terça-feira, 3 de setembro de 2013

Pós Graduação Internacional da DeVry Brasil promove Seminário de Desenvolvimento de Pessoas amanhã


Gestão de pessoas, educação corporativa e networking serão os principais temas abordados durante o II Seminário Internacional de Desenvolvimento de Pessoas da DeVry Brasil. Em Fortaleza, palestras de Waldez Ludwig, Ricardo Vasques, Luciano Durini e Marcos Braun darão o tom do evento, que acontece na quarta-feira (04), às 18 horas, no Hotel Oásis (Av. Beira Mar, 2500 - Meireles), exclusivamente para convidados. O seminário também acontece em Salvador (3) e Recife (5) – onde também são oferecidos os seis cursos do programa de Pós-Graduação Executiva da instituição.
Segundo Ricardo Vasques, um dos palestrantes do evento e Diretor de Desenvolvimento Acadêmico da DeVry Brasil, o Seminário reflete o avanço da pós-graduação DeVry Brasil frente outras propostas de educação continuada apresentadas nos demais cursos de pós lato sensu no Nordeste. “Não existe um outro programa com tanta entrega de valor ao aluno e que reúna tantas oportunidades de desenvolvimento pessoal e de carreira como este.O melhor sinal de que estamos no caminho certo ao inovarmos é sermos seguidos por outras instituições, o que acontece desde o momento que fizemos o lançamento do programa em outubro de 2012. Porém, o que caracteriza a pós-graduação DVB não são os elementos inovadores isoladamente, mas a sua integração em um projeto estruturado e integrado. É por conta desta integração que podemos afirmar que a entrega de valor ao nosso aluno é excepcional”, afirma.
Em Fortaleza, o seminário busca o diálogo com nomes de peso no cenário do “Desenvolvimento de Pessoas”. Há treze anos dedicado à pesquisa de vanguarda em cenários e tendências da gestão das organizações, Waldez Ludwig abordará o assunto “Aprendizagem como processo gerador de valor e a educação corporativa”.  Marcos Braun, consultor especialista no modelo de gestão do Barcelona Futebol Clube, vai falar sobre os “Líderes do Futuro”Já Ricardo Vasques, Mestre em Responsabilidade Social e Desenvolvimento Humano, vai abordar o tema “Ao invés de custo, investimento”. Por fim, Luciano Durini, gerente regional de vendas na América Latina da Harvard University, vai falar sobre a parceria da DeVry Brasil com o programa The Harvard Experience.

Sobre a Pós-Graduação Internacional DeVry Brasil

O Programa de Pós-Graduação Internacional DeVry Brasil oferece seis cursos MBAs com carga horária total de 450 horas cada, nas seguintes áreas de atuação: Recursos Humanos, Marketing, Finanças, Logística, Gestão de Projetos e Gestão Empresarial. O programa tem como proposta a transformação pessoal e profissional do aluno, focado no desenvolvimento das competências que as empresas nacionais e multinacionais mais procuram nos executivos atuais, por meio de oficinas de desenvolvimento personalizado, coaching e infra-estrutura internacional. 

Sobre os palestrantes:
Waldez Ludwig



Há treze anos dedica-se à pesquisa de temas ligados às estratégias competitivas, mercado de trabalho, perfil profissional, criatividade e inovação, melhoria da qualidade e desenvolvimento do capital intelectual.
Mais de 620.000 pessoas já o assistiram ao vivo em mais de 1.500 eventos nos quais participou como professor, consultor ou palestrante.
  
Marcos Braun


Consultor, professor de MBA, coach e conferencista. Possui vários MBA`s no Brasil e EUA. Experiência Internacional para estudar o modelo econômico da China em Curso de Extensão em Hong Kong em Business & Economic Strategies for Managers. Consultor que estudou in loco todo o Modelo de Gestão do Barcelona Futebol Clube trazendo para o Brasil estratégias inovadoras inspiradas no mundo do futebol, com aplicação prática aos modelos de gestão das empresas brasileiras.

Luciano Durini



Formado em administração de empresas pela ENDICOTT COLLEGE, em Beverly – MA, e pós-graduado em gestão pela HARVARD UNIVERSITY, em Cambridge – MA. Atuou como diretor executivo, gerente regional de vendas e de contas em empresas da área de tecnologia. Luciano é atualmente gerente regional de vendas na América Latina da HARVARD UNIVERSITY, desde 2011.

Ricardo Vasques 


Designer pela ESDI – Escola Superior de Desenho Industrial, pós-graduado em Engenharia Econômica e Administração da Produção, especialista em Gestão de Marketing e Mestre em Responsabilidade Social e Desenvolvimento Humano. É Diretor de Desenvolvimento Acadêmico da DeVry Brasil.

Sobre a DeVry

A DeVry Brasil faz parte da DeVry Inc., um dos maiores grupos educacionais norte-americanos, que está presente em 40 países, com mais de 80 anos de tradição. Atualmente, a DeVry Brasil  controla no país as faculdades Fanor, em Fortaleza (CE), e ÁREA1 e Ruy Barbosa, ambas localizadas na cidade de Salvador (BA), a FBV em Recife (PE), a FAVIP em Caruaru (PE) e mais recentemente a FACID, em Teresina (PI), faculdade referência nos cursos de Medicina e Odontologia no Estado. Ao todo, essas seis instituições levam a proposta de educação de qualidade internacional para mais de 30 mil alunos em 52 cursos de graduação nas áreas de Administração, Saúde, Direito e Engenharia e 38 cursos de pós-graduação.

DeVry Brasil oferece excelência educacional com processos acadêmicos e infraestrutura de alto padrão, suporte ao aluno e programas internacionais que promovem a troca de experiências em intercâmbios e projetos colaborativos dentro e fora da sala de aula, acesso a banco de dados internacional e virtual com mais de 3.500 títulos (EBSCO), possibilidade de dupla titulação, cursos de inglês e empreendedorismo subsidiados.

Com mais de 130 mil alunos no mundo, a DeVry Inc. é composta pela DeVry University, fundada há mais de 80 anos.A DeVry é a organização-mãe da DeVry University, Keller Graduate School of Management, Ross University School of Medicine, Ross University School of Veterinary Medicine, American University of the Caribbean School of Medicine, Carrington Colleges Group, Chamberlain College of Nursing, Advanced Academics, Becker Professional Education e DeVry Brasil.


·  II Seminário de Desenvolvimento de Pessoas DeVry
Data: quarta-feira (04)
Horário: 18 horas
Local: Hotel Oasis, (Av. Beira Mar, 2500 - Meireles)
Palestrantes: Waldez Ludwig, Marcos Braun, Ricardo Vasques, Luciano Durini
Evento exclusivo para convidados
Outras informações sobre o evento e a pós-graduação podem ser obtidas pelo site posgraduacao.devrybrasil.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário