário Rui Leopoldo Hess, da marca Dudalina;

O MaxiModa 2013 será realizado no dia 16 de agosto, e será composto por um ciclo de quatro palestras com nomes de referência nacional no universo da moda. Participam desta edição o empresário Rui Leopoldo Hess, da marca Dudalina; a publicitária Lívia Salomoni, da agência digital Cherry Plus; o diretor comercial do Grupo Morena Rosa, Lucas Franzato; e o criador e estilista mineiro Ronaldo Fraga. O evento acontece das 8 horas às 18 horas, no Cine UCI Ribeiro do Shopping Iguatemi Fortaleza. As inscrições para o seminário já se encontram abertas e mais informações podem ser obtidas pelo fone (85) 2181.2323. O MaxiModa tem patrocínio do Shopping Iguatemi Fortaleza e do Senac-Ceará, com organização da FT Produções.

Ronaldo Fraga

Os palestrantes irão compartilhar suas experiências, estratégias e ações vencedoras com o público participante do evento. Cada palestra tem duração de uma hora, com tempo adicional de 30 minutos para perguntas e respostas, com o diálogo entre convidado e público sendo conduzido de forma a enriquecer, ainda mais, a troca de percepções.

Grupo Morena Rosa Lucas Franzato


• Lançamento 6° Edição do MaxiModa 2013 e da 1° Edição Revista MaxiModa Mag –
Data: 06 de agosto (terça-feira)
Horário: às 18 horas
Local: Shopping Iguatemi (1° piso, espaço lounge em frente à Loja Santa Lola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário