terça-feira, 23 de abril de 2013

Medalha Cepimar será entregue nesta sexta-feira (26) a personalidades do transporte cearense




Com o objetivo de reconhecer e prestar homenagem a pessoas e instituições que prestaram serviços relevantes para o setor dos transportes, há 11 anos a Federação dos Transportes - Cepimar criou a Medalha Cepimar de Transporte de Passageiros.
 A premiação contará com a presença do presidente da Cepimar David Oliveira e será entregue em quatro categorias (Pioneiro, Empresário, Especial e Homenagem Post mortem), nesta sexta-feira (26), às 19h, em solenidade no Sest Senat Fortaleza (rua Dona Leopoldina, 1050 – Centro).
Receberão a Medalha Cepimar de Transporte de Passageiros 2013: na categoria Pioneiro – Maria da Conceição Feitosa Carvalho Albuquerque, na categoria Empresário – Celina Lima de Freitas Guimarães; na categoria Especial – Patrícia Menezes; e a Homenagem post mortem para Paulo Feijó de Sá Benevides.
 A Medalha Cepimar já contemplou mais de 40 personalidades cearenses com importantes trajetórias na mobilidade urbana e rodoviária, entre empresários transportadores, pessoas físicas, grupos de comunicação, órgãos públicos e instituições que prestam serviços em favor do transporte.

David Lopes de Oliveira - Presidente da CEPIMAR


Na ocasião será comemorado o aniversário da Federação dos Transportes  – Cepimar que é dia 27/04 e haverá a inclusão de Francisco Rodrigues Rocha na Galeria do Transporte Coletivo de Passageiros do Ceará.

• Entrega da Medalha Cepimar 2012
Data: 26 de abril (sexta-feira)
Horário: 19h
Local: Sest Senat Fortaleza (rua Dona Leopoldina, 1050 – Centro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário