terça-feira, 13 de outubro de 2015

Aliança de Ouro entra no mercado de luxo com exposição inédita da Cartier Lunettes em Fortaleza

O grupo foi escolhido pela grife francesa para exposição exclusiva da Cartier Lunettes. Será a mais completa mostra de alta joalheria em óculos de toda a América Latina.

Aliança de Ouro e o braço ótico da Cartier Lunettes inauguram parceria no próximo dia 14 com a mais completa exposição da coleção alta joalheria em óculos da grife da América Latina. A exposição ocorrerá somente para convidados na loja conceito da Aliança de Ouro do Shopping RioMar Fortaleza. “Nosso grupo há mais de meio século vem se tornando referência em diversos segmentos, como de aliança, joias e relógios. Queremos consolidar ainda mais nossa expertise em ótica e ter sido selecionada pela Cartier em Fortaleza, sem dúvida, é um grande reconhecimento”, analisa Erivan Ferreira, sócio proprietário do grupo Aliança de Ouro.

Modelo Panthere Divine
 Para receber o evento, a equipe da loja vai passar por três dias de treinamento intensivo com a Diretora da General Optical Eyewear – distribuidora autorizada e exclusiva da Cartier Lunettes para o Brasil, Eliane Gonçalez. A diretora receberá, exclusivamente, a imprensa cearense na manhã do dia 14 para falar sobre a Cartier Lunettes, que se consolidou no mercado de luxo com o conceito mantido desde 1960, “ver o mundo através de lentes montadas em uma joia”. Entre outras coisas, vai explicar porque os produtos Cartier são ícones de luxo no mundo inteiro e usados por personalidades como Angelina Jolie, Elton John, Tom Cruise, Vladimir Putin, Madonna, Jenniffer Garner, Mônica Belluci, Michele Obama, Anne Hathaway, entre outros. 

Cartier Lady Trinity Charlote
 
O grupo Aliança de Ouro nasceu em 1964 e, desde 1994, tem à sua frente Erivan Ferreira, filho do Fundador, e o sócio Edmundo Barreto Júnior. Atualmente são nove lojas no centro e nos principais shoppings da cidade, tendo no RioMar, sua loja Conceito. Em novembro, inaugura sua décima unidade, no North Shopping Maracanaú. Na área ótica, conta com a parceria dos melhores laboratórios de lentes do mundo. E é o grupo que tem o maior número de Visioffice, equipamento de tomada de medidas dos olhos que identifica até o olho “dominante”, no Ceará. 

O promoter cearense Francisco Campelo, que atua há 20 anos no mercado de luxo e é considerado um dos nomes mais respeitados no Brasil neste segmento, assina o lançamento da exposição Cartier Lunettes na Aliança RioMar, incluindo o mailing de convidados e toda a produção do evento.

Serviço:
Café com a imprensa
Dia – 14 de outubro de 2015
Hora – 10hs  
Local – Aliança Rio Mar


Nenhum comentário:

Postar um comentário