terça-feira, 23 de abril de 2013

Festaleza em Gramado: Sucesso no evento de Boas Vindas do Marco’s Gramado

Fachada do Restaurante Marco's em Gramado


Cerca de 200 convidados estiveram presentes no badalado evento de boas vindas do Restaurante Marco’s em Gramado.  Clientes especiais, autoridades, imprensa e muita gente bonita de Gramado, Canela, Igrejinha e Porto Alegre circularam pela casa.
O Marco’s em Gramado foi o primeiro restaurante a obter o certificado 4 estrelas do Programa EcoGourmet. Várias ações de sustentabilidade vêm sendo desenvolvidas pelo estabelecimento. Na comida oferecida, o tradicional enfoque em frutos do mar tem o caráter de sustentabilidade ressaltado pelo fato que apenas pescados a linha são oferecidos pelo restaurante. Além disso, os componentes das saladas são, em sua maioria, orgânicos fornecidos por cooperativas da Serra Gaúcha, além da mini horta orgânica que possui.



A adega do restaurante também foi projetada com utilização de gases menos poluentes e o estabelecimento busca oferecer uma ampla gama de vinhos orgânicos e biodinâmicos. O Marco’s de Gramado é até o momento o restaurante mais bem avaliado do programa e único a obter o selo 4 estrelas do Programa. Uma conquista do chef e sommelier Vinicius Carvalho da Costa.
O restaurante fica na Av. das Hortênsias, 1370, em Gramado, e está aberto todas de terça à sexta à noite, nos sábados almoço e jantar e domingo para almoço. Reservas pelo fone: 54.3286.3244.
Fotos de Sandro Seewald

Geral do evento

Gabriel Boelter no sax

Horst Volk recebe Ieda Maria Vargas, Ilona e Roberto Ruschel

Normelio Ravanello e Vinicius Costa

RP Aline Viezzer com Vinicius Costa

Tairone, o sommelier Vinicius Costa e Alexandre Ravanello

Vinicius Carvalho da Costa

Vinicius Costa, Andreia e Alemir Coletto

Wganer Brasil, Rosa Helena Volk,Wilson Coronel, Naura Formiga e Vandressa Jung





Nenhum comentário:

Postar um comentário