terça-feira, 16 de julho de 2013

Lounge Enfeitiçadas será o espaço mais disputado pelo público feminino no Camarote Mucuripe do Fortal 2013

Integrantes do blog enfeitiçadas: Larissa Coelho, Marcella Camurça, Daniela Capelo e Natalia Marques
As mulheres que vão estar no Camarote Mucuripe no Fortal 2013 vão receber tratamento VIP. Este ano, o Blog Enfeitiçadas preparou uma ação super especial, que vai dar às clientes do Mucuripe a atenção que elas merecem, num espaço chamado Lounge Enfeitiçadas, que promete ser o espaço mais disputado pelo público feminino! 
Em uma estrutura montada dentro do Camarote Mucuripe, o Lounge Enfeitiçadas vai oferecer serviços exclusivos, como lavagem de cabelo, escova, penteado, maquiagem, coloração de unhas, customização das blusas, quick massages, além de mimos surpresa. As ações vão ter parceria com as melhores marcas do mercado. 

Durante os quatro dias de Fortal, todas as mulheres que estiverem no Camarote Mucuripe podem ter acesso ao Lounge e desfrutar dos serviços oferecidos. Na estrutura, projetada por Cláudio Silveira para ser aconchegante e confortável, haverá pufes, sofás, cortinas, tudo nas cores do blog, laranja, telha e branco, numa decoração chic e sofisticada.
E claro que tudo vai estar sendo registrado e repercutido nas redes sociais Enfeitiçadas  em tempo real. E as novidades das Enfeitiçadas não param por aí. Elas prometem muitas novidades em projetos após o Fortal. É esperar para conferir!

AS ENFEITIÇADAS - Resultado da união de quatro amigas, Larissa Coelho, Marcella Camurça, Daniela Capelo e Natalia Marques, o Blog Enfeitiçadas fala de moda, viagem, estética, bom gosto, qualidade de vida, postando sempre dicas interessantes e práticas. A ideia é ser um espaço para uma pausa na correria do dia a dia deixando as mulheres por dentro das melhores novidades e tendências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário