quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Ágora Comunicação completa 2 anos e se lança com nova identidade

Dia 29 de setembro, a ÁGORA Comunicação & Relacionamento, completa 02 anos de experiência, inovação e transparência. Com uma equipe capacitada, a ÁGORA vem conquistando seu espaço no mercado, e uma carteira de clientes cada vez maior e em diversos seguimentos. Atuando nas áreas jurídica, sindical, gastronômica, saúde, política, consultoria e organizações sem fins lucrativos, a agência também vem se destacando na realização de Jobs para empresas estrangeiras.
Para comemorar o crescimento e todas as conquistas, a ÁGORA  lança uma nova identidade visual, que uni a “ÁGORA ” de antes, baseada em sua história na Grécia Antiga e a “ÁGORA” (do hoje e da tecnologia).

O conceito da marca foi totalmente redesenhado para transmitir segurança nos serviços prestados, instantaneidade, modernidade e principalmente, refletir o bom relacionamento entre clientes/imprensa e clientes com o seu público de interesse geral.

Hoje a marca deixou de ser ÁGORA Comunicação & Relacionamento e passou a ser ÁGORA Comunica e Relaciona. Onde a comunicação e o relacionamento acontecem a todo instante, todos os dias, se renovando na qualidade do trabalho oferecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário