quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Rádio Beach Park promove o I Encontro Beach Park com o Mercado nesta sexta-feira

Luis Grottera, sócio e CEO da Brandia Central

A Rádio Beach Park traz a Fortaleza Luis Grottera, sócio e CEO da Brandia Central, responsável pelo rebranding do Beach Park, para participar do I Encontro Beach Park com o Mercado. O evento será nesta sexta-feira (20/09), às 14h30, no Oceani Beach Park Resort, em Aquiraz. 
 
Em sua palestra “O Novo Branding Brasileiro - Como as marcas estão mudando a cara das empresas: Case do Rebranding Beach Park”, Luis vai apresentar aos participantes a nova identidade visual do Complexo Turístico, as novas marcas que compõem o rebranding e o conceito de cada uma delas.
 
Segundo Alice Studart, Supervisora de Branding, o encontro é uma ótima oportunidade para os profissionais, estudantes da área e o público em geral que deseja trocar conhecimento e entender melhor a concepção de uma marca tão conhecida como a nossa. “Este é um momento muito especial para o Beach Park, pois a empresa está se aproximando cada vez mais do seu público e dando a oportunidade para que eles conheçam todo o processo de criação envolvido no rebranding da marca”, completa Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário