terça-feira, 3 de setembro de 2013

Social Music traz atrações de peso para o Forró Music em Maranguape

Banda Noda de Caju uma das atrações do evento
A festa de forró mais esperada do momento está em contagem regressiva. O Forró Music acontece nesta sexta-feira (6) e sábado (7), na cidade de Maranguape, e vai reunir as melhores bandas do cenário forrozeiro.  Wesley Safadão com Garota Safada, Forró do Movimento e Forró Real são as atrações da sexta-feira, véspera de feriado, no Sítio Cajubar. Para os apaixonados por forró das antigas, as bandas Limão com Mel, Noda de Caju e Balancear vão fazer o público dançar coladinho com suas canções românticas, sábado, no Maranguape Club. As vendas dos ingressos já iniciaram na sede do bloco Eh Loco (Avenida Dom Luís, 500 - Aldeota, Fortaleza), Bar do Railson (Rua Juvenal de Carvalho, 864, Fátima, Fortaleza-CE) e pontos de vendas em Maranguape e Maracanaú. O Forró Music é mais uma produção da Social Music.

Atrações

Wesley Safadão

Wesley Safadão e Garota Safada - Wesley ‘Safadão’ começou a cantar muito cedo por brincadeira. Nada sério, até então. Depois subiu aos palcos como dançarino da banda. Assim, foi se destacando no meio artístico. Começou a receber assédio das fãs e o gosto pelo forró foi aumentando. Logo surgiu o convite para cantar. Ele topou e já na primeira apresentação foi um sucesso. Foi essa apresentação que garantiu o sucesso da Garota Safada até hoje. Cantor e empresário, Wesley sabe administrar muito bem carreira, fãs, repertório, vaidade e projetos pessoais. Com muito carisma e seu jeito inconfundível, Wesley Safadão lidera essa família que, hoje, já conta com mais de 40 profissionais, entre músicos e staff de palco, levando pelas estradas do país um trabalho sério e muito profissional.

Forró do Movimento - Resgatar o verdadeiro forró, mas sempre inovando e seguindo as tendências do mundo da música. Esse é o sentimento da banda Forró do Movimento, um dos mais novos produtos da Social Music. Criada em março de 2012, a banda é sucesso garantido em todo o Nordeste. Idealizado pelo produtor musical Menuno Sanfoneiro e pelo empresário André Camurça, o Forró do Movimento tem como vocalistas Dinha, Bolinha e Clauber.


Forró Real

Forró Real – Forró autêntico e contagiante, assim é a música da banda Forró Real. Não é por acaso que banda completa em 2013, 20 anos de carreira no alge do sucesso. Com tantos anos de estrada, não há um só forrozeiro que não seja apaixonado pelo Forró Real. A história da banda já se confunde com a história da música no Estado.

E para se renovar, sem perder a tradição, a banda passou por uma fase de transformação. Assim, Fernandinho, Sebastian e Rose Morais ganharam uma repaginada, que revelou o momento de transição da banda. A ideia é levar sempre a boa música do Forró Real para os palcos de todo o Brasil.

Limão com Mel - Letras apaixonantes e românticas são uma das características que tornam singular os passos da Limão com Mel, tomando como inspiração musical a brilhante estrada de Roberto Carlos, Roupa Nova, Zezé de Camargo & Luciano e do renomado grupo internacional Pink Floyd. A Limão com Mel foi um dos primeiros grupos musicais brasileiro a trazer dos Estados Unidos e levar aos palcos, um sistema americano de iluminação computadorizado. Algo inédito para uma infra-estrutura de forró na época. O alto investimento em produção e tecnologia de ponta, efeitos, som e luz, acompanham a trajetória diária da banda onde ela for até hoje, para levar um show completo independente da cidade.

Noda de Caju - Formada em 1996 na cidade de Arcoverde-PE, a Noda de Caju chegou ao mundo do forró por suas versões de músicas internacionais românticas como “Lindos Momentos'', ''Eu Juro'' e ''Eu Só Quero Você''. Além de músicas da banda como ''Meu vício'', "Alguém que Espero'', "Tanto Amor” que fizeram sucesso nacional.

Serviços Forró Music:

Quando: Sexta-feira (6), no Sítio Cajubar (Maranguape, s/n) e Sábado (7), no Maranguape Club (Rua Capistrano Abreu, s/n, Centro)
Horário: 22 horas
Vendas: Sede do bloco Eh Loco (Avenida Dom Luís, 500 - Aldeota, Fortaleza), Bar do Railson (Rua Juvenal de Carvalho, 864, Fátima, Fortaleza-CE) e pontos de vendas em Maranguape e Maracanaú.
Valor: R$ 25 pista e R$ 40 frontstage (cada dia)
Informações: (85) 3264.8091

Nenhum comentário:

Postar um comentário