sexta-feira, 2 de agosto de 2013

PARALAMAS DO SUCESSO AGITAM NOITE EM FORTALEZA


O show faz parte do projeto Big Beach Sunset Festival, que aposta em rock nacional de
qualidade.

O Big Beach Sunset Festival traz mais uma grande atração nacional para fazer o público vibrar com muito rock nacional. A banda Paralamas do Sucesso, que completa 30 anos de carreira em 2013, sobe no palco da barraca Guarderia Brasil no dia 10 agosto. O evento também conta com a presença da banda zero85.

Para comemorar o trigésimo aniversário, a banda escolheu a forma que mais gosta: tocar ao vivo. Por isso, o trio está em turnê pelas principais capitais do país e da América do Sul – com ingressos esgotados em muitas datas.

O novo show, que está arrastando grande público por onde passa, relembrará os principais sucessos de toda a carreira dos Paralamas. Grandes clássicos, como “Meu erro”, “Alagados” e “Lanterna dos Afogados” não param no tempo e prometem reunir muitos apreciadores da boa música no show de Fortaleza.

O show do Paralamas do Sucesso faz parte do projeto Big Beach Sunset Festival, que já trouxe Lulu Santos e Skank a Fortaleza e também trará o grupo Titãs em setembro. O festival já ficou conhecido por sacudir as areias da barraca Guarderia Brasil e não deixar ninguém parado.


SERVIÇO

Data: 10 de agosto 

Local: Guarderia Brasil

Participação: Zero85 e DJs Barrocas e Leo Teruz 

Ingressos:

Ticket Sunset: R$80 (meia-entrada)

Vendas: site Bilheteria Virtual, lojas Touch (Iguatemi, Del Paseo, North Shopping 

e Via Sul), loja Queen (shopping Bouganville - Av. Dom Luís) e Geek Store (North 

Shopping, Shopping Aldeota e Shopping Diogo).

Classificação: 16 anos

Patrocínio: Silcar | Apoio: Outbox

Promoção: Cidade 99.1 FM

Realização: Arte Produções e N’ativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário