sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Iprede arrecada brinquedos para o Dia das Crianças

A instituição precisa de doações para que todas as crianças atendidas pelo instituto recebam um brinquedo em homenagem ao Dia das Crianças. No momento, a maior necessidade é de brinquedos para meninas.

O IPREDE, Instituto da Primeira Infância, está arrecadando brinquedos que serão distribuídos para a criançada durante todo o mês de outubro, em comemoração ao Dia das Crianças. Cerca de 150 crianças serão presenteadas diariamente pela instituição, que funciona de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas. No momento, a maior necessidade do Iprede é arrecadar brinquedos para meninas. “Para os meninos há sempre mais opções de brinquedos; uma bola ou um carrinho já os deixam felizes.” afirma Glória Marinho, diretora administrativa do Iprede.

O Iprede, é uma organização não governamental (ONG), dedicada a promover a nutrição e o desenvolvimento na primeira infância, articulando-os com ações que visam o fortalecimento das mulheres e da inclusão social de famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social e pobreza. As doações dos brinquedos podem ser feitas na sede do Iprede (Rua Professor Carlos Lobo, 15, Cidade dos Funcionários) de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário