terça-feira, 23 de abril de 2013

Claudia Leitte traz a Balada do Largadinho para Fortaleza no próximo dia 30




Ótima notícia para os fãs de Cláudia Leitte. A Musa já tem data marcada para aterrizar em Fortaleza com sua “Balada do Largadinho” e agitar o Mucuripe Club em show super aguardado, que será realizado no próximo dia 30 de abril, terça-feira, véspera de feriado, no Mucuripe Club. Claudinha não fazia show em Fortaleza desde 2010 e deve compensar a saudade do público fortalezense com muita energia em cima do palco. As duas músicas mais recentes de trabalho de Claudia são Largadinho e Amor Toda Hora. Participam ainda da “Balada do Largadinho” as bandas Forró Real e Matheus Fernandes. 

Claudia Leitte comanda festas do Largadinho pelo Brasil

Após estrear o Luau do Largadinho em Sergipe, levar seu bloco para o Carnabeirão, em São Paulo, e comandar a festa indoor temática na Paraíba, Claudia Leitte desembarcará no próximo dia 30 no Ceará para agitar a “Balada do Largadinho”. O evento acontecerá no Mucuripe Club, em Fortaleza, e contará com o show completo da cantora.
“Procurei fazer um show que refletisse o novo momento do meu trabalho. É um passeio gostoso pelo axé e pelos muitos ritmos que faço questão de ter no meu repertório. Com ele quero rever meus fãs de todo o país, matar a saudade de todos eles”, diz a musa.
No novo show da turnê Sambah, Claudia viaja no tempo e avança no futuro, mas finca raízes no axé e no Carnaval da Bahia, base do projeto. No repertório, algumas das faixas que já estão estourando do seu novo DVD, antigos sucessos e o hit Largadinho, que dá nome também ao seu bloco, sucesso no Carnaval de Salvador. Carnaval onde os fãs tiveram até um hotel temático, o Mercure Boulevard Claudia Leitte, para se hospedar.
Largadinho mexe com o público. O hit é uma mistura do Kuduro com o Merengue! Gostoso para ouvir e melhor ainda para dançar. Agarradinho ou não. Uma música que tem a cara do verão da Bahia e do Nordeste, que transmite o calor da estação e um estado de espírito que contagia.
“Com essa música buscamos no público a verdadeira liberdade. Dançar como se ninguém estivesse olhando, exaltando a coreografia e a alegria”, define o diretor musical do show, Luciano Pinto. Outro sucesso que está conquistando o público é Amor Toda Hora, que ganha destaque no repertório.
A turnê traz novo figurino, coreografias com seu balé, cenário e efeitos cênicos inovadores com projeções em um enorme painel de LED. Um espetáculo renovado, com toda a energia da musa, que celebra uma nova fase de sua carreira, após a parceria com a XYZLive, um dos seis maiores grupos de entretenimento do mundo.
Fora dos palcos, ela se prepara párea a segunda edição do reality  The Voice, na tela da Globo todos os domingos como técnica do e comemora o sucesso de vendas de seu novo DVD Negalora. Um projeto intimista, feito especialmente para os seus fãs, a retratar "uma Claudia como você nunca viu".

MEU NOME É CLAUDIA LEITTE

Uma estrela que conquistou o país, que nasceu no berço do Axé e ganhou o mundo, levando consigo o amor pela Bahia e conquistando o público e a crítica. Treze anos de trajetória na música e em 2008, a consagração ao dar a largada para a carreira solo em mega show na praia de Copacabana, Rio de Janeiro, para um público de um milhão de pessoas.

Após ter seu CD As Máscaras indicado ao Grammy Latino e apresentar uma das categorias do prêmio em Las Vegas (sendo vista por mais de 13 milhões de pessoas no mundo), Claudia estreou no palco do Rock in Rio e no Miss Universo em 2011 (este último, transmitido para um público de 2 bilhões de telespectadores). A cantora gravou ainda clipe com o astro porto-riquenho Ricky Martin, e vendeu 50 mil cópias de seu novo DVD Negalora, apenas no primeiro mês nas lojas. O álbum intimista foi gravado no Teatro Castro Alves, em Salvador, e lançando no segundo semestre do ano passado.  

E não param por aí as grandes marcas e os compromissos da cantora. Em 2012, Claudia Leitte estreou na missão de técnica do reality global, The Voice Brasil. A cada domingo, uma eliminatória e o desafio de treinar cantores profissionais, numa disputa para revelar astros brasileiros. “Lá tem gente dos variados estilos, e isso para o músico é incrível, pois ele sempre compartilha. O principal no The Voice é saber que o candidato está ali não para ser o primeiro, mas para ser eterno", comenta a técnica, confirmada na segunda temporada do programa que é destaque na grade da TV Globo. E antes de retomar os compromissos como técnica, Claudia segue sua maratona de shows e comanda seu trio elétrico e leva sua nova turnê Sambah aos palcos de todo o país.

Grandes marcas 

INTERNET
- São mais de 6 milhões de seguidores no Twitter
- Mais de 10 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube
- Mais de 5 milhões de visitas no site oficial
- Mais de 500 mil interações na Central do Fã (Sette)
- Mais de um milhão de fãs em sua página do Facebook
- Possui uma loja com produtos de sua linha exclusiva na internet (a Claudia Leitte Store)
- A TVCL se destaca pela transmissão de eventos ao vivo pela internet

SHOWS
- Média de 14 shows realizados ao mês
- Média de 168 shows por ano
- É vista por mais de 2 milhões de pessoas por dia nos circuitos do Carnaval  
- Mais de 30 aparições por ano em programas de TV, sem contar com as horas de exibição do The Voice Brasil
- Mais de 500 mil pessoas assistem suas apresentações em carnavais fora de época por ano
- Mais de 6 mil foliões por dia em seus blocos no Carnaval de Salvador

VENDAS
- Mais de 1 milhão e meio de CDs e mais de 450 mil DVDs vendidos até 2011
- Conquistou disco de ouro e platina dupla com seu primeiro trabalho em carreira solo: "Ao Vivo em Copacabana"
- Primeiro disco solo em estúdio, As Máscaras, foi indicado a Melhor Álbum Pop Contemporâneo do Grammy Latino
- DVD Negalora, lançado em 2012, no primeiro mês nas lojas, vendeu 50 mil cópias e figura entre os mais procurados do país
- Álbum Negalora: 1º lugar nos discos de MPB mais vendidos e 2º lugar no país.


Serviço:
Balada do Largadinho com Claudia Leitte, Forró Real e Matheus Fernandes
Local: Mucuripe Club
A partir das 22h
Informações: 85 3254.3020

Nenhum comentário:

Postar um comentário