sexta-feira, 27 de setembro de 2013

SOU convida o Ceará a conhecer um novo jeito de consumir


 A marca pretende envolver as pessoas com um Espaço para educar, interagir e transformar as atitudes do dia a dia.

A sociedade já começou a discutir novos jeitos de consumir e viver a vida. Atitudes cotidianas e o próprio consumo estão sendo reinventados: estão mais colaborativos, mais compartilhados, mais otimistas, com escolhas pautadas em sentido e propósito. Em todo o mundo, surgem movimentos criativos que trazem a prática desse novo modelo de consumo. Pensando nisso, a Natura, através da linha SOU, apresenta ao cearense esse novo conceito. O Espaço SOU Para Todos Nós propõe ao consumidor refletir sobre suas escolhas e conhecer uma nova forma de consumir.

O Espaço SOU Para Todos Nós está montado na Praça do Telão do Shopping Iguatemi Fortaleza, sendo composto por três momentos formando a marca de SOU (Letra S, Letra O e Letra U). Em cada uma dessas letras, haverá uma interação diferente para transmitir os conceitos da linha - tanto de prazer, quanto de produção inteligente - e das novas formas de consumo.

A experiência se divide em três etapas. No primeiro momento, o consumidor é provocado a “DESPERTAR PARA UMA NOVA FORMA DE CONSUMO”, em seguida, ele interage com o processo inteligente de produção e concepção de SOU, que aponta para as soluções sustentáveis do produto (COMO NINGUÉM PENSOU NISSO ANTES?), e por fim,  é apresentado a um espaço de experimentação em que o público poderá conhecer os sabonetes líquidos e hidratantes corporais da linha concebida para consumo consciente.

Ao final da vivência, o consumidor será convidado a mudar de atitude: em troca de um comportamento mais consciente e sustentável, recebe um item de SOU, que ele escolhe de acordo com a sua necessidade. O Espaço SOU Para Todos Nós ficará no Shopping Iguatemi Fortaleza até o dia 29 de setembro, sempre no mesmo horário de funcionamento do local.

Serviço:
Espaço SOU Para Todos Nós
Dia: Até 29 de setembro
Local: Praça do Telão – Shopping Iguatemi Fortaleza(Avenida Washington Soares, Nº 85 – Fortaleza/Ce)

Sobre SOU



FÓRMULA–SOU tem tudo o que é importante para atender os benefícios valorizados pelo consumidor com máximo prazer e qualidade Natura, mas sem excessos. A diretriz para o desenvolvimento dos produtos foi trazer o que é essencial – fórmulas que priorizam o uso de matérias-primas de origem renovável, hidratação 24h, textura envolvente, deliciosa fragrância. Por isso, a fórmula de SOU possui menor número de ingredientesnão tem corante e traz fragrância com assinatura olfativa única para toda a linha.

A fragrância foi desenvolvida por Veronica Kato, perfumista in house da Natura, em parceira com perfumistas internacionais especialistas em produtos de uso diário. “O nosso desafio foi criar uma fragrância que fosse ideal para o uso diário, atendesse aos gostos de homens e mulheres e, ao mesmo tempo,combinasse com produtos de corpo, banho e cabelos”, explica Veronica. O coração olfativo único para toda a linha tem notas frescas de ervas na saída e notas de fundo com toques florais e cremosos, que trazem a sensação de cuidado. A intensidade das notas de fundo varia conforme a entrega funcional ou sensorial do produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário