quinta-feira, 27 de junho de 2013

Simone e Simaria comandam ensaio do bloco Danadim



As Coleguinhas fazem show intimista todos os domingos na boate Republik


É em clima de folia que o bloco Danadim apresenta uma prévia do Fortal 2013. Durante todos os domingos que antecedem o Fortal, os ensaios do bloco têm encontro marcado com o público, às 19 horas, na Republik longe bar & discotheque, que fica na Avenida Antônio Sales, 2760, Dionísio Torres.

Neste domingo (30), quem comanda o ensaio do bloco Danadim são As Coleguinhas Simone e Simaria. Com seu forró irreverente e muito alto astral, a dupla vai fazer todo mundo dançar coladinho numa festa private  recheada de gente bonita.  O público vai cantar, entre outros sucessos, “Rainhas da Balada” e “Eu te Esperarei”, novas músicas de trabalho das cantoras.

O projeto veio para atender a um público exigente que prefere assistir às apresentações das Coleguinhas em local mais reservado. O objetivo é aproximar o público das cantoras, tornando o show mais aconchegante e intimista. O axé fica por conta de Fabinho Varela.

Os ingressos serão vendidos antecipadamente na loja do Siriguella, localizada na Avenida Dom Luiz, 550, Meireles. Na compra do abadá do bloco Danadim, o folião ganha o ingresso do ensaio.

Pela segunda vez consecutiva na “Cidade Fortal”, o bloco Danadim vai ficar por conta das Coleguinhas Simone e Simaria e do Forró Real. Convidados como Toca do Vale, Forró do Bom, Forró 100% e Forró do Movimento também vão participar do trio, que promete muita animação na avenida no primeiro dia de festa. Vendas na sede do bloco Eh Loco. Ingressos: As Coleguinhas. Informações: 3458.0400. Vendas: No local e na loja do Siriguella (Avenida Dom Luiz, 550, Meireles).


Nenhum comentário:

Postar um comentário