quinta-feira, 27 de junho de 2013

Semana Global de Voluntariado da Schneider Electric




A empresa Schneider Electric, especialista global em gestão de energia, convida você para o lançamento da Semana Global de Voluntariado da companhia com a inauguração do centro de formação no Eusébio, que faz parte do Programa Schneider na Comunidade. O evento acontece sábado dia 29/6, das 9:30h às 12h, no Eusébio, e é o primeiro de uma série a ocorrer no Brasil e no mundo. 


Na ocasião, o vice-presidente da divisão de TI, Jesús Carmona, estará à disposição da imprensa para falar sobre a importância do Programa Schneider na Comunidade, além do investimento e crescimento da companhia no Ceará. Com esta ação, a empresa amplia investimentos no estado. 



Programa Schneider na Comunidade é uma iniciativa que visa promover a inclusão digital e a capacitação profissional dos jovens do Eusébio onde está localizada a fábrica da companhia, adquirida da Microsol em 2009. A ação faz parte da Semana LULI, promovida pela multinacional francesa há 13 anos com o objetivo de engajar e estimular o voluntariado entre os seus funcionários no mundo todo.  



29/06 (sábado) - Lançamento do Programa Schneider na Comunidade 
Av. Eusébio de Queiroz, 6195
9h30 – abertura do evento
10h30 – Início da pintura do muro e passeio pelas instalações da fábrica
10h45 às 11h - Coletiva de imprensa com o vice-presidente da divisão de TI, Jesús Carmona
12h Encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário